Aihm deve ser estranho mesmo, mas ele ta novinho ainda, difícil deve ser quando a criança tem uns 3 anos e ta na fase da curiosidade... aihm meu Deeus, rsrs.
Ah meninas é complicado sabe, meu bebe tem 01 aninho e eu fico encomodada pq dormimos no mesmo quarto. Não consigo namorar la, acho que atrapalha o soninho dele, tenho medo morro de medo dele acordar e ver aguma coisa hsauhsuahsauhsaush, por isso namoramos em outro cantinho da casa, sempre dixo um colchao de solteiro na sala, alguma coisa assim! Imagine agora quando ele crescer ? Preciso ter mudadoo de casa e ele ter o quarto dele e nos o nosso.
Sério..eu me preparo para dar essa resposta...mas tipo na hora não sei se lembrarei haha minha irmã pequena me fez cada pergunta...mas dizia, vai alí, pergunta para nossa mãe haha
Uhahuauhua, aihm eu quero demorar um pouquinho, mas já vou começar a pensar nas nossas fugas, uahuah.
Noiva Master
Novembro 2014
São Paulo
Taty ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nossa Tati nunca pensei nisso, Mas não quero demorar para ter filhos depois que casar, pois já estou muitos anos com o Leandro e sou louca para ser mãe. É contar com a mãe, sogra, irmã e tudo mais da familia rs rs