Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Janaina
Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo

Como foi o seu pedido de casamento?

Janaina, dia 25 de Abril de 2016 às 20:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Olá Noivinhas.....
Hoje eu vim para contar brevemente e em primeira mão como foi o pedido de casamento....
Sempre "brincava" com ele pra saber quando ele me pediria oficialmente em casamento. O abusado sempre me falava que precisava de ajuda pra escolher os modelos das alianças, mas mal sabia eu que as alianças já estavam compradas....Smiley xd
O pedido aconteceu no meio da lagoa da Tatajuba onde no meio da água ele me perguntou se eu realmente queria me casar com ele, quando eu disse sim ele tirou da água a aliança....:Smiley heart
Nem preciso dizer que eu chorei elde alegria e ficamos no meio da lagoa por horas abraçados e curtindo o momento só nosso....
De noite fomos comemorar nun restaurante lindo com uma comida MARAVILHOSA.....
Estamos nos organizando para fazer um almoço para a família e amigos para compartilhar esse momento mágico...
Bom, pode parecer bobo mas esse de fato foi um dos melhores dias da minha vida até agora....
Quero saber como foi o seu pedido... Conta pra gente?!?

Como foi o seu pedido de casamento? - 1

Como foi o seu pedido de casamento? - 2

5 Respostas

Última atividade por Janaina, dia 3 de Maio de 2016 às 19:51
  • Janaina
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei..... Muito emocionante esse momento né?!?
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta outubro 2017 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal! Até meu coração bateu mais forte ao ler...

Parabéns para vocês....e nunca é bobo um acontecimento desse! rsrsrs....

O meu foi muito engraçado...foi em um dia comum, tinha saído do serviço e tava meio cansada e sem paciência, mas como era meu aniversário, então marcamos de ir em algum lugar e comer alguma coisa (nada de d+ não!). Meu amor ficou super nervoso e aí eu não sabia o que estava acontecendo, ele não falava nada com nada e eu que já estava sem muita paciencia porcausa do cansaço tava me segurando para não extressar com ele e estragar a noite. Até que em um momento eu fiquei meui que desconfiada, depois eu desacreditava....

Enfim, comecei a ligar alguns fatos passados que eu tinha percebido e esquecido, então lembrei de um dia que parece que ele estava conversando com a tia dele sobre um anel (eles viram que eu tava aproximando e mudaram de assunto, mas eu percebi). Então eu fiquei nessa....porque isso já tinha um tempão.

Mas voltando para o dia...ele ia ajoelhar bem no estacionamento só que chegou um tanto de gente de uma vez, e carros...e tal...aí ele falou que iria no banheiro....beleza! Fiquei esperando ele voltar.

Ele voltou aí fomos até exatamente o local que ficamos conversando no primeiro encontro (praça do estacionamento de um shopping), e então ele começa a falar uns negócios lá...começa a sair umas lágrimas dos meus olhos, ele ajoelha abre a mão...e.....eu tava sem óculos e não encherguei nada! Mais eis que ele foi ao banheiro para escrever na mão CASA COMIGSmiley ring ..... o "O" era o anel que eu custei a enchergar e entender...kkkkkkkk....

MAS FOI MUITO LEGAL depois que passou toda a tensão do momento! rsrsrs....

• Responder
  • Bianca
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo noivinhaaaaaa!:Smiley heart parabéns!!!

O meu pedido foi em um voo de balão que você pode ver aqui!

• Responder
  • A
    Noiva Esperta outubro 2016 Goiás
    Azllyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu, decidimos juntos. Compramos as alianças juntos. Mas o seu pedido foi lindo noivinha.
    • Responder
  • W
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Wedjane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaah parabéns noivinha! Momento mais que especial né? O meu também foi muito esperado! Dá uma olha nesse debate pra saber como foi... Felicidades pra vocês

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe