Olá,pessoas maravilhosas dessa linda comunidade. Gente passando pelos blogs de noiva (esse negocio é um vicio sem fim kk),vi essa matéria sobre os signos de cada noiva e achei super legal e vim compartilhar aqui com vocês.
A ariana quer agilizar o resolver tudo o quanto antes. Não vê a hora do casamento chegar e apesar de adorar, se irrita várias vezes com a organização do casamento. No dia, pode ficar tão ansiosa que capaz de chegar antes do noivo.
TouroA taurina ama ser noiva e adora cada etapa do processo: conhecer, namorar, noivar, casar. Curte escolher os detalhes — especialmente o menu da festa —, os docinhos e as flores. Quer um vestido lindo e vai experimentar mil vezes. No dia, estará impecável e tudo tem que ser perfeito.
GêmeosA geminiana está ligada em todos preparativos do casamento e quer conversar sobre absolutamente tudo. Além disso, vai curtir o grande dia indiferente de como ele seja, pois para ela o mais importante é a festa. No dia do casamento, é isso que ela vai fazer: se jogar!
CâncerA canceriana sonha todo dia com o casamento. Ser noiva para ela é incrível. A escolha do vestido, da cerimônia, de toda decoração e comida é muito importante. No dia, vai ficar ansiosa e cheia de expectativas. Casar pode ser uma das grandes emoções de sua vida.
Leão ( Meu signo)A leonina quer ter um casamento perfeito. Para casar em grande estilo vai pensar em tudo: o vestido, as flores, toda decoração e, claro, a música. Quer que os detalhes sejam do seu jeito e, se o noivo não tomar cuidado, escolhe tudo sozinha. O grande dia é como uma estreia de teatro. Ela vai arrasar.
VirgemA virginiana fica preocupada com cada detalhe e precisa fazer planilha de gastos, de pendências e tudo mais que envolve a organização. Quer que todos os convidados fiquem satisfeitos e vai se preocupar especialmente com a pontualidade no dia do casamento.
LibraO sonho da vida da libriana é casar. Por isso, ela será a noiva mais preocupada com os detalhes, para que tudo saia da forma mais linda possível. Envolve o noivo em tudo mas, ela é a grande estrela da festa.
Escorpião
A escorpiana não liga tanto para um grande evento, mas se for fazer um casamento, vai cuidar de cada detalhe com perfeccionismo e dedicação, controlando todo o processo. Quer acessórios que se destaquem, itens marcantes e inesquecíveis. Tem que ser do jeito dela.
SagitárioA noiva sagitariana tende a ser a mais desencanada de todas, mas se for celebrar, quer um evento em grande estilo, tudo em excesso, tudo inesquecível para quem fizer parte. Mas o que ela mais deseja é pensar na lua de mel, porque a viagem tem que ser incrível.
CapricórnioA noiva capricorniana é mais séria e formal. Quer cuidar dos detalhes práticos e burocráticos, ver tudo assinado com fornecedor e o que for. Vai escolher detalhes mais sóbrios e discretos, mas tudo de boa qualidade.
AquárioA aquariana quer um casamento mais descolado, festa, amigos, decoração que lembre seu estilo, um vestido não convencional. Durante os preparativos, vai parecer desencanada, mas no fundo está pensando em tudo. Quer que o noivo seja parceiro e participe com ela.
PeixesA pisciana sonha com o casamento e vai criar mil expectativas, ficar imaginando e idealizando… Quer transformar esse momento do casamento em algo mágico e inesquecível, para o casal e para todos envolvidos. Seu vestido será lindo e cada música da festa fará um sentido.
Então,qual é o seu signo? Se identifica mesmo?
O meu sou eu escrita kkkk,e realmente eu sempre pergunto pro meu noivo e se ele não responde eu resolvo tudo sozinha mesmo.