Olá Amores!
Esse debate faz parte do combo que estou criando: Dicas incríveis para o seu Casamento!
Como fazer um casamento 100% GEEK!
1. O vestido Geek
Se você já está pensando em usar alguma referência no seu vestido de noiva, saiba que é perfeitamente possível ousar sem descaracterizar o evento e sem a necessidade de fazer um casamento completamente temático.
Casamento Geek
Em primeiro lugar, uma noiva geek sempre tem preferência por algum personagem ou obra específica. Você pode até ser apaixonada por vários elementos desse universo, mas todo geek ou nerd tem os seus favoritos, não é mesmo?
Escolha os elementos referência que você mais gosta e comece a pensar em como utilizá-los no seu casamento (em especial no seu vestido de noiva, claro). Você pode fazer uma réplica fiel do vestido da sua personagem favorita ou escolher acessórios que lembrem a sua referência geek preferida.
Casamento Geek
Em primeiro lugar, uma noiva geek sempre tem preferência por algum personagem ou obra específica. Você pode até ser apaixonada por vários elementos desse universo, mas todo geek ou nerd tem os seus favoritos, não é mesmo?
Escolha os elementos referência que você mais gosta e comece a pensar em como utilizá-los no seu casamento (em especial no seu vestido de noiva, claro). Você pode fazer uma réplica fiel do vestido da sua personagem favorita ou escolher acessórios que lembrem a sua referência geek preferida.
Casamento Geek
2. O bolo Geek
Bolo de casamento já é uma coisa deliciosa, agora imagina um bolo LINDO e gostoso. É o caso dos bolos de casamento inspirados na temática geek e nerd. Confeitados, decorados e muito bem trabalhados, esses bolos mexem com a imaginação (e com o estômago) de qualquer convidado.
Casamento Geek
Muito além do tradicional topo do bolo personalizado, estas verdadeiras obras de artes podem e devem fazer parte da decoração do casamento. Ideias maravilhosas, inspiradoras e que nos deixaram com água na boca. Inspiradas em algum filme, livro, game ou personagem, os bolos geek não obedecem nenhum regra de formato, cor, tamanho ou forma. Alguns desafiam, até mesmo, as leis da física e a aceitação dos convidados! Mas afinal, se o casamento é seu e você é uma noiva geek, a quem importa?
Casamento Geek
O que importa mesmo é que o bolo seja exatamente como os noivos sempre sonharam e idealizaram. Para os convidados, o importante é que esteja gostoso, portanto, dê asas à sua imaginação e contrate alguém maravilhoso para fazer um bolo geek inesquecível!
Casamento Geek
3. O convite Geek
Junia Brasil, a noiva geek conta: “Quando me casei fiquei pensando como usaria uma referência geek no meu casamento. Fiz o convite do noivado inspirado no Twitter (pois eu e meu marido nos conhecemos naquela rede social) e quis replicar uma frase do game Halo no meu convite de casamento”
No save the date, ela fez um quadrinho com a princesa Lea e o Han Solo, de Star Wars, que mais tarde imprimiu e usou para decorar a nova casa!
Casamento Geek
Casamento Geek
Segundo a noiva geek “Outra vantagem em se fazer convites assim, para o casamento, é que ninguém vai ter coragem de jogar fora quando o evento passar”. E você, já começou a pensar em como será o seu casamento geek?
Beijos! Até a próxima!
Fonte: ZankYou