Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo

Como foi ficar noiva?

Priscila, dia 18 de Maio de 2016 às 11:20 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 20

Então meninas gostaria de saber com quantos anos vcs ficaram noiva e qual foi a reação da familia? Eles apoiaram essa decisão?

Caso tem noivas menores de 20 anos como vcs reagem a famosa frase: "Mais vc é mto nova pra casar"?

20 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 9 de Junho de 2016 às 14:18
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Lívia e parabéns pra vcs! Vou dar uma olhadinha nos seus debates Smiley smile beijão
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal Isa... Meus parabéns a vcs dois e que Jeová continue lhes derramando bênçãos Smiley love
    • Responder
  • Isa Dutra
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Isa Dutra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Voou casar com 19 mesmo rs minhaaa familiaa super apooia, pq ele é o amr da minha vida rs, esta de servo ja, e eu em setembro pego de pioneira se Jeová quiser *-*

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk... Que bom Isa. Más, com quantos anos vc vai casar? Suas famílias apóiam vcs dois?
    • Responder
  • Isa Dutra
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Isa Dutra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foooi a melhor cooisa da minha vida haha @ A meelhor sensação de todaaas ... Jeová tem nos abençoado muito, é claro, colocando ele em primeiro lugar na nossa vida, tudo se encaixa e que venha o sasório hehe falta só 110 diaaaaaas *o* *o*

• Responder
  • Livia
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, eu tenho 17 anos, vou ficar noiva dia 18 de junho, é me casar ano que vem, quando completa 18 anos, ja esta conquistando as coisas pra nossa casinha rs. Olha muitos falam isso pra mim, "mais voce é nova" o importante é que Deus abençoou o resto é detalhe .. faz por você. Mais um conselho se seus pais apoiam fique feliz e sign em frente! Felicidades :Smiley heart
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2016 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah entendi, mas é só não ligar para a opinião dos outros e sim para os seus sentimentos que tudo da certo.

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não noivei kkk... Más os planos são para setembro desse ano e o casamento em agosto do ano q vem... Vou estar c 20 anos.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei noiva com 18 anos e vou me casar com 20, muitas pessoas me questionaram se eu não era muito nova para casar, disse que não me acho nova e que tenho certeza que é a melhor decisão que tomei!
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou noiva com 17 anos, irei me casar com 18. Essa é com certeza a frase que mais escuto, mas nossa família aceitou numa boa, e temos a certeza do que queremos, temos maturidade pra isso, e o mais importante Deus está conosco nos ajudando em TUDO!
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiquei noiva com 18 anos.. e irei casar com 20.. sempre tem algum engraçadinho que solta umas piadinhas.. mais não ligo não Smiley smile
    QUERO É CASAR HAHA Smiley heart
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2016 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiquei noiva com 19 anos ainda não tem um ano, no casamento estarei com 20 anos. Tanto minha familia, quanto a do meu noivo apoiam nosso relacionamento. Esse tipo de pergunta vem mais de pessoas de fora da familia. E você noivou e vai casar com quantos anos?

• Responder
  • Daiany
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Minas Gerais
    Daiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu noivei com 17 anos meu sogro ,sogra família toda todos apoiaram ficaram feliz por ser uma decisão nossa so comversaram muito com nos dois sobre o casamento e tals , mais não disseram mas contra ,, só algumas pessoas de fora que falaram que somos novos dimais, Mais nos vamos nos casar agora e ficamos noivos muito tempo por isso não ligaram Smiley smile
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha, fiquei noiva com 15 anos, frases como essa vem constantemente quando as pessoas ficam sabendo, mas é só dar uma risadinha, disfarçar e ignorar haha... Smiley winking
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vixiii Pri hahaha

Fiquei noiva "velha".

Namorei por 5 anos, fiquei noiva aos 27.

A sensação? Ser noiva e me casar sempre foi um grande sonho!!!! Fiquei tão emocionada.. nossa

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu noivei aos 18 anos, e meus sogros não apoiaram, mas minha família sim. Vamos casar esse ano e eu vou estar com 21, e até hoje meus sogros não apoiam totalmente.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, meus pais e os dele ficaram bem tranquilos com nossa decisão namorávamos a 2 anos quando decidimos isso já tínhamos casa e tals então fomos com tudo e com Deus na frente haha
    • Responder
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu noivei no dia que fiz 16 anos!

Todo mundo fala quase que somos dois "zé ninguém" , somos novos, não temos nada, precisamos ter uma estabilidade e blá blá blá. Tenho ciencia de que o casamento não é uma luta, mas vale a pena lutar por ele, e meu Deus confirmou nossa união.

Ou seja, ignore Smiley sexy

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkk... Pois é Thais... Mais seus pais e os do seu marido aceitaram tranquilos?

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiquei noiva com 18 anos e me casei com 19!! Essa pergunta vc vai escutar sempre, vai ter que aprender a ignorar pq se for ficar respondendo vai se irritar mt. Hahaha.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe