Olá galera!
Faltam 65 dias pro meu casamento e eu estou tranquila como nunca!
Sim, quanto mais perto fica, mais tranquila eu estou. Por quê?
1- Desisti de controlar o incontrolável.
Você pode se organizar de todas as formas, se precaver de tudo, mas tem coisas que não são de sua responsabilidade. Se o fotógrafo passar mal no dia do seu casamento, o que você poderia ter feito pra evitar??? Nada. Então, não pense nisso. Apenas confie no fotógrafo e na equipe de fornecedores que você contratou. Repasse com os fornecedores os horários alguns dias antes e saiba que você fez tudo que pôde!
2 – Não sofro pelo que não aconteceu!
Seus problemas familiares estão na lista de incontroláveis! Eu tenho problemas sérios com minha irmã, quero crer que ela não vai aprontar, mas, se aprontar na hora eu penso o que faço, não vou sofrer pelo que não aconteceu! Vai que num acontece nada e eu gastando neurônio à toa!
3 – Acredito no ser superior
Cada um aqui tem uma religião, uma crença, um Deus. E Ele está no comando. Tudo que tiver que acontecer de bom ou de ruim na sua vida é para honra e glória d'Ele. Você pode não entender na hora, mas depois Ele mesmo explicará seus planos.
4- Sei que as coisas acontecem no tempo de Deus
Seu pedido da China ou do Elo7 está atrasado, veio errado? Você não consegue escolher o vestido? Não conseguiu fechar tal e qual fornecedores ainda? Acalme-se e ore. No tempo de Deus tudo se resolverá, se Ele precisa de mais tempo é porque está preparando algo MELHOR do que o que você sonhou! Isso Ele me provou!
5 – O que importa é o AMOR
Não vai dar pra ter uma big festa num castelo, uma Lua-de-Mel de sonhos no exterior, uma lista de convidados enorme e cheia de celebridades???...não importa! Você vai perceber com o passar dos anos que seu verdadeiro sonho er a seu marido, sua casa e sua família! O que importa é que você e o seu par (noivo/noiva) estão felizes e realizados e vão constituir uma nova família! E que o Ser Superior, a quem eu chamo de Deus, ilumine esse momento na vida de vocês e vocês saibam crescer juntos!
Espero que essas dicas ajudem vocês, porque depois que compreendi isso, estou assim, tranquila e feliz com cada dia!!!!