Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Curiosa Julho 2014 Ceará

Como é essa experiência?

Fernanda, dia 21 de Junho de 2014 às 16:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Uma noiva precisa de apoio e autonomia ao mesmo tempo, o que não é uma tarefa fácil. Pois depende de nossa auto estima, de nosso humor a cada dia, de como foi a noite anterior, e de quem está ao nosso lado nos dando acessoria. Todas as experiências de um noivado são novas e surpreendentes. Organizar onde será feita a cerimônia e a recepção, contratar serviço de decoração, contratar serviços de encomendas, escolher o vestido dos sonhos, o buquê que queremos, a maquiagem, o penteado adequado, estar preparada para ouvir verdades sem ser ofendida, ser flexível, considerar que a opinião de um profissional pode ser melhor do que a nossa. Prestar atenção no orçamento e ainda ter imprevistos. Ai, ai, ai! São tantas emoções! Todas essas experências vale muito a pena. Pois será um dia especial, o nosso dia de noiva! Atualmente a situação financeira ou diferentes situações têm feito com que algumas vezes ou noivos pensem duas vezes antes de decidir pela realização da cerimônia religiosa. Infelizmente, todas sabemos que o casamento, assim como tantas outras questões, estão inseridos no contexto materialista em que vivemos. Mas acho que têm coisas que podemos perder, e outras não. Ter um casamento luxuoso e o vestido mais bonito? Isso dá pra substituir. Sempre temos aqueles que nos ajudam: uma irmã, mãe, cunhada, sogra, cada uma sabe fazer alguma coisinha especial. Faça tudo com muito amor, e com muita Fé em Deus. Todas as noivinhas de todo o mundo tem sempre o resultado dos seus esforços. O que é insubstituível é você ir em direção ao altar com os olhos fixos nos olhos da pessoa que você ama, e saber que o Deus do céu, nesse momento, olha com atenção para essas duas vidas, as une e as abençoa, para todo sempre. Smiley ring

9 Respostas

Última atividade por Renata, dia 25 de Junho de 2014 às 09:55
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai ser tudo como você sonhou! Pode ficar tranquila!! Smiley winking

• Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Andreza! Felicidades! Smiley star

• Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Rê, uma nova e grande etapa, que uma e vez e outra me tira suspiros de tantas emoções. É engraçado como ficamos ansiosas e preocupadas com cada detalhe. (Minha maior preocupação é agradar aos convidados tanto quanto quero agradar a mim mesma. Vê-los satisfeitos com tudo) Está tudo indo bem, falta pouco para o meu dia. Ai, ai, ai! rsrsrs Smiley cake

• Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Conto com Ele em tudo Thaiene! Afinal, a felicidade de nossa união está nas mãos de Deus, né?! Smiley ring

• Responder
  • Sra. Andreza
    Noiva Constante Março 2014 Rio de Janeiro
    Sra. Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Continue com esse pensamento Fernanda, com certeza vai dar tudo certo.

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é. Uma nova etapa começa na vidad o casal e é importante que os dois tenham o mesmo objetivo! Juntos é mais fácil Smiley winking Como vai a organização do casório de vocês? Smiley kiss

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza, vc está coberta de razão...busquemos primeiro Deus a nos abençoar que o resto virá!

• Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É mesmo Dani! Vc, seu noivo, e o futuro adiante! Felicidades!

• Responder
  • Daniele
    Noiva Master Setembro 2014 Mato Grosso
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo, é bem isso mesmo, no final o que importa é somente vc e seu noivo Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe