Boa noite meninas...
Vou postar as fotos do meu dia dos namorados pra vcs verem como foi...
Demorou um poco pois estava sem internet, mas ta aí pra vcs:
FOTO 01 - Surpresa no guarda roupas do meu amor.Enquanto ele estava trabalhando fui na casa dele (antes do jogo) e coloquei um balão de coração, mais um certificado de melhor namorado do mundo, um pregador com mensagem e um cartão com um convite para um jantar romântico
Link do cartão: http://chuvadepapelconvites.com/blog/cartao-dia-dos-namorados/
FOTO 02 - Na mesa do jantar, coloquei umas velas nuns potinhos de vidro que eu já tinha em casa e para decorar colei barbante em todo o potinho e fiz uns corações de papel vermelho.
No jantar servi filé de frango a parmegiana que minha mãe me ajudou a fazer com arroz branco e salada.
FOTO 03 - Na decoração fiz uma cortina de corações, demorou um pouco pois estava fazendo tudo sozinha... colei numa parede e colei uns balões na parede com uns cartõezinhos com várias mensagens para o meu noivo ler.
FOTO 04 - Mais detalhes da cortina de corações.
Fiz tudo numa sala vazia que tem aqui em casa, etnão fechei a porta que dá pra sala de tv e eu e meu amor ficamos tranquilos sozinhos
Essa garrafa é de suco de uva que aproveitei pra colocar essa flor de tecido dentro e enfeitar com alguns corações de papel. As taças eu já tinha em casa, então coloquei um suco de uva só pra "dichavar" kkkkkkk porque não bebemos bebidas alcoólicas e depois servi refrigerante mesmo rsrs
FOTO 05 - Mais decoração.
Colei corações de papel por todo lado, nos vidros das janelas.
FOTO 06 - Coloquei um sofá pra gente sentar e namorar um pouco né, rsrsr, com nossos mascotes, a macaca branca e o macaco preto, coloquei tbm duas mesinhas uma com flores para enfeitar e outra com um note passando as nossas musicas e balões no teto.
FOTO 07 - Pote 365 motivos da Interactiva Design...
Preferi comprar, R$50,00, porque não dava tempo de fazer a mão mesmo, já que toda a decoração eu ja estava fazendo sozinha.
E o dia terminou assim, até o Kico apareceu pra curtir o Dia dos Namorados com a gente rsrsrs....
Espero que tenham gostado qualquer coisa é só perguntar, ia falar mais, mas o debate ja ta muito grande com as fotos rsrs... No total não deu nem 50 reais pra fazer a decoração que foi simples, só o presente que foi o gasto de maior valor.
Meu noivo amou... quando ele entrou eu já estava esperando com o dedo no play na nossa música,ele até chorou tadino rsrsrs e eu tbm né =D foi lindo demais...
"... preciso desse amor te amar a vida inteira, se você me quer saiba eu tbm te quero..."