Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayane
Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo

Como desconvidar um padrinho ? :(

Dayane, dia 19 de Maio de 2016 às 01:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 30
Estou angustiada , me caso em Outubro , fiz a burrice de convidar um primo para padrinho de casamento , devido a consideração familiar , só que ele é um tipo de pessoa que só sabe críticar , fica falando que sou troxa em gastar com casamento , e detalhe a 2 meses atrás tivemos uma briga muito feia , ele até ameaçou de me agredir , até então não se falamos mas, outro detalhe moramos no mesmo quintal , e a mãe dele e minha madrinha de casamento , tenho medo da família se virar contra mim , estou com esperança dele se desconvidar e até agora nada , o que fazer ? Estou sem chão , quero pessoas de coração bom ao nosso lado !!!!Smiley cry

30 Respostas

Última atividade por Angélica, dia 7 de Junho de 2016 às 10:52
  • Angélica
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que chato noivinha... eu tentaria conversar, acredito que ele também não vai querer ser mais padrinho... beinjos !!!!

• Responder
  • Tatiana
    Noiva Novata Janeiro 2017 São Paulo
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O orgulho nao nos leva a nada, vai lá e tenta !

• Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema é que o orgulho fala mais alto , tanto o meu quanto o dele , ele não abre mal pra me dirigir a palavra , e nem eu :/
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Novata Janeiro 2017 São Paulo
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que o ideal é vc perguntar pra ele, se depois de tudo que aconteceu, se ELE ainda está confortável em ser seu padrinho. Que vc gostaria que ele continuasse, mas que se coracao limpo e cheio de amor pela sua uniao, pois as vezes ele está no mesmo dilema que vc ...

• Responder
  • I
    Noiva VIP Março 2018 Paraná
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, se vcs são muito unidos, vc e o resto da família, eu pensaria no caso. Se vc crê q vai saber lidar com as consequencias de desconvidá-lo, vai em frente e avisa ele q o fato de vcs não se entenderem é motivo suficiente para ele não ser seu padrinho, e aguarda a reação da família. vê o que é mais importamte pra vc: ter paz com a maior parte da família ou afastar o primo sem noção do seu casamento. É uma decisão complicada, mas vc tem q ver o q vc quer na verdade.

• Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As vezes brigamos com quem amamos e depois tudo se resolve, mas se o caso não for esse diga que ele não será mais seu padrinho! Não se preocupe com oq vão falar, pessoas pra criticar é oq mais tem ...
    • Responder
  • Danielli
    Super Noiva Abril 2017 Rio de Janeiro
    Danielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade, mas pelo q parece vai ser difícil.. se ele não quisesse era mais fácil ele nem ter aceitado..
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se ele se tocasse e saísse por conta própria , tudo seria mas fácil Smiley sad
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso que me deixa pasma , como não se toca ? KkSe fosse eu já cairia fora !E no fim eu que sairei como ruim !Smiley sad
    • Responder
  • Danielli
    Super Noiva Abril 2017 Rio de Janeiro
    Danielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, na minha opinião, depois disso tudo q já aconteceu, você está mais do q certo em desconvidar, não adianta você deixar ele ser padrinho sendo q ele só sabe falar coisas negativas, padrinhos são pessoas especiais para o casal, e esse comportamento dele não é um comportamento de padrinho né?! E sinceramente, sua família tem q entender como você está se sentindo pxx..
    • Responder
  • Ericka
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho difícil ...pra mim ele já está desconvidado, será que ele não se tocou?Estranho seria sua família se virar contra vi, se ele quase te agrediu..e pra mim é imperdoável.
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só o tempo mesmo .Brigada querida Smiley smile
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico meia sem destino , meu coração quer uma coisa , e a família enxendo o saco querendo que eu esqueça , muito complicado Smiley sad
    • Responder
  • Jacklin Andreucce
    Super Noiva Abril 2017 Mato Grosso do Sul
    Jacklin Andreucce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida.. sei que esta ansiosa e quer resolver logo esta situação. Mas minha sugestão e deixar o tempo resolver. Quem sabe a consideração que tem por ele volte com o tempo, ou até mesmo ele se desconvide ... Não se indisponha tão cedo... Deixe se aproximar mais e deixa rolar. Ore por ele e por você, para que Deus te dê o melhor caminho. Boa sorte.. beijos
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo , o problema é que a família prefere que eu esqueça tudo o que aconteceu Smiley sad
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Brigada querida Smiley smile
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Brigada pelos conselhos Smiley smile
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É péssimo , o pior de tudo e a família , invés de me aconselhar a isso , me aconselhão a esquecer e deixar tudo bem Smiley sad
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É difícil , da vontade de voltar no tempo kkMas fazer oq , não me sinto bem , o melhor é desconvidar mesmo !
    • Responder
  • Dayane
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Março 2018 Paraná
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com a Jaqueline!! Não é como se vc uma pessoa q vc não precisaria mais ver na sua vida. Não sou a favor de manter esse tipo de gente como padrinho, mas o caso agora é contenção de danos, tá ruim com eles, mas se desconvidar pode ou não ficar pior Dayane, mas será que vale a pena correr o risco?

