Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielle
Distrito Federal

Como iniciar tudo?

Gabrielle, dia 17 de Março de 2015 às 15:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18

Olá!
Preciso de algumas dias de como casar e não gastar tanto.

Estou com um orçamento um pouco baixo então preciso de dicas favoraveis a economia .

desde ja Agradecida!

18 Respostas

Última atividade por Karina, dia 23 de Março de 2015 às 11:21
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha

Posso te ajudar

me add no whats (047) ****

• Responder
  • Gabrielle
    Distrito Federal
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Otima ideia!

Vou focar mais em lugares, fazer orçamentos, visitas e depois fecho contrato com outros fornecedores!

Obrigada noivinha Milena!

• Responder
  • Gabrielle
    Distrito Federal
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

As vezes penso em compartilhar, mais me sinto envergonhada deles acharem que estou pedindo, tipo como se fosse uma auto-cobrança neles, entao estou me virando sozinha..

Mais amei a ideia, vou fazer alguns ajustes no meu ciclo intimo...

obrigada noivinha!

Otimooo casamento pra voce, Que Deus abençooe!

• Responder
  • Déborah
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Déborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, além de fazer todas as manualidades possíveis, conte com a ajuda da família! No início, parece que estamos sozinhas, mas a partir do momento que expomos para os familiares mais chegados sobre como temos o orçamento mais curto, a ajuda vem espontaneammente. Minha tia irá fazer toda a parte do buffet, acredita?! Tenho uma amiga do trabalho que fará os bem-casados, uma prima que me dará o bolo, uma outra prima que vai fazer a minha maquiagem e me ajudar com o cabelo. Juro que eu nem sabia que elas tinham metade dessas habilidades. Estou tão feliz e cada vez mais venho recebendo ajuda, sem nem pedir. Amigas íntimas também contam ein!

• Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Julho 2017 Rio de Janeiro
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa!! Muito apertado!! Mas se dedique q vc você conseguirá um lindo casamento! Foque primeiro nos salões que tem sua data.. Depois você resolve fornecedor. O que menos falta é gente p fazer evento. Pesquise com carinho e vc vai achar tudo do seu gosto
    • Responder
  • Gabrielle
    Distrito Federal
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

16 de Outubro flooor!
    desse Ano!
    Tudo me assusta, cada preço, você pergunta por algo e o fornecedores querem te empurrar outras coisas outros serviços...

Meeu Deus é muita coisa pra escolher, Tudo me deixa em duvida, Tudo me faz ficar apaixonada!

• Responder
  • Gabrielle
    Distrito Federal
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Alyne, é muita coisa linda pra escolher, Tudo me deixa em duvida, Tudo me faz ficar apaixonada!

Muitas coisas eu mesmo vou fazer do meu jeito, convites , docinhos, lembrancinhas...

Só que as ambas coisas que ainda faltam são caras e bastantes caras..

Obrigada!

• Responder
  • Gabrielle
    Distrito Federal
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Noivinha!

Pra você Também Que dê tudo certinho!

• Responder
  • Helena
    Super Noiva Abril 2020 Rio de Janeiro
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, você tem que pesquisar bastante! Sua lista deve ser restrita á familiares e amigos bem próximos, porque quanto mais gente chamar, mais caro ficará!

Pesquise as lembrancinhas e decoração para que você mesma possa fazer. Tem cada coisa linda e barata!

A dica é: organização e pesquisa!!!

Boa sorte noivinha, no final sempre dá tudo certo! Bjs

• Responder
  • Gabrielle
    Distrito Federal
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou seriamente ensando em fazer convites, docinhos, lembrancinhas etudo que for facil e pequeno...

Obrigada Floor!!!

• Responder
  • Gabrielle
    Distrito Federal
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo me assusta, cada preço, você pergunta por algo e o fornecedores querem te empurrar outras coisas outros serviços...

Meeu Deus é muita coisa pra escolher, Tudo me deixa em duvida, Tudo me faz ficar apaixonada!

Muitas coisas eu mesmo vou fazer do meu jeito, convites , docinhos, lembrancinhas...

• Responder
  • Gabrielle
    Distrito Federal
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

16 de Outubro flooor!
    desse Ano!

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
  • Alyne
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, acho que a maioria das noivas deseja isso, um casamento lindo, sem dor de cabeça depois. Uma dica que dou, e estou fazendo, é colocar tudo o que se deseja em um papel (ou no word rsrs), tudo o que deseja e os seus respectivos orçamentos. Em seguida analisar e verificar o que realmente vale a pena. Sem se esquecer que vcs estão juntos nessa, então sempre decidir juntos aquilo que é importante para vcs
    Pesquise muito e Boa Sorte Smiley flower

• Responder
  • R
    Noiva Ativa Junho 2015 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa Tardeee!!!! A dica que eu tenho é você se planejar...montar uma planilha, ou fazer um caderninho com tudo que você deseja para o seu grande dia....eu fiz um caderninho super fofo.....coloquei tudo o que eu e meu noivo queríamos para nosso grande dia!!!!! Coloquei nosso orçamento atual....e começamos a pesquisar todos os salões possíveis perto de onde moramos....fui em muitos salões...fiz muitos orçamentos.....pedi indicações dos próprios salões para DJ, decoração...e fui pedindo orçamentos e anotando absolutamento tudo...a medida que o tempo vai passando e você com tudo anotado você vai ver que as coisas vão se encaixando certinho no seu orçamento !!!! Boa Sorte noivinhaaa!!!!

• Responder
  • Milena
    Noiva Ativa Julho 2017 Rio de Janeiro
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha.. estou na mesma que você! A dica que posso te dar é: pedir orçamento de tudo! Procure todos os salões possíveis perto da cidade de vocês. Cote tudo! Quando é o seu casamento?

• Responder
  • Kellyn
    Noiva VIP Dezembro 2015 Paraná
    Kellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ixii isso é meio dificil ainda mas hoje na crise que estamos, mas não é impossivel voce vai ter que correr muito atras de fornecedores mas encontro. Mas é possivel sim fazer um casamento barato e fica lindo também basta usar sua cratividade noivinha..

• Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou na mesma situação que você novinha,

Ainda estou na estaca zero! não fechei nada e ando assustada com os valores...

Mas acho que a dica é pesquisar muuuuuito e começar sempre pelo essencial, porque aí cortamos os superfluos que não podemos arcar!

Boa sorte! :*

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe