Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Top das Noivas Maio 2014 São Paulo

Como estão os primeiros meses de casada :)

Fernanda, dia 22 de Setembro de 2014 às 16:46 Publicado em Fórum Vida de casal 0 222

Oi meninas!

Passando aqui para contar as delícias e dificuldades de uma recém-casada!

Primeiro as delícias:

* Surpreendentemente, meu marido, que sempre teve tudo na mão (a mãe fazia tudo, até levar coisas pra ele comer na sala), hoje deixa a casa limpa e arrumada, lava louça, lava roupa e está até tentando se aventurar na cozinha (tudo bem que ele cozinhou dois dias o arroz com açúcar kkkk confundiu o pote rsrs);

* Ver seu amor todos os dias, não tem preço! Eu via ele mais de fds, então pra mim fez uma diferença danada;

* Ver sua casinha que vcs montaram, escolheram cada detalhe... é bom demais!

* Sentar na mesa juntos para jantar, tomar café... eita coisa boa! Ver seu marido elogiar a sua comida, então, nem se fala!

* Receber visitas na sua casinha, ouvir elogios tanto do casamento quanto da casa... Ver que vc já é adulta (sim, com 29 anos eu não me achava adulta) o suficiente para ser responsável por um lar!

Agora algumas dificuldades, que não são nada perto das alegrias de ser casada:

* Meu marido faz turno Smiley sad então tem semanas que eu vejo ele pouco, e tem semanas que não dormimos juntos...

* Gasta muito sustentar uma casa! Por isso eu sempre falo, que casar exige planejamento não só pra fazer a festa, mas também já pensando nos gastos da casa Smiley smile

* É difícil ter tempo pra tudo, viu! Por isso, sem neura de querer a casa sempre brilhando, sem neura de deixar de aproveitar bons momentos com o seu marido para ficar só na faxina... Mas também sem porquice, afinal ninguém merece morar numa casa relaxada...

* Fiquei mais de um mês sem fazer a unha, e estou sem fazer depilação kkkk mas sábado saí atrasada mas fiz a unha! Agora falta a depilação (gilete nem pensar, por isso a enrolação, não consigo achar tempo de fds)...

Acho que é só!

Beijos a todas!

222 Respostas

Última atividade por Fabíolla, dia 17 de Maio de 2017 às 12:46
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou ansiosa para começar a vida juntos, não tenho muita ilusão com casamento, sei que tem altos e baixos mas com diálogo a gente resolve tudo.

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei o debate noivinha

ai que ansiedade Smiley heart

• Responder
  • Katrine
    Noiva Constante Dezembro 2017 Minas Gerais
    Katrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que debate interessante,amei.Ansiosa para passar por isso também Smiley heart

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainnnn não vejo a hora hahaha

• Responder
  • Queila
    Noivo Ativo Setembro 2017 Bahia
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dá Uma Ansiedade Smiley laugh

• Responder
  • Daiana
    Noiva Novata Novembro 2016 Pernambuco
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre acho bom ouvir essas experiênciasSmiley kiss
    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que delicia!!! É tao bom ler isso... Dá um gás pras noivinhas que estao na expectativa rsrs!! Obg por compartilhar essas informações, Deus abençoe seu casamento!!
    • Responder
  • Luana
    Noiva Esperta Junho 2015 Rondônia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem assim mesmo, mas estar casada é maravilhoso!!

• Responder
  • Lais
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim sonho kkkkkkkk. Mais vamos la né, daq a pouco tamo nesse rumo .
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Principiante outubro 2020 Rio Grande do Norte
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Me sinto desse jeito! Rs' Sonho não é mesmo noivinha?

• Responder
  • L
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Espero ansiosamente pro meu dia chegar!!! :Smiley heart

• Responder
  • Lais
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É tao bom ver voces dizendo tudo isso, da uma vontade de pegar as coisas e ja casar amanha kkkkkkkk não vejo a hora de falar o mesmo. Claro nem tudo é um mar de rosas, sempre tem as dificuldades e as coisas boas, ja estou preparada pra isso. Beijos noivinha parabens.
    • Responder
  • Lidiane
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Minas Gerais
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casar é muitoooooooo bom, lógico que temos nossas diferenças mas ela que nos completa. Dia 07 fará 1 mes de casada, o primeiro de muitoosssss

• Responder
  • Graziele e Ricardo
    Super Noiva Dezembro 2014 São Paulo
    Graziele e Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estar casada é maravilhoso... Eu casaria novamente com o meu marido, é claro... Daqui 6 dias completo 11 meses de casada. E cada dia tem sido mais maravilhoso. Meu esposo é um anjo em minha vida. Amo minha casa, meu lar doce lar. Dormir e acordar ao lado de quem amamos é maravilhoso. Compartilhar tudo. Almoçar, jantar, tomar café juntinhos. Descansar, curtir preguicinha... Enfim... casar é tudo de bom!!!!!