• Responder
  • Luana Crisley
    Noiva Ativa Julho 2017 Mato Grosso
    Luana Crisley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, desde o começo você já conhecendo a peça(seu primo) não deveria ter convidado ele ainda mais se já brigaram ao ponto dele te ameaçar. O casamento é seu, é claro que vão te criticar pode haver briga e tal, mas explique o que aconteceu e desconvide o seu primo, você ta se sentindo desconfortável e isso não é legal e pra te ser sincera ele não merece nem ir no seu casamento, ele não teve o minimo de respeito contigo.

• Responder
  • Juverci
    Noiva VIP Julho 2016 Minas Gerais
    Juverci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley heart situaçao dificil ! Vamos orar e pedi direçao de Deus ! Ele te dara a soluçao! Ele mesmo se desconvidara vc vai ver em nome de Jesus! Que nao tenha confusao!
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Constante Março 2017 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por morar no mesmo quintal, a mãe dele ser sua madrinha , enfim por todo contexto acho melhor deixar como está pra não dar confusão... o casamento é seu, mas a confusão q pode dar tbm será sua...
    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só o fato de ter tentado lhe agredir já é motivo para descartar ele como seu padrinho, ele não te respeita
    • Responder
  • K
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Katherine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu desconvidaria sem a menor cerimonias, se ele é sem noção ao ponto de tentar te agredir (já teria desconvidado ai), vai saber oq ele não pode aprontar até a data do casamento. Desconvidaria do casamento tbm, e se alguem da familia se virar contra vc, conte a historia, e os motivos do desconvite, se ainda a pessoa não entender, sinceramente acho que é uma pessoa que não fara falta no seu casamento... Boa sorte
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se sua família se virar contra você só porque você não convidou/desconvidou alguém pra ser padrinho... nossa, nem sei o que falar. Lamentável. É sério mesmo que as pessoas tratam isso como se fosse algo tão sério assim? Se alguém ameaçasse me agredir, essa pessoa nem passaria perto do meu casamento.

• Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Agosto 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eitaa q dificil. Bem...nesse caso eu cancelaria sim o convite com ele. E deixava claro pra mãe dele o q aconteceu. As pessoas ao seu redor são muito importantes nesse momento. Mas noivinha...o dia do seu casamento é unico. Vc e seu noivo tem q se sentir bem, confortáveis e felizes. Por isso leve mais em conta o q vc e seu noivo acham. Minha dica.Mas...vai dar tudo certo.
    • Responder
  • Aurea
    Noiva VIP Setembro 2016 Bahia
    Aurea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Difícil, mas pode ser resolvido. Converse com sua tia mãe do "padrinho" expliquei tudo. E em seguida fale para ele que não tem mais interesse em manter como padrinho ou que reduziu o número de Padrinhos. Boa sorte Noivinha, vou torcê por VC.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas