Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Principiante Setembro 2019 Bahia

Como escolher as cores das madrinhas e da decoração?

Jessica, dia 21 de Março de 2019 às 14:49 Publicado em Fórum Festa 0 21
Noivinhas, eu sou apaixonada por azul, amo mesmo, quero muito que meu casamento tenha azul, mas tenho muitas duvidas, gosto dos tons mais claros porque acho que dá uma leveza e romantismo que eu acho importante que tenha,mas o azul marinho também acho muito elegante, principalmente quando combinado com branco e dourado... porém estou com muito medo de errar, quem ai fez a sua festa e colocou a cor azul enviem fotos da decoraçao e das madrinhas para me inspirar...

21 Respostas

Última atividade por Elica, dia 26 de Março de 2019 às 15:51
  • Elica
    Noiva Ativa Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Elica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu casamento vai ser de dia e eu escolhi o azul e marsala para a minha festa..

• Responder
  • Bruna Sitta
    Noivo Constante Setembro 2020 São Paulo
    Bruna Sitta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, procure ideias no Pinterest, lá tem váaarias coisas legais e vai te ajudar a decidir.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Azul com rosa, ou dourado ficam lindos. Acho que vale até arriscar um cinza claro, ou bege, fica bem legal.

• Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, pra decidir que tom de azul usar depende muito do local e horário do seu casamento. O meu será no campo às 14h00 e escolhi o azul serenity, porém a decoração será branca, rose e bordô. rsrs

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que lindo Smiley smile
    • Responder
  • Heloisa Godioso
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Heloisa Godioso ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Azul é uma das cores que menos gosto na vida, principalmente os claros... mas outro dia vi umas inspirações de casamento com marinho e rose... e PQP, que combinação mais linda e chique!

Olha só

Cores: azul marinho e roseComo escolher as cores das madrinhas e da decoração? 1Cores: azul marinho e roseComo escolher as cores das madrinhas e da decoração? 2Cores: azul marinho e roseComo escolher as cores das madrinhas e da decoração? 3

• Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu escolhi azul marinho com rosa cha, mas vc pode por azul com dourado, champagne, bege, nude, cinza clarinho... prata...

• Responder
  • Ellen
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficou lindo noivinha
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Jéssica! Se for optar pelo azul marinho e dourado, tente concentrar mais nos detalhes para não ficar tão pesado! Olha essas inspirações:

Como escolher as cores das madrinhas e da decoração? 4

E para as madrinhas pode escolher uma cor mais leve, como rosa claro, verde claro...

Um beijo! Smiley ring

• Responder
  • Maisa
    Noiva Constante Agosto 2019 Espírito Santo
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu optei por colocar apenas uma tonalidade pra ficar mais padrão, meu casamento será dia 31/08
    • Responder
  • T
    Noiva Master Julho 2022 Goiás
    Thalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que essas que você citou são lindas! O dourado por si só se destaca!
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpem os erros de portugues, estou pelo celular e por digitar correndo as vezes as letras saem trocadas e não consigo editar o comentário depois de ja tê-lo postado
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Otoma eacolha, azul serenity é lindoo estou apaixonada nele, quando será o seu casamento? Depois manda fotos.. Eatou pensando em colocar minhas madrinhas de azul serenity também, não sei aknda se apenas o azul serenity ou se coloco outros tons de azul tmbém que combine, por exemplo azul hortencia
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas dicas Juliana, acho limdo a decoraçao de azul com branco e dourado
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É lindo mesmo o azul serenoty, tenho salva essa imagem... O seu casamento ja aconteceu? Obrigada pela dica Smiley smile
    • Responder
  • Maisa
    Noiva Constante Agosto 2019 Espírito Santo
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O vestido das minhas madrinhas será azul serenity, aí decidi colocar a decoração nas cores, azul serenity, branco com folhagens e dourado, não necessariamente a cor do vestido delas terá que ser 100% a cor da decoração
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ficar lindo sim, estou apaoxonada pelo azul serenity, achei umas dicas aqui.. Azul é lindo !!!
    • Responder
  • Luiza
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha meu casamento será de dia e ao ar livre e eu amooooo azul. Minha festa será, azul claro, branco e tom rústico.
    Meu convite será branco e azul claro, minhas madrinhas serão azul claro. Minha mesa será rústica. É já tô imaginando vai ficar lindo
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amo azul e amarelo.

Porém ficou dificil incorporar ambos na decoração e estava fugindo um pouco da ideia que tínhamos.

Foi então que foquei a decoração no amarelo e deixamos as madrinhas de azul. O contraste ficou lindo. Sem falar que 3 semanas antes do casamento meu noivo achou um terno azul se eu tivesse colocado na decoração teria ficado exagerado.

Dá uma olhadinha no resultado:

https://www.casamentos.com.br/cronicas-casamento/allef-thais--rw30373

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu acho o azul uma cor MUITO dificil de se trabalhar em decoração, porque é uma cor forte. Então acho legal colocar algumas coisas de destaque azul. Como as inspirações abaixo:

Como escolher as cores das madrinhas e da decoração? 5decoracao-de-casamento-azul-16-730x912.jComo escolher as cores das madrinhas e da decoração? 6Como escolher as cores das madrinhas e da decoração? 7Como escolher as cores das madrinhas e da decoração? 8decoracao-de-casamento-azul-22-1-730x730images?q=tbn:ANd9GcR7UEpoGktLHTNLaKeIqN4Como escolher as cores das madrinhas e da decoração? 9decoracao-de-casamento-azul-branco-liliaComo escolher as cores das madrinhas e da decoração? 10Como escolher as cores das madrinhas e da decoração? 11

decoracao-de-casamento-azul-2-730x1093.jdecoracao-de-casamento-azul-7-730x913.jpdecoracao-de-casamento-azul-5-730x487.jpdecoracao-de-casamento-azul-6-730x486.jpdecoracao-de-casamento-azul-8-730x913.jpComo escolher as cores das madrinhas e da decoração? 12decoracao-de-casamento-azul-10-730x913.jimages?q=tbn:ANd9GcTU3lc5CUf0Sk-RKgOCN0vdecorac3a7c3a3o-casamento-branco-e-azul-decoracao-de-casamento-azul-34-730x913.jimages?q=tbn:ANd9GcQaTdGu8cmn0mVda98_ZFJimages?q=tbn:ANd9GcQA_OG5C4X6tTjlTzIT4hwdecoracao-de-casamento-azul-37-730x1095.Como escolher as cores das madrinhas e da decoração? 13

E as madrinhas, você pode coloca-las de dourado, champanhe ou até mesmo rose.

Como escolher as cores das madrinhas e da decoração? 14Como escolher as cores das madrinhas e da decoração? 15

Como escolher as cores das madrinhas e da decoração? 16Como escolher as cores das madrinhas e da decoração? 17Casamento-Fazenda-Sao-Mathias-Ilhabela-Sxpadronizacao-da-cor-do-vestido-das-madr

• Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Novinha, eu escolhi azul serenity. Quis fugir da cor da maioria. Ai vi vestidos de madrinha dessa cor e aaaaaaamei! Fica muito lindo. Outra cor que adoro é lavanda, fica maravilhoso também!

SerenityComo escolher as cores das madrinhas e da decoração? 18

LavandaComo escolher as cores das madrinhas e da decoração? 19

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe