Bom dia meninas
Vamos falar hoje de um assunto que dividi muitas opiniões e que pelo que vejo aqui trás muitas dúvidas.
Mais eu acho super simples e fácil, pelo menos para mim foi.
Eu sou o tipo de pessoa totalmente a favor de padronização de cor é modelo para madrinhas, isto evita das fotos virar um arco-íris e de chegar madrinhas sem noção com fendas nas saias e decotes profundos "sabemos que tem sem noção em todo lugar."
Alguns pontos importantes paradeiro decidir a cor caso queria padronização.Um deles é esquecer o que a moda está dizendo.
Sim eu falei isto...
Eu sou uma super seguidora da moda mais acho que ela não se enquadra em casamentos , não neste quesito, moda passa e suas fotos do casamento vão ficar para sempre.
Escolha uma cor que você ame, exatamente, sabe daqui a 30 anos quando você olhar o seu álbum de casamento tem que continuar amando sua escolha.
Outra coisa que considero importantes é antes de definir as cores, caso não pretenda reservar o tecido para ser feito em costureiras, é importante verificar em lojas de compras e aluguel de vestidos de festas, se existem vestidos daquela cor, às vezes a noiva quer e sonha como uma cor mais não se preocupa se a madrinha vai encontrar o vestido daquela cor.
Foi o meu caso, eu sonhava com o roxo, mais eu sabia que não teria para alugar e decidi que os vestidos seriam feitos
Vou deixar algumas fotos para inspirar vocês, a primeira sou eu com minhas madrinhas.😍 e por amor de Deus, nada de madrinha usando a cor da decoração nem das toalhas da mesa, parece que elas fazem parte da decoração...