Hello Brides vamos falar sobre a Tensão pré casamento?! Muitas noivinhas ansiosas né...
Gente que loucura que é planejar um casamento né? Muitas vezes a gente acaba de auto sufocando...
Assim que começamos a organização por aqui eu pensei que fosse pirar, tinha inúmeros pesadelos, cheguei a passar mal de verdade com uma crise braba de ansiedade...
A gente se sente cada dia mais ansiosa, com insônia, irritabilidade, dores de cabeça, gastrite e crises de choro.
Ai precisamos ligar a sirene de alerta!!!
Quando nosso nível de ansiedade aumenta se transforma em estresse, e ai começam alguns conflitos a família, o noivo e amigos são os que mais sofrem...
Brides vou deixar aqui algumas dicas que deram certo pra mim de como lidar com toda essa pressão gerada pelo casamento
1- É natural que em alguns momentos surjam pensamentos negativos, mas o importante é não deixar que eles te dominem, quando eles vinham eu colocava uma música animada e tratava logo de espantar eles
2- Procure ocupar a mente com outra atividade além do planejamento e organização do casório, assista uma série nova, um bom filme.
3- Estar envolvida com tudo o tempo todo não faz bem, peça ajuda ao seu noivo, sua família, seus amigos, ou conte com a ajuda de um profissional, a assessoria ajuda e muita nessa questão.
4- Desligar dos assuntos casamenteiros antes de dormir, pelo menos uma hora antes foi a melhor coisa que fiz na vida. Criei um ritual da verdade kkkkk
Preparo um chá relaxante, desligo das coisas do casamento, me deito e relaxo (que paz gente!)
5 -Exercícios físico ajudam a controlar a ansiedade e o estresse (juro que tô tentando)
6- O mais importante... tire um tempo para você, saia com seu noivo, planeje uma tarde com suas amigas, se divirta, ria bastante e seja feliz!