Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elizabeth
Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte

Como escolher a cor das madrinhas.. / vem entender

Elizabeth, dia 6 de Novembro de 2017 às 11:09 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 14

Bom dia meninasSmiley love

Vamos falar hoje de um assunto que dividi muitas opiniões e que pelo que vejo aqui trás muitas dúvidas.

Mais eu acho super simples e fácil, pelo menos para mim foi.

Eu sou o tipo de pessoa totalmente a favor de padronização de cor é modelo para madrinhas, isto evita das fotos virar um arco-íris e de chegar madrinhas sem noção com fendas nas saias e decotes profundos "sabemos que tem sem noção em todo lugar."

Alguns pontos importantes paradeiro decidir a cor caso queria padronização.Um deles é esquecer o que a moda está dizendo.

Sim eu falei isto...

Eu sou uma super seguidora da moda mais acho que ela não se enquadra em casamentos , não neste quesito, moda passa e suas fotos do casamento vão ficar para sempre.

Escolha uma cor que você ame, exatamente, sabe daqui a 30 anos quando você olhar o seu álbum de casamento tem que continuar amando sua escolha.

Outra coisa que considero importantes é antes de definir as cores, caso não pretenda reservar o tecido para ser feito em costureiras, é importante verificar em lojas de compras e aluguel de vestidos de festas, se existem vestidos daquela cor, às vezes a noiva quer e sonha como uma cor mais não se preocupa se a madrinha vai encontrar o vestido daquela cor.

Foi o meu caso, eu sonhava com o roxo, mais eu sabia que não teria para alugar e decidi que os vestidos seriam feitos
Smiley heart
Smiley kiss Vou deixar algumas fotos para inspirar vocês, a primeira sou eu com minhas madrinhas.😍 e por amor de Deus, nada de madrinha usando a cor da decoração nem das toalhas da mesa, parece que elas fazem parte da decoração...

Como escolher a cor das madrinhas.. / vem entender 1

Como escolher a cor das madrinhas.. / vem entender 2

Como escolher a cor das madrinhas.. / vem entender 3

Como escolher a cor das madrinhas.. / vem entender 4

Como escolher a cor das madrinhas.. / vem entender 5

Como escolher a cor das madrinhas.. / vem entender 6

Como escolher a cor das madrinhas.. / vem entender 7

Como escolher a cor das madrinhas.. / vem entender 8

Como escolher a cor das madrinhas.. / vem entender 9

Como escolher a cor das madrinhas.. / vem entender 10

Como escolher a cor das madrinhas.. / vem entender 11

Como escolher a cor das madrinhas.. / vem entender 12

Como escolher a cor das madrinhas.. / vem entender 13

Como escolher a cor das madrinhas.. / vem entender 14

Como escolher a cor das madrinhas.. / vem entender 15

Como escolher a cor das madrinhas.. / vem entender 16

Como escolher a cor das madrinhas.. / vem entender 17

Como escolher a cor das madrinhas.. / vem entender 18

Como escolher a cor das madrinhas.. / vem entender 19

Como escolher a cor das madrinhas.. / vem entender 20

14 Respostas

Última atividade por Elizabeth, dia 6 de Novembro de 2017 às 13:07
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para padronizar cor é muito complicado, só funciona quando você reserva o tecido na loja, cada uma vai lá e compra sua metragem e você a e responsabiliza por encontrar uma costureira que faca todos os vestidos seja modelos iguais ou diferentes, de outra forma sempre vai ter tons diferentes. Eu padronizei mais o modelo foi uma votação. E eu mesma fui na loja, comprei os tecidos noeu cartão de crédito para depois elas me darem o dinheiro, foi um risco que eu não recomendo.kkk mais eu faria de novo.
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está certa, até porque para padronizar modelos teóricos que ser feitos todos na mesma costureira
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o que vejo sempre, hoje mesmo cedo já vi uma fazendo está pergunta sobre a cor. RS.
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está super certa, às vezes o arranjo de flor, as toalhas das mesas e o vestido das madrinhas são da mesma cor. Juro que eu fico louca, nas fotos parece que as toalhas foi o tecido que sobrou dos vestidos.rs
    • Responder
  • Fran
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho simplesmente perfeito isso de as madrinhas estarem padronizadas porem que bom seria se todas fossem como vc. Além de eu não achar legal quando tem tons diferentes tbm não gosto da ideia de "forçar " a madrinha ir em busca do vestido ainda mais na minha cidade que tem poucas lojas desse tipo de vestimenta! Quer padronizar? Então se dedique maia, se pude contrate costureira ou compra de um só fornecedor! Não tem coisa mais chata que ficar doida atrás do vestido e chegar no dia o tom não è o mesmo para todas!
    • Responder
  • Kamylle
    Noiva Constante Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Kamylle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou querer a cor ROSA, mas o tom vou deixar a critério delas! Quero minhas madrinhas bem à vontade em relação a modelo tb.
    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui do time das que não padronizou as madrinhas porque sou extremamente chata com as cores que visto. Mas concordo muito com a questão da escolha da cor. Vejo muita gente aqui perguntando quais são as cores tendências sem se importar muito com o gosto pessoal.
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Principiante Novembro 2018 Ceará
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, super concordo. Mas ainda estou decidindo a cor da decoração, não quero que o vestido das madrinhas fiquem da mesma cor da decoração
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho lindo o marsala, e combina com todo tom de pele. Mais é uma decisão muito pessoal. Boa sorte.Smiley kiss
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Principiante Novembro 2018 Ceará
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou super a favor da padronização, ainda estou em duvida se vou querer rosa chá ou marsala
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fica lindooo, e eu não vejo problema nenhum você usar uma cor que alguém escolheu, o casamento daquela pessoa só acontece uma vez e nos temos muitas outras festas para ir e poder escolher a cor para usar. RS Smiley love
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também moooo o verde esmeralda, principalmente por ser uma cor que não é tão usada.😍😍❤
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade Beth! Tem que ser uma cor que a gente ame.

Eu gosto muito e sou a favor da padronização também Smiley love

• Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo minha escolha de cor (tons de rosa e rosê) não trocaria por nenhuma outra! 😍❤ Mas confesso que acho lindo madrinhas de verde esmeralda e azul serenity 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe