Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tattyane Guimarães
Noiva Constante Maio 2022 Espírito Santo

Como lidar com a ansiedade

Tattyane Guimarães, dia 17 de Agosto de 2015 às 10:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Bom, pretendo casar só em 2020, pois vou começar faculdade esse ano, e quero casar só no final da faculdade, mais estou muito ansiosa, tipo pirando já, o faço gente ? kkk

6 Respostas

Última atividade por Estela, dia 19 de Agosto de 2015 às 19:57
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também concordo que 5 anos é muuuuuuito tempo!! Foque na facu que é o seu momento agora e pense no casamento depois, você está indo bem por querer terminar a facu para casar depois Smiley winking Boa sorte e bons estudos!!

• Responder
  • A
    Super Noiva Maio 2016 Santa Catarina
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    5anos eh mtooo tempo deixa pra ver e se preocupar mais pertooo !!!hahaha boa sorte ma facul
    • Responder
  • Ana Gabriela
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noiva, tudo bem?

Exercícios de respiração ajudam a manter o controle da ansiedade e outras coisas do gênero. E não se preocupe, quando a faculdade começar você não vai ter muito tempo para pensar em nada que não esteja relacionado aos estudos. Smiley winking

Vá planejando as coisas com calma e tudo vai dar certo!

• Responder
  • Erica
    Noiva Esperta Novembro 2015 Tocantins
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus haha ... menina, pode relaxar, ainda tem muita água pra rolar até 2020, foca na faculdade.. e tenho certeza que tbm logo logo ela irá ocupar muito do seu tempo tbm rs... Por enquanto o que vc pode ir fazendo é uma poupança que poderá ser util tanto para o casamento e também para a formatura..

• Responder
  • Mirelly
    Noiva Ativa Setembro 2017 Pernambuco
    Mirelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, ta muito longe! Se for casar mesmo em 2020 começa a juntar dinheiro de agora que vai ser muito tranquilo. Inclusive se você quiser formatura né. Eu optei casar durante a graduação mesmo. Não vejo problemas.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Esperta Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você tem que focar sua mente em outras coisas. Evita ficar td hr vendo coisas sobre casamento etc. Você tem tempo! Deixa pra surtar no ano do casamento haha bjoos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe