As vezes penso em compartilhar, mais me sinto envergonhada deles acharem que estou pedindo, tipo como se fosse uma auto-cobrança neles, entao estou me virando sozinha..
Mais amei a ideia, vou fazer alguns ajustes no meu ciclo intimo...
Noivinha, além de fazer todas as manualidades possíveis, conte com a ajuda da família! No início, parece que estamos sozinhas, mas a partir do momento que expomos para os familiares mais chegados sobre como temos o orçamento mais curto, a ajuda vem espontaneammente. Minha tia irá fazer toda a parte do buffet, acredita?! Tenho uma amiga do trabalho que fará os bem-casados, uma prima que me dará o bolo, uma outra prima que vai fazer a minha maquiagem e me ajudar com o cabelo. Juro que eu nem sabia que elas tinham metade dessas habilidades. Estou tão feliz e cada vez mais venho recebendo ajuda, sem nem pedir. Amigas íntimas também contam ein!
Nossa!! Muito apertado!! Mas se dedique q vc você conseguirá um lindo casamento! Foque primeiro nos salões que tem sua data.. Depois você resolve fornecedor. O que menos falta é gente p fazer evento. Pesquise com carinho e vc vai achar tudo do seu gosto
16 de Outubro flooor! desse Ano! Tudo me assusta, cada preço, você pergunta por algo e o fornecedores querem te empurrar outras coisas outros serviços...
Meeu Deus é muita coisa pra escolher, Tudo me deixa em duvida, Tudo me faz ficar apaixonada!
Noivinha, você tem que pesquisar bastante! Sua lista deve ser restrita á familiares e amigos bem próximos, porque quanto mais gente chamar, mais caro ficará!
Pesquise as lembrancinhas e decoração para que você mesma possa fazer. Tem cada coisa linda e barata!
A dica é: organização e pesquisa!!!
Boa sorte noivinha, no final sempre dá tudo certo! Bjs
16 de Outubro flooor! desse Ano! Tudo me assusta, cada preço, você pergunta por algo e o fornecedores querem te empurrar outras coisas outros serviços...
Meeu Deus é muita coisa pra escolher, Tudo me deixa em duvida, Tudo me faz ficar apaixonada!
Olá noivinha, acho que a maioria das noivas deseja isso, um casamento lindo, sem dor de cabeça depois. Uma dica que dou, e estou fazendo, é colocar tudo o que se deseja em um papel (ou no word rsrs), tudo o que deseja e os seus respectivos orçamentos. Em seguida analisar e verificar o que realmente vale a pena. Sem se esquecer que vcs estão juntos nessa, então sempre decidir juntos aquilo que é importante para vcs Pesquise muito e Boa Sorte
Noiva Ativa
Junho 2015
São Paulo
Renata ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Boa Tardeee!!!! A dica que eu tenho é você se planejar...montar uma planilha, ou fazer um caderninho com tudo que você deseja para o seu grande dia....eu fiz um caderninho super fofo.....coloquei tudo o que eu e meu noivo queríamos para nosso grande dia!!!!! Coloquei nosso orçamento atual....e começamos a pesquisar todos os salões possíveis perto de onde moramos....fui em muitos salões...fiz muitos orçamentos.....pedi indicações dos próprios salões para DJ, decoração...e fui pedindo orçamentos e anotando absolutamento tudo...a medida que o tempo vai passando e você com tudo anotado você vai ver que as coisas vão se encaixando certinho no seu orçamento !!!! Boa Sorte noivinhaaa!!!!
Olha.. estou na mesma que você! A dica que posso te dar é: pedir orçamento de tudo! Procure todos os salões possíveis perto da cidade de vocês. Cote tudo! Quando é o seu casamento?
Ixii isso é meio dificil ainda mas hoje na crise que estamos, mas não é impossivel voce vai ter que correr muito atras de fornecedores mas encontro. Mas é possivel sim fazer um casamento barato e fica lindo também basta usar sua cratividade noivinha..