Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luciana
Noiva Master outubro 2014 Rio Grande do Norte

Como desconvidar???

Luciana, dia 8 de Abril de 2014 às 13:51 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 49

Meninas vou ter damas adultas , escolhi minhas amigas de infancia que ainda são solteiras ,porém de Dezembro p cá me desentendi feio com uma delas , coisa que nunca aconteceu , e ela já inventou historias com meu nome e me fez muito mal , minha doença em parte foi causada por ela , eu nãoa queria mais com minha dama porém não sei como desconvidar , acho que ela não vai mas queria ter certeza e tô meio sem jeito de conversar com ela , pois já me fez muito mal!!

49 Respostas

Última atividade por Helena, dia 19 de Abril de 2014 às 22:56
  • Helena
    Super Noiva Setembro 2014 Rio de Janeiro
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Querida conversa com ela na boa. Tenta levar da forma mais natural possíve, caso contrário ela pode de propósito aparecer na cerimônia.Bjs!

• Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigado pela dica thamy!

• Responder
  • Thamy
    Noiva Ativa Abril 2014 Distrito Federal
    Thamy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Lu, que situação hein? Mas vou te falar, não conte que ela não irá se vc não desconvidar ela, tem muita gente cara de pau e sem desconfiometro por aí. Não tenha medo de falar com ela, pois ela não teve medo algum de falar mal de vc... Queira ao seu lado pessoas especiais e importantes, é um dia SEU.

Boa sorte, beijos

• Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então concordo com as suas respostas para as meninas, espere a poeira baixar (principalmente pq ela te faz mal e inclusive te deixa doente) e quando se sentir forte o bastante, converse com ela!

• Responder
  • M
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Martha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem duvidas DESCONVIDE....é o dia mais importante e esperado de sua vida....não vale ter por perto ninguém que vc não ame e te ame nesse dia! Mesmo sendo uma "ex amiga" .....
    • Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é cada coisa!!

• Responder
  • Liliane
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa você não ter raiva dela é muito bom!!!! Não vai te fazer mal... mais é o que vc disse... é melhor não ter por perto.... quem sabe com o tempo vcs conseguem resolver isso? Eu ia convidar uma pessoa para ser minha madrinha que tivemos problemas nas nossas famílias..... fiquei super chateada tb.... mais eu ainda não tinha convidado..... acontece cada coisa na vida né menina!!!

• Responder
  • P
    Noiva VIP 0000 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É complicado, mas é melhor desconvidar. Eu só não vou desconvidar um padrinho pois a noiva é super querida e ta me ajudando e muito, caso contrario ja tinha feito kkkk.
    • Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah Lu, se ela é uma pessoa que não te faz bem, nem se importa se ela vai se fazer de vítima, deixa que os outros pensem o que quiserem, o importante é vc não ter uma pessoa assim com um papel de destaque no seu grande dia.

• Responder
  • Camila e André
    Super Noiva Novembro 2014 São Paulo
    Camila e André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É dificil mesmo, mas uma coisa que me falaram varias vezes. Seus padrinhos tem que ser pessoas que queriam sua felicidade, que esteja com vc na suas conquistas, que vc sabe que vai estar ao seu lado e do seu marido nos bons e maus momentos, aconselhando nas dificuldades....

Então é dificil, mas eu mesmo vou deixar uma das minhas irmãs de fora, pois brigamos feio ano passado, e ela me disse coisas que não esqueci até hoje. Então pessoas que não me querem ver feliz, não faz falta no altar. Somente pessoas que me amam, e compartilham comigo essa felicidade.

Smiley laugh

• Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é renatinha vou conversar com ela ,mas acho que vou esperar mais um pouquinho , deixar a poeira baixar!!

• Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa isso é muito chato né??não sei como agir

• Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é já me afastei , agora vou esperar a poeira baixar mais

• Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai muito dificil , é tão ruim falar essas coisas quando é com pessoas que gostamos , vc acredita que não tenho raiva dela ?o problema é que ela me fez muito mal e não quero ninguem assim perto de mim!!

• Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tambem gosto de resolver tudo , mas tá complicado porque ela se faz de vitima e pode ficar pior p meu lado!!

• Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada , é vou ter que conversar mais vou deixar o tempo passar , tenho medo que essa historia se vire contra mim!!

• Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já sim falei tudo p ela só que adiei meu casamento por que estava doente , vai ser só em outubro pedi p avisá-la mas depois disso soube de umas coisas piores que ela fez contra mim aí não quero mais!!

• Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é tomara que ela tenha bom senso!

• Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é vou conversar com ela , mas por enquanto vou deixar a poeira baixar!!

• Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai sarinha não sei como dizer, ela se passa por vitima tenho medo de sobrar p mim depois!!

• Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já fiz o convite , agora tô numa saia justa ,ela aprontou mas se faz de vitima

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lu, se o clima está assim, você dizer que não quer mais ela para esse papel não será surpresa! Eu também falaria na "lata"! Força e não deixa ninguém estragar a sua felicidade, nem deixar você ficar doente! Smiley kiss

• Responder
  • Camila e André
    Super Noiva Novembro 2014 São Paulo
    Camila e André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que como todas disseram, o melhor é se afastar. Como ela não vai mais participar dos preparativos, automaticamente já fica de fora das decisões ....

Infelizmente isso acontece, tbm briguei com uma amiga de infancia que seria minha madrinha, e desde de setembro nunca mais trocamos uma palavra, nos excluimos de todas as redes socias, e nunca mais nos encontramos nem com os amigos em comum....

• Responder
  • Daniele
    Noiva Master Setembro 2014 Mato Grosso
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se não quer falar mais com ela se afaste, provavelmente ela vai entender. Afinal pra ser madrinha ou dama tem que ter certas orientações, ensaios. se vc não chamar ela vai se tocar.

• Responder
  • Liliane
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lu.... com cereteza ela já imagina que nao será mais.... (só se ela for bem cara de pau) acho que pra não ficar tão chato.... poderia então falar na lata que infelizmente devido aos acontecidos ela não será mais sua dama e ponto. Que situação difícil hein menina!!!
    • Responder
  • Queila
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lu, eu sou do tipo pá-pum, fala na cara e resolvo na hora. Chega nela e fala, sem receio!

• Responder
  • P
    Noiva Constante outubro 2014 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, que complicado.. Mas concordo com a maioria..
    Primeiro tenha ctz de q vc está bem.. Se ela não souber detalhes, não tiver convite formal, deixe assim e se afaste..
    Caso já saiba ou tenha convite, converse com ela e diga q prefere q ela não vá, melhor avisar né?!
    Boa sorte pra vc e melhoras!
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se vcs brigaram feio e acabou a amizade nem precisa falar nada...vc já passou todas as informações do casamento? Pq se não falou quando, onde, a roupa e etc...é só não avisar nada. Ela já deve saber.

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu no lugar dela, já saberia que nem pro casamento eu iria mais ser convidada.

Eu acho que ela é o motivo da sua doença, você deve primeiro se recuperar e depois falar com ela.

Eu estou assim com o pastor da igreja que eu ia. Quero desconvidar por alguns motivos, mas nem falei ainda... Estou esperando a poeira baixar, porque agora mal consigo olhar na cara dele.

• Responder
  • Karin
    Super Noiva Abril 2014 São Paulo
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha acho que de verdade ela nem deve mais se considerar uma das damas, acho que primeiro vc deve ver como vc esta se sentindo para nao passar mais odio e ficar mal de novo, so falaria depois disso.

bjs

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, acho que ficaria legal vc conversar com ela, chamar ela e dizer que as coisas nao estão bem entre vcs, que vc nao se sente tão a vontade com ela, esta magoada e que nao quer mais ela como sua dama no seu dia, é melhor ser sincera do que ter que aturar ela no seu grande dia Smiley winking

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai Lu, que situação, hein!

Eu concordo com as meninas, já está subentendido que ela não será mais!

Se vcs ainda têm contato, seria bom vc avisá-la, caso já tenha feito o convite formal. Caso vc não tenha convidado formalmente, eu nem tocaria no assunto...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe