Olá PessoALL, tudo bem?
Eu estou bem na medida do possível rs
Então, estou com um problema, vamos lá:
Já dei a entender ao meu melhor amigo que iria chamar ele de padrinho... Porém ele namora (Menina que no qual nem conheço já que moro há 5 anos longe da cidade que nasci)... Já tá errado desde aí, como chamar alguem que não conheço, onde estava com a cabeça... enfim...
Aí primeiro impecílho: Nossa o vestido vai ser rosa? Tem que usar rosa mesmo
... ¬¬
Aí segundo: Impecílho dele: Nossa a gravat tem que ser rosa mesmo?
Ah meu Deus! sério, estou muito arrependida mesmo! Ainda mais a última:
Esse FDS desci para a cidade, avisei na quarta que que ia descer e tudo mais, aí ele meio que disse 'brigando' falando o pq não avisei antes (Isso porque nem eu sabia, como recebi um $$ extra aproveitei para descer no feriado...) e que ele não teria como me encontrar (Afinal, eu ia entregar o convite dele de padrinho com a gravata, os chocolates e afins que fiz com o maior carinho...)...
Chega no domingo ele posta no face que tá com a namorada numa boa, pensei: Puxa! Não podia reservar 30 min do seu lazer só para encontrar comigo e com meu noivo e eu entregar o convite?
Fiquei MUITO (e estou) magoada desde os primeiros babados, depois dessa foi a última gota...
Queria ver se tem alguma noivinha que passou por isso e como contornou a situação...
Desde já muito obrigada!
-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Atualização e finalização do caso rs
-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Meninas, MUITO obrigada pelas dicas! Finalmente falei, fui pelo inbox do face e escrevi:
"Então rsrs... Eu conversei ontem com o Biel e tudo mais para ele me dá uma luz rs
Cheguei a um parecer que acho que é melhor pra mim que preciso de um suporte e para você que não tem tempo a esse suporte kkkk
Vou tirar de você o fardo se ser meu padrinho xD
Vai ser impossível de eu ir em Guarujá por esses tempos e claro que impossível de você vim aqui no fim de mundo kkkk
Além de outras coisas, mas prefiro que você compareça como convidado, tranquilo e sem nenhuma obrigação, melhor deixar essa tarefa para quem tá mais próximo aqui de mim xD
Espero que me compreenda"
Sabe o que ele respondeu?
"Ah ok, sem problemas"
E mudou de assunto... Ou seja, tirei um peso da minha consciência e na dele, fiquei (E estou) bem chateada, agimos com tanto carinho e amor com cada detalhe, escolhi a dedo cada coisa, desde a cor aos próprios padrinhos e a pessoa fazer essa desfeita, penso eu que foi Deus agindo e mostrando e dando uma segunda chance para dar oportunidade a quem realmente quer nossa felicidade.
Enfim meninas foi isso, obrigada mesmo pelo apoio!!