Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva VIP Julho 2019 São Paulo

Como escolher a data?

Glaucia, dia 13 de Fevereiro de 2018 às 11:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Olá noivinhas, como estão? Quando estamos há um passo do noivado começamos a pensar também na data do casamento haha gostaria da ajuda de vocês nessa hora. Eu não sou do tipo "amo o calor" mas também não quero casar no inverno porque vamos concordar que para muitas pessoas o frio e a possibilidade de chuva impedem de comparecer. Sei que casarei num buffet ou em um sítio, casarei a noite e quero um mês onde não esteja aquele calor que todo mundo reclama e nem aquele frio que todos reclamam também haha quero um mês onde o clima é agradável a noite para mim e os convidados. Me ajudem por favor? Obrigada!

17 Respostas

Última atividade por Glaucia, dia 14 de Fevereiro de 2018 às 12:22
  • G
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal noivinha! Muito legal ver você respondendo meus debates e me ajudando, obrigada mesmo Smiley heart
    • Responder
  • G
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que calendário maravilhoso! Obrigada noivinha Smiley heart
    • Responder
  • Brenda
    Noiva VIP Abril 2019 Santa Catarina
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, escolhemos abril por causa do clima.

Como escolher a data? 1

• Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu não pensei em nada disso quando escolhi a minha data kkkkk

Na verdade eu só me toquei dessas coisas de clima bem depois, minha data é mais voltada pro sentimental. Vou me casar na mesma data em que fui pedida em namoro e em noivado 07/04, quando estaremos fazendo 6 anos juntos.

Talvez isso te ajude a definir melhor a data, um dia que seja significativo pra vcs Smiley heart

• Responder
  • Ana Laura
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, boa sorte para vcs também! E boa sorte na escolha, afinal será o seu dia, e será lindo!!!
    • Responder
  • G
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Estela! Obrigada por responder Smiley flower
    • Responder
  • G
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ana! Que graça você colocar o seu pai para participar 😍 parabéns! Muita felicidade para vocês.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para o q vc coloca eu acho legal SETEMBRO 😍😘
    • Responder
  • Ana Laura
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de minas, e tinha essa preocupação, como quero casar ao ar livre, não pode ser nem mt quente e nem frio tb, aí em pesquisas na internet todas citavam o meu de Abril para melhor nesse aspecto de clima, a primaver tb, (outubro), então decidimos nos casar em abril, aí meu noivo escolheu o ano e meu pai o dia. Coloquei meu pai para participar na escolha pq sempre fomos somente nos dois, e tão quis q de certa forma ele se sentisse como parte do meu casamento.
    • Responder
  • G
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por responder Smiley flower
    • Responder
  • Ana Kuhn
    Noiva Constante Maio 2016 Rio Grande do Sul
    Ana Kuhn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom, eu moro no Sul RS e aqui costuma ser muito frio, não conheço SP, mas se for um clima agradável será bom também!
    • Responder
  • G
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ana, obrigada por responder! Pensei em abril... o que acha de junho?
    • Responder
  • Ana Kuhn
    Noiva Constante Maio 2016 Rio Grande do Sul
    Ana Kuhn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não case no mês de Maio, é o mês das noivas, portanto o mais caro para se casar, eu casei em maio só não me arrependi porque graças a Deus nos programamos direitinho, sugiro Abril, não é frio e nem quente, só não casei em abril pois é o mês do meu aniversário!
    • Responder
  • G
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Nayra, obrigada pela dica Smiley flower
    • Responder
  • Nayra
    Super Noiva Julho 2018 Distrito Federal
    Nayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Glaucia, eu escolheria maio ou setembro. Mas são meses bem concorridos, então é bom ver isso com antecedência rsrsrs 😘
    • Responder
  • G
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Nossa que explicação maravilhosa, muito obrigada mesmo! Então como quero casar em um sábado, dei uma olhada no mês de março que foi o mês do namoro e será o do noivado também. Mas pensei em junho e como você explicou é uma época de meia estação, acho que seria bom pra gente. Obrigada mais uma vez pela ajuda Smiley heart
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha!

Eu e meu noivo escolhemos a data pelo mês em que começamos a namorar e também em que noivamos. Só não deu pra escolher o mesmo dia dos dois porque ele seria numa segunda-feira, e vamos nos casar num domingo.

Pela sua descrição, acho que vocês precisam de uma meia-estação, se você vai casar à noite o clima de Outono pode ser o ideal (Abril, Maio e Junho). Você também pode optar em se casar na Primavera, onde o clima é ótimo e ainda tem o bônus de você encontrar diversas flores, acho que combina muito com casamentos pela manhã e tarde também, em sítios (outra opção sua). Seriam, nesse caso, os meses de Setembro, Outubro e Novembro, e normalmente são os mais procurados. Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe