Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernandynha
Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo

Como desconvidar convidado do convidado kkk?

Fernandynha, dia 2 de Novembro de 2017 às 18:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22
Boa tarde . meu caso é o seguinte, estou sabendo que tem convidados que vai levar pessoas q eu não chamei , vai ter o convite individual maaass na casa desta pessoa tem familiares que não vai , ai eles vai aproveitar e dar os convites 👊🤔 oq fazer?

22 Respostas

Última atividade por Jac do casamento alternativo, dia 3 de Novembro de 2017 às 12:18
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, não tem muito como , fica pessoal demais. Acho que essa com nome na lista com rg, na entrada da festa, ja inibem muuuito bicudo.Fico feliz que gostou. Beijos iluministas!
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Fevereiro 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que ideia legal essa de por o nome, adorei o modelo!!! Acho que vou aderir, pelo menos assim a pessoa fica sem graça de passar pra frente. Obrigada 😘😘
    • Responder
  • K
    Noiva VIP Julho 2018 Minas Gerais
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desde o início deixei BEM claro que irão somente os convidados que ganharão os convites individuais , sem excessões.

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Larissa, quando for começar a entregar, já avisa que se não tiver nome na lista, vai ser barrado e passar carão (e providencie de verdade isso, com o local da festa). E usa esse tipo de individual abaixo, com o nome do convidado, para saberem quem exatamente está sendo convidado, que não é para repassar. Se ainda assim quiserem ser folgados para pedir para chamar um fulaninho, é só ter a mesma cara de pau da pessoa para falar "Não" Smiley smile

Individuais com nome.Como desconvidar convidado do convidado kkk? 1

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nome na lista na porta, não entra sem ter o nome, e faça a notícia correr.

E uma dica para quem não entregou os convites ainda: coloque convites individuais nominais. Não na esperança da pessoa levar, isso não costuma funcionar. Mas para que fique muito claro quem está sendo convidado!

Assim, vejam.Como desconvidar convidado do convidado kkk? 2

• Responder
  • Fran
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu chegaria e falava na lata "Olha eu convidei fulana e Sicrano ,vc nao desculpa mas devolve meu convite" ! Estao achando que é oque ? Rodízio grátis ah vá ?
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Fevereiro 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou passando pelo mesmo, ainda não entreguei mas pelo pouco que conheço as pessoas que irei convidar tenho certeza que irão fazer isso... então além de pedir pra confirmar presença vou pedir, na hora de entregar os convites, para que não passem os indispensaveis pra frente porque farei contagem pela confirmação de pessoas pelo nome, espero que isso restrinja a pessoa de fazer essa barbaridade sem noção né...
    • Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2019 Rio Grande do Sul
    Ana..... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como existe gente sem noção....comente que existe lista com o nome dos convidados e no individual coloque o nome de cada um dessa família. ..
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fala que além do convite individual vai ter nome na lista com conferência de identidade. Essas pessoas não têm mesmo bom senso!
    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Julho 2018 Zachodniopomorskie
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se voce ainda nao entregou os convites coloca nome nos tags, se nao vc pode colocar uma lista com nomes na entrada, mas ainda assim eles podem usar o nome do outro convidado, ne assim como dar o convite para o outro. (Ou seja, da na mesma). Acho que o ideal seria vc comunicar seus convidados que o convite é restrito aos convidados (o que é obvio, mas pelo jeito nao obvio para todos!), nao é extendido para outros.
    • Responder
  • Jana
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Jana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Nanda. Olha mês passado fui ao casamento de uma colega minha. Onde ao receber o convite, venho dentro os convites individuais com os nomes. E no dia do casamento foi indispensável à presença dos mesmo individuais e confirmação do nome na lista de presença na entrada.
    Achei muito legal a idéia dela de colocar nomes nos convites individuais.
    E vou aderir essa idéia, pois também estou passando pela mesma situação que a sua. Pois tem muita gente sem noção. E que saem convidando quem acha que quer.
    Bjs. Espero ter ajudado .
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Ativa Setembro 2019 Minas Gerais
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou ter lista e tbem os indispensável .por que quando entregar os convites já vão saber que não convidei outros
    • Responder
  • Erica
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu casamento além das tags individuais, terá a lista na portaria! E colocar esse povo pra confirmar presença... kkkkk
    • Responder
  • Joice
    Super Noiva Maio 2018 Minas Gerais
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha. Sabe como estou pensando em fazer?? Nos individuais colocar o nome da pessoa, para não haver isso. Você pode também colocar no site, se você fez um, que os nomes dos convidados estarão em uma lista na portaria. Boa sorte!! 😉😘😘
    • Responder
  • Mari
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Avisa que os nomes na entrada estaram..so estaram os convidados ei soi bem resolvida..sabe chato tem alguem na minha festa nao conheco
    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Novata Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente é uma situação muito delicada, eu principalmente tenho dificuldade em dizer não rs. Mas o melhor a ser feito é avisar que será barrado na entrada.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu casamento por exemplo se não tiver o nome na lista não irá receber a pulseira de identificação e por isso no poderá entrar! 😉
    • Responder
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aviseee que será barrado pois não adianta ter exibível e não ter o nome na lista. Eu tô fazendo isso. Só entrará mediante o nome na lista e exibível pois o lugar é fechado. Tive um caso onde a mãe da madrinha queria ceder o lugar dela para o filho dela que não tem nada a ver comigo. Fui bem clara. Não vai. Se não aceitam pelo amor vão aceitar pela vergonha de ser barrado. Minha cerimonialista e a equipe trabalhando já estão. Em avisados que não quero nem ver e nem ouvir que levaram gente a mais.
    • Responder
  • Jayne
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Jayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha.Deixa lista na entrada da festa, mais acho legal você avisar os convidados que terá lista na entrega e só assim que entra. Tipo cancela os convite individual. Apenas nome completo,se você tiver tempo ainda solicita confirmação e o nome completo!
    • Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poem lista na porta , só entra com nome na lista
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Janeiro 2018 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou com o mesmo problema kkkk quero dicas pra pessoa se tocar que não pode levar acompanhante
    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Dezembro 2017 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Difícil heim noivinha, eu no seu lugar deixava uma lista com nome na porta e deixe bem claro para o buffet que as pessoas que não estão na lista não entram de maneira alguma, assim eu faria e não teria stress com isso.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe