Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Novata Janeiro 2018 São Paulo

Como dizer o que queremos de presente?!

Lays, dia 23 de Junho de 2017 às 09:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22
Hello ticas, vou me casar em janeiro e algumas pessoas queridas, padrinhos, tios, etc, me perguntam o que falta ou o que queremos de presente! Mas é meio difícil responder isso já que não sabemos exatamente a condição de quem pergunta, para os BEM íntimos não tem cerimônia, mas para os demais não sei muito bem como responder! Como vcs fazem?

22 Respostas

Última atividade por Lays, dia 27 de Junho de 2017 às 12:57
  • L
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que emoção achar uma LaYs rs ♥

Vdd, agora to ficando um pouco mais cara de pau com classe kkkk a lista de presente está ajudando um pouco e pra quem tenho mais intimidade digo as coisas que ainda faltam do casamento mesmo e deixo a pessoa ver o que é mais conveniente pra ela rs

• Responder
  • Ladie
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Ladie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você minha chará rsrs ( também me chamo Lays) tem intimidade aproveita pra dizer o que está faltando para fechar o enchoval ou itens da casa.
    • Responder
  • L
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com você!

• Responder
  • L
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ótimo Amanda ! Acho que vai ser o melhor jeito mesmo! kkk

• Responder
  • L
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É bem assim Bruna kkkk pras amigas BEM íntimas eu até mando lista com os valores e tudo que preciso (casamento/casa) mas tem gente que não sou tão íntima, mas acho que a melhor alternativa é usar a lista de presentes mesmo. Estou inclusive deixando ela pronta bem antes do que indicam pra nessas situações eu só dizer "ah então, eu fiz uma lista com coisas variadas, se quiser dar uma olhada..." kkkkk

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deve ser uma saia justa né... Mas acho que se a pessoa oferece algo assim, ainda é melhor né... Ahh não imagino ainda como farei rs
    • Responder
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se for móveis eu digo o que tenho, para a pessoa ver o que falta de móveis e qual deles se encaixa dentro das condições da pessoa.

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Raramente alguém olha lista. A maioria chega e pergunta.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, eu sugeria alguns presentes em várias faixas de valores. Mas quem era mais íntimo eu perguntava mesmo quanto a pessoa poderia gastar. É feio? É sim. Mas acho mais feio dizer alguma coisa e a pessoa achar cara demais e te achar abusada. Mais feio tb é vc não dizer nada que quer e parecer que tá sendo esnobe.
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom Lays, sempre que me perguntam eu falo o que tenho e aí eles vêem o que podem nos dar.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu fiz uma lista, até fiz um debate! Vou te mostrar aqui..

Também estava na mesma saia justa, nunca gostei de pedir presente, nem de dar dicas pra aniversário e tals, e com o casamento aconteceu muito isso. Quando alguém pergunta, eu já envio a lista com as coisas que gostaria de ganhar (do mais barato ao mais caro) e aí vai da pessoa decidir. Quando ela decide, eu elimino da lista e mando para a próxima pessoa que perguntar!Smiley smile

Dica de lista de presentes!

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha eu monte a lista na loja de presente e vou colocar tags nos convites indicando as lojas.

olha meu debate sobre o assunto. Smiley kiss

Minhas tags de presentes e dica para lista de presentes

• Responder
  • Suany
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Suany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha estou na mesma situação mas quando me perguntam o que quero simplesmente falo que não quero nada pois já irão gastar para ir ao casamento hahahaha

• Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Diga: colocamos nossa lista no site/ loja x. De uma olhada lá
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lays! Acho q todos passam por essa situação né? Oq eu tenho feito com meu noivo é contando pras pessoas oq já temos: geladeira, fogão, etc. e dependendo do rumo que o assunto toma ou de quem é (nível de intimidade, etc), dizemos oq falta (dos itens principais tipo sofá, colchão, cama...), mas deixamos em aberto tbm que faremos a lista em um site, etc. Acho que isso dá opções pra pessoa ver oq pode comprar pra vc. Normalmente dps dessa a pessoa mesmo já sugere: "Ah, vc não tem microondas, vamos te dar isso então" Smiley smile

• Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O ideal é fazer uma lista de presentes e passar com alguém perguntar, ai você evita a sai justa rs.

• Responder
  • Raissa
    Noiva Master Fevereiro 2018 Rio Grande do Sul
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma lista de presentes é um ótima opção. Assim cada um compra aquilo que tem condições.

• Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho Chato falar diretamente o que queremos !! Mais vamos fazer nossa lista de presentes.. Vamos colocar valores variáveis.. Do mais caro ao mais barato !! Sendo assim cada um compra o que melhor se encaixa no seu bolso 😉
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lays vc tem lista de presentes?? pq daí vc pode colocar valores bem diferentes e cada um compra de acordo com suas condições!

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lays, por isso que é legal fazer uma lista de presente.. Quando te perguntarem, voce delicadamente diz que tem uma lista em tal lugar, e aí a pessoa compra aquilo que cabe no bolso dela!

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puts... não sei, mas pq não uma lista de presentes com valores bem diferenciados? Eu acho que não teria coragem de pedir algo muito caro pessoalmente assim para os padrinhos sabe...a não ser que algum falasse "Vc já tem X coisa? Então vou te dar". Rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe