Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Curiosa Novembro 2019 São Paulo

Como funciona o Icasei? #faltam6meses

Larissa, dia 18 de Maio de 2019 às 20:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Oi noivinhas! Como vão os preparativos?
Aqui está a milhão, na correria, por que agora falta pouco.

E agora que chegou o momento de fazer a parte de papelaria dos convidados, pensei em criar o site de casamento no icasei, vocês recomendam ? como foi ? estão gostando?

Conta pra mim ! Um beijão! s2

5 Respostas

Última atividade por Leilah, dia 20 de Maio de 2019 às 11:34
  • Leilah
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dei uma olhada no iCasei e em outros sites, mas acabei optando por fechar no Casar.com. Tem um plano gratuito por 12 meses, então você já economiza com o custo do site, e foi a menor taxa que encontrei sem ter que pagar horrores para o site (4,2% nesse plano gratuito, no iCasei só dá pra chegar nessa taxa no plano Black). Infelizmente eles não têm o modelo de cotas (quando você pode quebrar um presente mais caro em cotas menores), mas meu noivo e eu decidimos que, qualquer coisa, criávamos na mão para simular esse comportamento. E além disso, era o que repassava mais rapidamente os valores pagos em cartão de crédito - alguns sites só repassam ao casal depois de 30 dias da compra, e achei esse prazo absurdo.

• Responder
  • Leila
    Super Noiva Setembro 2019 Santa Catarina
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou fazendo e tenho amigas que fizeram e me recomendaram. Estou gostando bastante. Peguei uma promoção de 6 meses e paguei metade do preço.

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vejo muitos comentários positivos mas se seus convidados forem de mais idade, acredito que seja mais fácil colocar lista em lojas físicas.
    • Responder
  • Nany Rodrigues
    Noiva Master Novembro 2020 Distrito Federal
    Nany Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu testei todos e resolvi fazer pelo casar.com, achei o mais fácil de configurar com o layout mais simples, sem contar que ele fica disponível pra vc editar sem prazo, os outros ficam no máximo 10 dias e depois só se vc já contratar.
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fiz mas todos falam muito bem
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe