Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dalita
Noiva Novata Dezembro 2017 Distrito Federal

Como organizar cerimônia e recepção em local diferentes?

Dalita, dia 17 de Julho de 2017 às 22:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Gente o que faço, a grana estar pouca! estou pensando em fazer o casamento na igreja, e a recepção em um restaurante, cada um paga o seu. Como faço para conciliar os dois?

6 Respostas

Última atividade por Dalita, dia 19 de Julho de 2017 às 12:09
  • Dalita
    Dalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, você me ajudou muito mesmo.

• Responder
  • Dalita
    Dalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela dica

• Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dali, quando for responder clique abaixo do comentário da pessoa. Assim ela será notificada! 😘
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nesse caso o ideal é avisar antes que não terá festa mas sim uma comemoração. Você entrega o convite normal e no final poe aqueles dizeres: onde os noivos recebem os cumprimentos.

Aí você faz um convite a parte bem simples com algo assim: amigos, não faremos recepção porém iremos nos reunir no restaurante X após a cerimônia. O restaurante compra X por pessoa e inclui comida e bebida. Se quiser se juntar a nós ficaremos muito felizes! Favor confirmar até dia XX para separarmos o espaço.

Vc casa na igreja normal e recebe os cumprimentos na porta (recomendado dar uma lembrancinha comestível como bom bom ou bem casado) e pronto vão pró restaurante.

Quanto ao restaurante vc deve entrar em contato antes (hj a maioria ta acostumada a recepção por adesão) e ver a possibilidade de reservar um espaço pra vc e seus amigos. Vale negociar um valor com tudo incluso. Vc deve ter em mente que não serão so vcs no dia!

Ah vale negociar lá tbm pra por uma mesa de bolo (naked sai mais barato) e alguns docinhos só pras fotos. Já fui a casamentos assim é AMEI!!!!! Me divertir horrores. Fora que não tem questão de lista, vai quem pode (e na boa? Quem te considera só não vai se não tiver MESMO condições. Nos que fui a maioria foi e saiu feliz! Afinal vc sai a noite e não gasta menos que 50 reais que é o que estão cobrando por pessoa.

Vai fundo. Que te ama vai entender e apoiar!
    • Responder
  • Dalita
    Dalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada cássia , você me ajudou há planejar melhor essa ideia.

• Responder
  • C
    Super Noiva Junho 2019 Ceará
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procure um local não tão longe da igreja. Se as pessoas da igreja tbm puderem dar carona pra alguem ajuda. E informe no convite que sera uma recepçao em tal local onde ficara por conta de cada um. Ja dá tempo das pessoas se organizarem pra ir.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas