Boa noite comunidade linda
Sei que algumas de nós ficamos tentando achar amigas/vizinhas aqui na comunidade, mas nem todas sabemos como fazer isso. A Re já fez um debate com um link pra achar nossas amigas, mas daí precisamos do e-mail delas. Nesse passo a passo temos como procurar pelo nome mesmo, sem precisar do e-mail.
Antes de começar quero lembrar que essa função só existe pelo site, não dá pra fazer a busca pelo app, ok?
Então vamos lá!
01) Vá na página principal da comunidade, clicando na aba "comunidade". Isso vai abrir essa página:
02) Role a página até o final e clique em "ver mais usuários". A tela ficará assim, e você tem que clicar ali onde tá circulado em vermelho:
03) Aparecerá uma tela como a que vou mostrar abaixo. Digite o nome da sua amiga na caixinha de pesquisa (que também tá circulada em vermelho) e clique na lupa do lado da caixa.
04) Depois de digitar o nome, aparecem todos os usuários com o nome que você digitou, e aí fica fácil achar quem você queria! No exemplo abaixo eu procurei pelo meu nome, e apareceram todas as Biancas da comunidade:
E é isso! Espero ter ajudado e qualquer dúvida podem me dizer!
Beijos