Oi meninas!
Passando aqui para contar as delícias e dificuldades de uma recém-casada!
Primeiro as delícias:
* Surpreendentemente, meu marido, que sempre teve tudo na mão (a mãe fazia tudo, até levar coisas pra ele comer na sala), hoje deixa a casa limpa e arrumada, lava louça, lava roupa e está até tentando se aventurar na cozinha (tudo bem que ele cozinhou dois dias o arroz com açúcar kkkk confundiu o pote rsrs);
* Ver seu amor todos os dias, não tem preço! Eu via ele mais de fds, então pra mim fez uma diferença danada;
* Ver sua casinha que vcs montaram, escolheram cada detalhe... é bom demais!
* Sentar na mesa juntos para jantar, tomar café... eita coisa boa! Ver seu marido elogiar a sua comida, então, nem se fala!
* Receber visitas na sua casinha, ouvir elogios tanto do casamento quanto da casa... Ver que vc já é adulta (sim, com 29 anos eu não me achava adulta) o suficiente para ser responsável por um lar!
Agora algumas dificuldades, que não são nada perto das alegrias de ser casada:
* Meu marido faz turno então tem semanas que eu vejo ele pouco, e tem semanas que não dormimos juntos...
* Gasta muito sustentar uma casa! Por isso eu sempre falo, que casar exige planejamento não só pra fazer a festa, mas também já pensando nos gastos da casa
* É difícil ter tempo pra tudo, viu! Por isso, sem neura de querer a casa sempre brilhando, sem neura de deixar de aproveitar bons momentos com o seu marido para ficar só na faxina... Mas também sem porquice, afinal ninguém merece morar numa casa relaxada...
* Fiquei mais de um mês sem fazer a unha, e estou sem fazer depilação kkkk mas sábado saí atrasada mas fiz a unha! Agora falta a depilação (gilete nem pensar, por isso a enrolação, não consigo achar tempo de fds)...
Acho que é só!
Beijos a todas!