Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ladie
Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais

Como se conheceram?

Ladie, dia 2 de Junho de 2017 às 19:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18

Pois bem...Tudo se iniciou

Deixe seu comentário de quando se viram e se tornaram amigos pela primeira vez.

Amor

Que as nossas boas e gostosas lembranças não morram!

18 Respostas

Última atividade por Luana, dia 15 de Junho de 2017 às 22:02
  • Luana
    Noiva VIP Setembro 2018 Alagoas
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lídia, que coincidência!! Também conheci meu noivo no ponto de ônibus! Kkkkk só que na época eu era comprometida. Viramos melhores amigos primeiro para depois virarmos namorados também!
    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Setembro 2018 Alagoas
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no ponto de ônibus pra ir pra universidade rsrs fomos amigos por mais de um ano antes de nos relacionarmos ♥️
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele trabalhava no condomínio onde eu moro! Ficamos Amigos e depois nos apaixonamos Smiley love
    • Responder
  • Maiza
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Maiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu Noivo no trabalho, demoramos 3 meses para sair. E logo já começamos a nomorar. Fazem 5 anos q estamos juntos, mesmo entre altos e baixos, tudo sempre foi muito lindo e acredito que daqui para frente será mágico, nos amamos muitooooo
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Setembro 2017 Rio Grande do Norte
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu noivo no trabalho.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Setembro 2020 Pernambuco
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na casa de uma amiga nossa em uma festa de são João, pegamos o msn um do outro (sim, ainda era msn kkk) e desde ent começamos a nos falar todo dia. Viramos melhores amigo literalmente e nunca tivemos a intenção de ter algo a mais q isso, até q aconteceu por um brincadeira de amigos nossos. Desde então a gente terminou e voltou várias vezes, mas aquela amizade do início sempre existiu. Depois de dois anos separados a gente voltou e pra casar, agora em agosto fazem 3 anos q estamos juntos, nos conhecemos a 8.
    • Responder
  • Ladie
    Ladie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

De infância? Nossa que coisa fofa genteee!

10 anos? Deus continue abençoando vocês! Smiley heart

• Responder
  • Ladie
    Ladie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que especial hein!? Lindo Smiley heart

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos em 2011 , no mes de Junho na igreja logo nos tormamos amigos , ele ja interessado em mim me cortejava e eu nem me tocava kk ,no mesmo ano dia 30 de Dezembro me pediu em namoro , e desde entao nunca mais nos separamos Smiley heart

• Responder
  • Grace
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Minas Gerais
    Grace ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa kkkk a minha historia é amor de infancia foram muitos encontros e desencontros, enfim sao quase 10 anos de conhecimento e agora vamos nos casar! Um resumk basico kkkkk Smiley smileSmiley smile
    • Responder
  • Lidia
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha minha história é muito engraçada kkk, mas pra resumir! Nos conhecemos no ponto de ônibus, isso memso PONTO DE ÔNIBUS. E ele estava com uma outra pessoa quando eu vi pela primeira vez e tínhamos uma amiga em comum ela que arrumou tudo e hj já estamos a 6 anos juntos ❤️
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci ele em um aniversário da minha melhor amiga que na época ficava com o melhor amigo dele rs... Mas só fomos ficar um ano depois no aniversário dela de novo Logo depois minha amiga e o amigo dele pararam de ficar e hj em dia estão com outros parceiros mas serão padrinhos rsrs
    • Responder
  • Mayara
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu noivo no tinder em 2015
    • Responder
  • Karen
    Noiva Ativa Julho 2017 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na academia, enquanto corríamos na esteira.
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossos avós são irmãos, mas Não nos conhecíamos. Teve o niver da avó dele de 90 anos e eu fui... chegando la ele me chamou atenção e eu comentei com um irmão dele que eu era muito amiga, ele mexeu os pauzinhos e tudo começou.
    • Responder
  • Soliane
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Soliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu e cunhado da minha tia❤ nunca imaginei em ficar com ele e depois de mts mts mts anos nos conhecemos na virada de ano
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Curiosa Junho 2018 Ceará
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi bem engraçado , nós estudamos na mesma escola por 6 anos e nunca nos vimos , ele conhecia minhas amigas mais nunca tinha me visto , e eu também nunca havia visto ele , então nos conhecemos de verdade na empresa que trabalhamos , não nos demos muito bem no início , discuti com ele .Porém em uma noite estava sozinha precisei de uma carona pra voltar pra casa e ele me ajudou , começamos a conversar e acabou rolando , e hoje sou completamente apaixonada por ele .
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Agosto 2018 Acre
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em uma festa Junina. Eu estava em uma barraquinha vendendo suco e ele foi lá me paquerar! (EU JÁ TINHA PAQUERADO ELE ANTES) hehehe

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe