Fazendo o teste da semana que a adm postou, me deparei com uma das alternativas perguntando como reagimos ao pedido de casamento, e não tinha a opção "fui eu quem pediu" kkk então decidi compartilhar com vocês esse momento que foi bem especial pra nós.
Textão porque sim 😁
Nós decidimos casar em dezembro/2017, começamos a organizar tudo sem um pedido oficial, não achei necessário no momento. Mais ou menos em janeiro achei uma inspiração DIY de um agradinho, um potinho com " motivos para amar você ", eu comecei a fazer, complementei com algumas outras coisas e passei o mês todo fazendo aos poucos, ia entregar pra ele sem data e nem motivo especial. Conhecendo meu noivo, eu já sabia que ele não faria o pedido, ele gosta de tudo muito "certinho" então provavelmente ia esperar ter as alianças e aquela coisa toda, já eu, se fosse pra acontecer um pedido, queria que fosse especial e espontâneo. Em março, quando fechei meu vestido decidi entregar o potinho pra ele, foi então que me ocorreu a ideia, fiz um rolinho de papel a mais pedindo ele em casamento, em um dia qualquer ele estava aqui em casa e entreguei o potinho, pedi que abrisse um rolinho por dia e disse que tinha um separado pra ele ler naquele dia...meninas, ele chorou! Foi especial, foi espontâneo, e é uma lembrança incrível. E sim, é válido o pedido partir de nós também, desde que seja especial e nada forçado (isso também vale pra eles). Compartilhem comigo o pedido de vocês, as que pediram e as que foram pedidas, estou louca pra saber 😍
Tem fotinha do potinho pra vocês

Beijos