Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tábata
São Paulo

Como entrar em contato com os fornecedores

Tábata, dia 17 de outubro de 2012 às 14:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Vamos fazer uma lista de coisas que precisamos sempre falar para os fornecedores? Ajuda vocês e eles que tal?

. Sempre é bom falar oi, ser atenciosa e dar o máximo de informações possíveis

. Onde vai ser

. Quando vai ser

. Quantos convidados

. O que já tem pronto

. Estilo da festa

. Se é de noite ou de dia

. O que busca exatamente

. Dizer que espera um retorno, caso aconteça agradecer o mesmo

Que mais?

5 Respostas

Última atividade por Tábata, dia 22 de outubro de 2012 às 16:33
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você pode falar por iniciativa hahahaha, lança o assunto. É bom falar que a gente pode entrar em contato com eles.

• Responder
  • Raphaella
    Noiva VIP Dezembro 2012 Mato Grosso do Sul
    Raphaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que por enquanto é só...=/

Tipo, eu coloquei dos fornecedores que eu vi até agora, quando for ver outros eu posto aki o que foi surgindo no assunto... Smiley winking

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ajudou muito!

Ver também quem retira o material e quem faz contagem de coisas quebradas e presentes.

O que mais?

• Responder
  • Raphaella
    Noiva VIP Dezembro 2012 Mato Grosso do Sul
    Raphaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na questão do fotógrafo tem que ficar de olho em todos os detalhes do pacote.. tipo: é só o album? filmagem está incluso? oferece o poster? o quadro esta incluso? Faz SlideShow retro?... Mesmo que converse por telefone, marque para se encontrar pessoalmente e conhecer o trabalho dele.. tem que ver se a qualidade é a que vc está esperando..

*

Na decoração: Tem que discutir se vão querer o enfeite de mesa da decoradora, ou se irão personalizar e deixar que os convidados levem como lembrancinha... Algumas decoradores fazem o buque.. Tem bolo falso? canto de descanso com puff, se tem, o que vai ter? algumas tbm tem aqueles acessório das crianças, almofada de aliança, cesta da florista, buque para a noivinha..Se não for casar em buffet, saber se tem que deixar as cadeiras e mesas já arrumadas para a decoradora só colocar a tolha e apetrechos.. minha irmã não sabia e no dia do casamento teve que arrumar gente as pressas para colocar as mesas no lugar pois a decoradora não fazia isso..

*

Quem ai alugar o vestido, perguntar se tem os outros acessórios tbm: Tiara, coroa, arranjo, luvas..

*

No caso de alugar salão ou chácara: negociar a hora de pegar e a hora de devolver.. se atrasar paga multa heim.. Smiley ups

.....Espero ter ajudado Smiley winking

Bjus

• Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2013 Bahia
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma coisa que eu gosto sempre, é de saber qual a opinião de determinado assunto, mesmo que eu tenho a minha opinião, sempre é bom ouvirmos a dos outros, principalmente de quem entende mais.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe