Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Noiva Principiante Setembro 2015 Rio de Janeiro

Como saber lher dar com a ansiedade ?

Isabela, dia 31 de Agosto de 2014 às 23:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Meninas, me caso no dia 19 de setembro de 2015

e não agueeeento de tanta ansiedade, parece estar tão longe .

as pessoas falam '' passa rápido'' mas sinceramente parece uma eternidade.

já tenho tudo fechado, tirando foto e filmagem. e parece que no momento nao tenho mais nada pra resolver . Pra voces terem uma ideia,, o meu casamento estava marcado para o dia 3 de outubro de 2015, e eu liguei para o salão perguntando se eles teriam disponibilidade para eu adiantar, e só tinha disponivel o dia 19 de setembro.. ou seja, quase nao fez diferença, mas a ansiedade é tanta que eu mudei mesmo assim =/ hahahaha

que loucura!

4 Respostas

Última atividade por êny Elisa, dia 1 de Setembro de 2014 às 08:49
  • êny Elisa
    Super Noiva Setembro 2015 Minas Gerais
    êny Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu me caso em Setembro tambem, o meu namorado está mais ancioso que eu kkkkkkkkkkkkkkk mais eu gosto tanto de entrar no site casament.com pq ai cada dia diminui mais , na contagem de dias!

    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahaha,.... sei bem como vc se sente...

    O meu casório é 07/11/2015...

    Todo mundo fala a mesma coisa: PASSA RÁPIDO... mas nem sinto assim...

    Parece uma eternidade....

    O jeito é tentar controlar...

    Pensar em outras coisas... achar o que fazer... coisas assim.... hunf!

    BjOOz

    *-*

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Principiante Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Neeem me fale em chocolate.. fiz minha segunda prova de vestido essa semana, e cheguei 6kg mais gorda, por causa desse bendito chocolate, o estilista quase me matou, o vestido quase nao fechou nas costas, só Jesus rs.

    agora tenho 1 ano pra eliminar pelo menos uns 10 kg até o casamento.. e esse bendido chocolate continua me perseguindo . hahahaha

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkk aii noivinha e eu q so em fevereiro de 2016.
    To eh me consolando mo chocolate kkkk pra acalmar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas