Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Melanie
Noiva Esperta Maio 2016 São Paulo

Como desconvidar um padrinho... #help

Melanie, dia 9 de Setembro de 2015 às 14:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 31

Olá PessoALL, tudo bem?

Eu estou bem na medida do possível rs

Então, estou com um problema, vamos lá:

Já dei a entender ao meu melhor amigo que iria chamar ele de padrinho... Porém ele namora (Menina que no qual nem conheço já que moro há 5 anos longe da cidade que nasci)... Já tá errado desde aí, como chamar alguem que não conheço, onde estava com a cabeça... enfim...

Aí primeiro impecílho: Nossa o vestido vai ser rosa? Tem que usar rosa mesmo

... ¬¬

Aí segundo: Impecílho dele: Nossa a gravat tem que ser rosa mesmo?

Ah meu Deus! sério, estou muito arrependida mesmo! Ainda mais a última:

Esse FDS desci para a cidade, avisei na quarta que que ia descer e tudo mais, aí ele meio que disse 'brigando' falando o pq não avisei antes (Isso porque nem eu sabia, como recebi um $$ extra aproveitei para descer no feriado...) e que ele não teria como me encontrar (Afinal, eu ia entregar o convite dele de padrinho com a gravata, os chocolates e afins que fiz com o maior carinho...)...

Chega no domingo ele posta no face que tá com a namorada numa boa, pensei: Puxa! Não podia reservar 30 min do seu lazer só para encontrar comigo e com meu noivo e eu entregar o convite?

Fiquei MUITO (e estou) magoada desde os primeiros babados, depois dessa foi a última gota...

Queria ver se tem alguma noivinha que passou por isso e como contornou a situação...

Desde já muito obrigada!

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Atualização e finalização do caso rs

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Meninas, MUITO obrigada pelas dicas! Finalmente falei, fui pelo inbox do face e escrevi:

"Então rsrs... Eu conversei ontem com o Biel e tudo mais para ele me dá uma luz rs

Cheguei a um parecer que acho que é melhor pra mim que preciso de um suporte e para você que não tem tempo a esse suporte kkkk
Vou tirar de você o fardo se ser meu padrinho xD
Vai ser impossível de eu ir em Guarujá por esses tempos e claro que impossível de você vim aqui no fim de mundo kkkk
Além de outras coisas, mas prefiro que você compareça como convidado, tranquilo e sem nenhuma obrigação, melhor deixar essa tarefa para quem tá mais próximo aqui de mim xD
Espero que me compreenda"

Sabe o que ele respondeu?
"Ah ok, sem problemas"

E mudou de assunto... Ou seja, tirei um peso da minha consciência e na dele, fiquei (E estou) bem chateada, agimos com tanto carinho e amor com cada detalhe, escolhi a dedo cada coisa, desde a cor aos próprios padrinhos e a pessoa fazer essa desfeita, penso eu que foi Deus agindo e mostrando e dando uma segunda chance para dar oportunidade a quem realmente quer nossa felicidade.

Enfim meninas foi isso, obrigada mesmo pelo apoio!!

31 Respostas

Última atividade por Melanie, dia 18 de Setembro de 2015 às 14:41
  • Melanie
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pensei nisso tbm ... melhro agora numa tacada do que depois... mas depois dessa vez até passou já a chateação... e já decidi outro casal de padrinhos... uffa! no fim deu certo para ambas as partes

• Responder
  • M
    Noiva Ativa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caracaaaa ele foi frio até na resposta!!
    Entendo que vc esteja chateada, eu tb ficaria... mas ficaria mais ainda se ele fosse padrinho e não fosse no dia, ou te aborrecesse de alguma outra forma, já pensou??
    Agora é bola pra frente!!

• Responder
  • Barbara
    Noiva Constante outubro 2016 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As vezes as pessoas não sabem como lidar com um novo relacionamento e uma amizade antiga. Talvez esse seja o caso dele. O bom é que Deus sabe de todas as coisas!!

• Responder
  • Zeli
    Noiva VIP Dezembro 2015 Bahia
    Zeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que novela querida, mas enfim, se livrou de um padrinho que neu a minima pelo carinho e dedicaao...Gracas a Deus!!!!
    • Responder
  • V
    Noiva Esperta Novembro 2024 Distrito Federal
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que bom que resolveu noivinha! Se acontecer comigo já sei até o que fazer... Obrigada por compartilhar com a gente. Beijos e felicidades!
    • Responder
  • Jaine & Geovane
    Noiva VIP Dezembro 2015 Alagoas
    Jaine & Geovane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que foi resolvido Smiley smile

• Responder
  • Melanie
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Só fiz por inbox é que realmente conversamos por lá... Dói viu... é um amigo muito querido, pena que não é recíproco... Mas Deus nos deu outra chance e vou escolher a dedo essa última vaga de padrinhos!

• Responder
  • Barbara
    Noiva Constante outubro 2016 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que tudo foi resolvido.

Você foi madura em tomar essa decisão.

• Responder
  • Cah e Lipp
    Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais
    Cah e Lipp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah então menos mal né ! kkkkkk

Graças á Deus que deu tudo certo . Beijos noivinha

• Responder
  • Melanie
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Dá uma olhada na atualização no post principal... É noivinhas, passamos por cada coisa...Postando aqui para vc poder ver a resolução do caso rs

• Responder
  • Melanie
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Dá uma olhada na atualização no post principal... É noivinhas, passamos por cada coisa...Postando aqui para vc poder ver a resolução do caso rs

• Responder
  • Melanie
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

• Responder
  • Melanie
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

• Responder
  • Melanie
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

• Responder
  • Melanie
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

• Responder
  • Melanie
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

• Responder
  • Melanie
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

• Responder
  • Melanie
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

• Responder
  • Melanie
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

• Responder
  • Melanie
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que chato noivinha?! Eu não falava mais nada e qdo ele perguntasse diria que todos os padrinhos já foram convidados.

• Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ihhh, noivinha, passei por isso com dois padrinhos. Um revelevei o outro nem precisei me dar ao trabalho de desconvidar, ele mesmo decidiu sair, graças a Deus.

• Responder
  • L
    Super Noiva Novembro 2016 Bahia
    Loane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Joga a real, diga que as condições sao essas e se eles não concordam vc não vai mudar, diga que se ele não quiser participar, vc entende e de forma alguma ficará chateada...rs

• Responder
  • V
    Noiva Esperta Novembro 2024 Distrito Federal
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha amiga, seja sincera, pois o dia tem que ser especial pra vc e seu noivo e não pra satisfazer as vontades e gosto dele,o casamento é SEU e não dele. No dele ele entrega o convite do jeito que quiser e coloca as cores que quiser kkkk. Muito descaso... também estaria extremamente chateada. Gostei do conselho da noivinha que sugeriu que vc diminuisse o numero de padrinhos... seria um corte sutil, mas também diga o que te motivou a escolhe-lo para cortar... eu faria isso... espero ter ajudado. beijinhos

• Responder
  • M
    Noiva Ativa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinceramente, eu falaria na lata.
    Pelo descaso que ele ta tratando, ele tem que se colocar no seu lugar. Será que se fosse com ele ele gostaria?
    Explica pra ele que quando resolveu chamá-lo vc não esperava essas atitudes, e sobre a namorada que é nada a ver ela entrar com ele

• Responder
  • K
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Complicado.. acho que é chato desconvidar.. tenta conversar com ele e e expor o que você esta sentindo.. quem sabe ele mesmo não acaba desistindo rs Boa sorte

• Responder
  • Jaine & Geovane
    Noiva VIP Dezembro 2015 Alagoas
    Jaine & Geovane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não sei noivinha.. Sou muito vergonhosa para essas coisas e acho que daria o convite mesmo assim rsrs

• Responder
  • Iane
    Super Noiva Novembro 2017 Goiás
    Iane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah eu falaria, olha amigo, depois de pensarmos bem, percebemos que ta meio difícil as coisas , vocês não gostaram das cores a serem usadas e é um momento muito especial pra mim... Como moro longe não tem como eu estar vindo direto... Diminuímos o numero de padrinhos, então sinto muito e agradeço ao mesmo tempo vocês terem aceito... Mas terei que diminuir o numero de padrinhos... Abraços e tchaaaaau kkkkk
    • Responder
  • Cah e Lipp
    Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais
    Cah e Lipp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah noivinha, o bom é que ainda não fez o convite oficial rsrs.

Se não está sentindo no coração não entrega, deixa pra lá. Depois se ele perguntar você joga a real .

• Responder
  • Taina
    Noiva VIP Agosto 2017 São Paulo
    Taina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, se vocês realmente são muito amigos.. acho que deveria jogar a real... Você é a noiva e decidi, se ele não quiser tudo bem... e outra, tbm tenho uma madrinha que namora e somente ela vai ser minha madrinha, ela disse que já conversou com o namorado e ele aceitou de boa ... acho que o viavel é você ir falar com ele.

Se você acha que ele esta sem interesse nenhum, seja realista e diga que decidiu diminuir os números de padrinhos e que ele ficará como convidado... se vcs tem muita intimidade, fale a verdade.

• Responder
  • Marcela
    Noiva VIP Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Noivinha q situação. Vc tem que pensar bem. Ai se for o caso ( se vc nao entregou o convite) nem entrega. deixa por estar, se falar algo fala que ja ta completo e q nao da pra ser mais padrinho. simples kkkkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe