Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jacinara
Noiva Curiosa Agosto 2018 Amapá

Como faço não sei nei por onde começar

Jacinara, dia 9 de Setembro de 2016 às 08:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 29
Gente quero muito casar mais eu eo meu noivo não temos condições,nos tamos planejando marca a data pro dia23/11/2018 pra ver se nos consegue se nos não consegui vamos desistir desse sonhoSmiley ring

29 Respostas

Última atividade por Cris, dia 31 de outubro de 2016 às 09:13
  • Cris
    Noiva Esperta Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada noivinha
    • Responder
  • Quênia
    Noiva Esperta outubro 2017 Rio de Janeiro
    Quênia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca no Google "economia 52 semanas" e vai direto nas imagens. Tem me ajudado bastante, me faz manter o foco. Da uma olhadinha la
    • Responder
  • Cris
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei interessante esse desafio, mas não consegui ler direito essa tabela. Onde conseguiu?
    • Responder
  • Cris
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se é esse mesmo o seu sonho, você precisa traçar um objetivo. Com objetivo, trabalho e determinação você conseguirá. Tem dois anos pela frente! Mãos a obra! Converse com o seu noivo sobre as condições de vocês e o que pretendem fazer. Aí é só planejar e realizar o sonho! Bjs
    • Responder
  • Quênia
    Noiva Esperta outubro 2017 Rio de Janeiro
    Quênia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    52 semanas e igual a um ano. Vocês podem dobrar valores.Aqui, meu noivo está fazendo um e eu outro.Mas não estamos fazendo por semanas. Juntamos 4 semanas e guardamos o dinheiro como se fosse por mês. Isso já dá uma grande ajuda. Se o orçamento for maior, guarde essa economia pra lua de mel.ou compras da casa nova . Smiley kiss

Como faço não sei nei por onde começar - 1
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa vocês parecem tão jovens e já pensando em desistir?!!! Eu hem, vocês tem idade é para lutar pelo seus sonhos não para desistir...para com isso.

• Responder
  • Milena
    Noiva Novata Agosto 2017 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jaciara, não desista. Faça aquilo qe vcs possam. Porém não deixe de fazer, independente da maneira qe for, será marcante e especial. Smiley ring Smiley love
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Novata outubro 2017 Paraná
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desista faça vc mesmo! Eu tb não tenho condições como queremos muito eu mesma com ajuda de amigas estou fazendo tudo. Primeiro veja quantos convidados uma dica escolha somente os mais próximos de vcs, depois escolha o estilo do casamento e com dicas da net mãos a obra, faça um pouco de cada vez estou começando com o que não estraga ex. Vestidos, sapatos, lembranças, decoração em flores de setim que fica linda e pode ser feita por mim com vídeo na net vc aprende um monte. Pense e faça vc mesmo seu sonho virar realidade.Bjus e mãos à obra!
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Curiosa Novembro 2017 Minas Gerais
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desistir jamais. RsrsTemos esse sonho Tbm, mas como tudo está tão caro, nós mesmos vamos fazer algumas coisas como convites, decoração... E chamar somente as pessoas que amamos.Quanto ao dinheiro ... Estamos fazendo o Desafio das 52 semanas acho que pode ajudar muito vocês!Beijo noivinha.
    • Responder
  • Jacinara
    Jacinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigado pela força,que deus ilumine a vida de vcs
    • Responder
  • Vitória
    Super Noiva Novembro 2017 Goiás
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fica calma noivinha, Deus e maravilhoso vai dar tudo certo so confia.

• Responder
  • Jacinara
    Jacinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigado pela força
    • Responder
  • Pati
    Noiva Curiosa outubro 2016 Paraíba
    Pati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desista desse sonho. A data ainda está distante então vocês têm tempo para se organizar, procurar preços em conta e realizar esse sonho. O meu está tão perto e estou na luta e posso lhe dizer que é capaz sim. Boa sorte pra vocês Smiley heart
    • Responder
  • Amabilly
    Noiva Master Janeiro 2018 Mato Grosso
    Amabilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, eu reduzi bastante a lista também e fechei pra 100 pessoas, se por acaso passar desse número, vou ter que pagar por pessoa. Mas foi bem difícil e restrito.
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Esperta Setembro 2016 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entedi... Mas eu so podi fazer festa pra 200 pessoas, meu dinheiro so dav pra isso, apesar da nossa lista de convidados ter 450! Entao so convidamos 230 pessoas! Com a quebra foram 195!
    • Responder
  • Amabilly
    Amabilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois então, pra saber pra quantas pessoas será a festa, tem que fazer a lista de convidados e a partir daí começar a planejar as coisas e deixar exatamente quem é necessário, foi assim que comecei a estabelecer as coisas, até mesmo pra orçamentos, os fornecedores perguntam a quantidade de convidados prevista. Então esse foi o caminho que eu segui e deu certo.
    • Responder
  • Jacinara
    Jacinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigado espero que dei certo,pra falar a verdade não tenho dinheiro guardado,mais quero contratar e ir pagando devagar,tomara que eu consiga pessoas pra me ajudarem,minhas irmãs vão me dá algumas coisas,espero que consiga pessoas pra me ajudarem
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Antes da lista de convidado eu axo q vc deve saber pra qtas pessoas sera a sua festa e pra isso vc tem q saber qto de dinheiro vc podera gastar no casamento! Nao adianta convidar 300 pessoas e nao dar conta de fazer uma festa pra isso tudo!
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, primeiro vc tem q ver se vc fara festa ou não. Quem vai dinanciar tudo? Alguem mais vai ajudar financeiramente ? Depois qto dinheiro vcs podem gastar por mes, lembranso q no mes de casamento sera o q vcs maia gastarao dinheiro! Assim vc tera em mente qto vc podera gastar, depois disso olhar quais as suas reais possibilidades! Vai dar pra fazer uma festa? Sera um mini wedding ou um festa maior? Ja sabem qual festa fazer, hora entao da lista de convidados!!! Eu segui a lista de tarefas do app e deu tudo certinho! Espero ter ajudado! Bjus
    • Responder
  • Jacinara
    Jacinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico muito feliz,de poder estar compartilhando esse momento tão especial com vcs, e pelas orientações que vcs estão me repassando muito obrigado
    • Responder
  • Jacinara
    Jacinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade,espero que fé tudo certo,sei que com vestido não vou gastar,nei o bolo,nei o arranjo do cabelo,nei o buque porque são as minhas irmãs que vão me dá.
    • Responder
  • Amabilly
    Amabilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu acho que primeiro vocês devem estabelecer a quantidade de convidados (chamar somente a quantidade necessária e pessoas que realmente sejam importantes e participem da vida de vocês), depois se você puder encontrar um buffet e fazer a recepção, cerimônia e festa no mesmo local vai economizar bastante. Você pode contratar alguém que faça o serviço de foto e filmagem e fazer você mesma os convites, além de alguns docinhos. Acredito que irá economizar bastante, espero ter ajudado Smiley kiss
    • Responder
  • Jacinara
    Jacinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado pela dica
    • Responder
  • Talita
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que planejamente é a chave pra tudo.

Quanto mais se planejar, melhor será.

• Responder
  • Carol
    Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um cronograma que eu fiz para o meu foi ver o número de convidados e o que eu gostaria de fazer. Depois pesquisei o preço de tudo e previ um orçamento. Dentro desse orçamento fui juntando dinheiro e comprando as coisas aos pouco. O importante é fazer algo dentro de suas possibilidades mesmo que seja para poucas pessoas.
    • Responder
  • Jacinara
    Jacinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigado pela dica.se deus quiser vai da certo.
    • Responder
  • Jacinara
    Jacinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigado,pela força acho que esse grupo e uma família acho que to num lugar certo .fico feliz pelas suas palavras
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jaci, fique tranquila vai dar tudo certo mesmo que seja simples não desista. Vocês ainda teem um tempo para a programação, o que precisar conte conosco Smiley smile

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vocês têm bastante tempo, noivinha. Vão se programando que tudo dá certo. A primeira coisa acho que é definir o estilo de casamento que vocês querem e depois começar com a lista de convidados Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe