Meninas, me caso no dia 19 de setembro de 2015
e não agueeeento de tanta ansiedade, parece estar tão longe .
as pessoas falam '' passa rápido'' mas sinceramente parece uma eternidade.
já tenho tudo fechado, tirando foto e filmagem. e parece que no momento nao tenho mais nada pra resolver . Pra voces terem uma ideia,, o meu casamento estava marcado para o dia 3 de outubro de 2015, e eu liguei para o salão perguntando se eles teriam disponibilidade para eu adiantar, e só tinha disponivel o dia 19 de setembro.. ou seja, quase nao fez diferença, mas a ansiedade é tanta que eu mudei mesmo assim =/ hahahaha
que loucura!