• Responder
  • Bianca
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É tão maravilhoso entrar nessa comunidade!

Enquanto tem um monte de gente ao meu redor falando:"vocês tem que curtir a vida! pra que casar? vocês são muitos novos!" Todos os comentarios aqui me dão mais força para dizer "SIM" todos os dias ao meu noivo. Apesar de nada ser perfeito, a alegria de estar com quem você confia e ama, supera todos esses desafios.

#quevenha2016 kkkkkkkk ta chegando a hora que vai ser eu falando das minhas experiencias de casamento!

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Novembro 2016 Alagoas
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vendo cada comentário desses, a vontade de casar aumenta e muito, é muito importante você ter falado isso, as alegrias superam as dificuldades sempre. Anciooosa..Smiley cry :Smiley heart :Smiley heart
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus abençoe grandemente a vida de vocês
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Abril 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por mais estranho que possa parecer, eu também chorei muito na minha 1º semana de casada, queria voltar para casa da minha mãe, achava a nova casa muito diferente. Mas hoje, não quero mais sair de lá não tem nada melhor que a nossa casinha ao lado de quem amamos.

• Responder
  • Thuani
    Super Noiva Maio 2016 Paraíba
    Thuani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que lindo, não vejo a hora de poder fazer um comentário desse tipo... Chega logo 2016!

• Responder
  • Taina
    Noiva VIP Agosto 2017 São Paulo
    Taina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, fique feliz.. pois você tem ele ao seu lado.. independente dele trabalhar a noite.. pense nisso ♥

• Responder
  • Debora
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fernanda, me identifiquei MUUITO !!!!

É ótimo estar casada, o que mais estou gostando é o tomar café, jantar, dormir e acordar juntos... ainda mais quando rola aquele elogio da comida rsrs

O meu marido cozinha, ontem mesmo cozinhou feijão e fez mandioca com costela no forno... ficou ótimo! Minha mãe até comenta que estamos muito caseiros, mas durante a semana é tão corrido: trabalho, faculdade, que no fds queremos curtir nosso ap, ficar juntinhos, acho que ainda estamos de lua de mel rs

A unha também faz um tempo que não sei o que é fazer Smiley sad
    Mas a depilação esta em dia kkkkk
    Com o tempo vamos nos acostumando, também tenho pavor de ver a casa bagunçada ( só agora pq na casa da minha mãe eu nem ligava hahaha)

No começo era estranho chamar ele de marido, as vezes escapava um namorado ou noivo rsrs

e também me acho adulta agora, tenho quase 25, e agora caiu a ficha: sou uma mulher casada, dona de casa e adulta.. confesso q na primeira semana chorei muito!

• Responder
  • Samara
    Super Noiva Novembro 2016 Sergipe
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chega da uma alegria imaginando como dever ser bom!! Kkkkkk confundiu o pote de sal com açúcar kkkkkkkkkkkkk coitadinho kkkk
    • Responder
  • Gleicielen
    Super Noiva outubro 2016 Minas Gerais
    Gleicielen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu fico viajando só de ler, claro que não é fácil, mas como você disse as alegrias nem se compararam! Smiley laugh
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Janeiro 2009 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, não vejo a hora de viver cada momento como esse. Fico super ansiosa só de ler essas histórias de vida a dois.. :Smiley heart :Smiley heart
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que ótima dicas noivinha, sabemos que não é fácil, mas a maior parte do tempo deve ser ótima estar casada!!!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Junho 2017 Rio Grande do Norte
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkklk não vejo a hora de poder ver meu amor todos os dias
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Novembro 2017 Santa Catarina
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ual! Que lindo Fernanda, deve ser muito bom mesmo só você e seu amor!! Muito bacana oque você descreveu! Parabéns e muitas felicidades para vocês *¤
    • Responder
  • Regina
    Noiva VIP Setembro 2015 Pernambuco
    Regina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É isso mesmo! E imagina quando vier os pimpolhos?! Esta é a frase que mais digo pra marido... A gente tem máquina de lavar roupas, mas às vezes, confesso que não consigo lavar uma vez por semana. Acaba ficando de uma semana pra outra! E ainda não temos nossas crias... Já tô vendo a confusão! Mas, é maravilhoso estarmos casados com nossos melhores amigos, alguém que cuida da gente e se deixa cuidar também, que é companheiro... Que lindo!

• Responder
  • Miriã
    Noiva Esperta outubro 2020 Espírito Santo
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiin, ai que a ansiedade aumenta mais ainda.. Lendo seu relato da vontade de ir casar agora mesmo rsrs''

Esperando ansiosamente poder morar com meu amor :Smiley heart

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

De nada Smiley winking

Beijos

• Responder
  • Vannessa
    Super Noiva Dezembro 2020 Goiás
    Vannessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha obrigada por conpartilhar tudo isso !!
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que gostou... Logo é a sua vez!

Beijos Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe