Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Da Silva
Noivo Principiante outubro 2014 Amapá

Como se conheceram?

Da Silva, dia 26 de Julho de 2012 às 06:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 27

Meninas, e ai, como vocês se conheceram? Como foi para chegar até aqui?

Hehehehe

Bom, eu estava em uma viajem de despedida de uma amiga, que ia viajar, e conheci ele no ônibus na ida! Passamos o tempo todo juntos, conversamos muito, e ficamos amigos primeiro!

Nada como uma boa conversaaaaa

27 Respostas

Última atividade por Valéria, dia 11 de Agosto de 2014 às 18:25
  • Valéria
    Noiva Ativa Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos em um evento de jovens da igreja. Mas a princípio nada demais, depois fomos conversando pela internet... E dí as coisas evoluiram...

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Master Janeiro 2014 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu amor na faculdade, ficamos coleguinhas e nas férias começamos a namorar. Melhor escolha da minha vida!!!
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Ativa Setembro 2025 Rio de Janeiro
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e o Rafa nos conhecemos na infância, eu o adorava "ao contrário", crescemos perdemos o contato por um bom tempo, depois recuperamos o contato na adolescência, mas não tinhamos como nos ver por N fatores, sempre que marcavamos dava algo errado,e deixamos para lá... Até que nossos caminhos resolveram se cruzar novamente e depois de tantos desencontros estamos juntos e essa história nos levará ao altar! *---*

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As histórias de cada uma me deixou com vontade de contar a minha também, percebi que ainda não tinha colocado.

Eu fui em uma viagem e o ônibus estava muito cheio, e só tinha o lugar do lado dele vazio, e eu fui até ele toda bonita e falei "posso sentar ao seu lado?" e ele falou "Não" hahahahahaa, só que o organizador do evento veio e falou, ela precisa sentar aí, e então ficamos meio de cara um com o outro, e no meio do caminho ele começou a puxar assunto, e eu ignorando, foi quando começamos a conversar e não paramos mais de nos ver.

• Responder
  • W
    Noivo Esperto Junho 2013 Minas Gerais
    Wanilson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Digo que foi o acaso.

Eu (noivo) era digamos do "mundo", fui convidado a ir na igreja por um amigo. Chego lá e vejo ela cantando, foi amor a primeira vista. Daí nós conversamos e deu no que deu...

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2013 Minas Gerais
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que lindo amiga...

Quando é pra ser, não tem distancia que separe o amor neh... agente sente quando é a pessoa certa..

Claro que todo relacionamento tem os altos e baixos, mais a vida é assim, sabemos pesar o que é melhor. e o amor sempre fala mais alto..

Parabens... bjus Smiley kiss

• Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2013 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ixi o meu é uma longa história... conheço o meu noivo há mais de 7 anos... mas quando o vi pela primeira vez ele nem percebeu q ficava olhando p/ ele, levou uns 2 meses dps p/ ele me conhecer realmente.... começamos a namorar porém fui p/o Japão com alguns objetivos e fiquei mais do q imaginei.... acabei terminando o relacionamento com ele.... pois nw achava justo eu lá e ele aqui... dps de 1 ano e meio retornei ao Brasil e desde então reatamos o namoro sendo q a gente nw conta o nosso primeiro ano.... estamos juntos há 5 anos de namoro e 1 ano de noivado... lógico o relacionamento nunca é maravilhoso... sempre tem alguns pontos negativos.... mas acho q hj em relação este grande passo q estamos indo está caminhando e dando tudo certo!!!!!!!!! Achava no começo da correria do casório q ele nw queria, nw se interessava... pois sempre pensei... nw vou casar sozinha e quero q o meu noivo tb participe... poxa é algo tão importante de nossas vidas!!!!!!!!! Planejando com calma, carinho e dedicação... mas ele me surpreendeu aos poucos... sempre vai cmg nos fornecedores, ele dá a opinião dele... estamos vendo em conjunto!!!!!!!!! E logo logo já ta ai.... menos de 6 meses..... q frio na barriga!!!! rs

• Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa Abril 2013 Alagoas
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Coneci o meu namorado/noivo num site de relacionamentos, lembro que ele pediu meu msn e eu disse: "Se me convencer a passar meu msn"... kkk foi muito engraçado pq ele respondeu: bem aqui é muito lento e não dá p/ tc direito com vc" dai passei meu msn mas juro que nem imaginava que dali iria sair o pedido de casamento... pois é conversamos muito e a cada dia o Alex me encantava ainda mais... fui pedida em casamento pelo msn rsrsrs nem acreditei na hora mas quando vi que a coisa era séria, fiquei sem palavras..rsrs Moro em Maceió e o Alex em São paulo e dia 01 de novembro partirei para Sampa para dar o maior passo de nossas vidas.. A gente casa em dezembro, imaginem a correria..kkkkk beijosss

• Responder
  • Queila
    Noiva Novata Dezembro 2012 Amazonas
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legalll! Conheci o meu na net... rs Viramos otimos amigos. conversavamos sempre pelo msn. Dai então surgiu o romance e começamos a namorar... Smiley smile

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom ... tinhamos amigos em comum... entao nos conhecemos e começamos a namorar..rs

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Conta maaaaais!!!

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conheci ele na faculdade!! hahhahah

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahaha, tadinhoooo!!! Estou rindo demais.

Mas é sempre assim. Eu conheci o Carlos em uma excursão, imagina, e só tinha um lugar no ônibus, que era do lado dele, e eu fui toda charmosa perguntar "posso sentar com você?" ele olhou bem para a minha cara e falou "não" hahahahaha.

E depois eu fui obrigada a sentar com ele, passa que ele estava esperando um amigo que nunca apareceu. Então eu sentei ao lado dele. Ai ai ai.. Quem diria, essas são as melhores histórias.

• Responder
  • P
    Noiva VIP Setembro 2014 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A gente se conheceu na faculdade, ele tava sendo o cupido de um amigo dele com uma amiga minha. No inicio confesso que não queria saber dele, rsss. Ele me pediu em namoro no corredor da facul e eu larguei ele falando sozinho e sai andando (imagina como ele ficou, rss), mais uns dias depois de tanto ele insistir eu aceitei e começamos a namorar. O engraçado é que aceitei a namorar com ele pelo msn e me lembro muito bem ainda disse "não me beija na frente dos seus amigos". O que aconteceu é que quando estava indo para o correto onde ficava minha sala dei de cara com ele e tasquei um beijo desentupidor de pia na frente dos amigos dele, rss. Enfim estamos juntos por mais de 5 anos e sempre que reunimos com os amigos eles falam desse beijo que ficou na historia.

• Responder
  • W
    Noiva Ativa Junho 2013 Espírito Santo
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra vc vê, quando se tem muito rapido as vezes não se da o valor necessario...

• Responder
  • Lucia
    Noiva Ativa outubro 2012 São Paulo
    Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahahahaha... Ele gostou de ser rejeitado da primeira vez e viu que você valia a pena!!!

• Responder
  • W
    Noiva Ativa Junho 2013 Espírito Santo
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu namorado moramos no mesmo bairro e sempre se viamos mais nunca conversamos...

Fui trabalhar num evento pra uma amiga e ele tbm estava, dai começamos a conversar e trocamos o numero de telefone, logo na primeira msg la no evento ainda ele disse que tinha olhos lindos (cor castanho escuro), depois na hora de ir embora formos conversando e ele pediu um beijo no começo eu não quis (não queria me envolve com ninguem), demos um beijo e partimos para cada casa.

Uma semana depois ele me liga para saimos e vamos a praia, logo depois ele me pediu em namoro...

Um pequeno detalhe ele fala que a tres anos atras ele tinha pedido pra ficar comigo, mas eu não quis (não me lembro disso) ele me achava muito metida... kakaka

• Responder
  • Suelen
    Noiva Constante Agosto 2014 Santa Catarina
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh com certeza nao vou deixar de contar para vcs!!! rsrs

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que histórias lindas!! E claro, depois do grande dia, vocês tem que contar para a gente como foi!!!

• Responder
  • Suelen
    Noiva Constante Agosto 2014 Santa Catarina
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, conheci o Pablo na escola, ele como Professor e eu como aluna, mas nao cheguei a ser aluna dele!
    Tudo começou com simpaticos "Oi's", depois foi se intensificando, ai vieram as trocas de olhares... Enfim, antes de ficarmos, conversavamos por telefone, mensagens, msn, enfim, essas conversas duraram aproximadamente 3 meses, e dai ate que um dia nos encontramos e aconteceu o nosso 1º beijo, e a partir dali nosso grande amor começou a nascer!
    Quando fizemos 1 ano de namoro, resolvemos noivar e depois de quase dois anos de noivado marcamos a data do casamento! E aqui estamos nós. Ansiosos para a data tao esperada Smiley smile

• Responder
  • Da Silva
    Noivo Principiante outubro 2014 Amapá
    Da Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é, eu também sentei bem do lado dela na hora de ir ao passeio!!! Sempre tem uma ajudinhaaaa

• Responder
  • I
    Noiva Ativa Novembro 2013 Santa Catarina
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu conheci o meu Di também pela internet,mas claro....com a ajudinha do papai do céu,pois entre muitos de uma sala de bate papo eu o escolhi para adcionar como "amigo",rs....e que amizade!! heheh!!

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2013 Minas Gerais
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conheçemos no trabalho. Eu era noiva de outra pessoa e ate então eramos apenas amigos.

Foi quando meu ex terminou comigo, e ele me consolou. E ate hoje esta me consolando.rsrs.

O amor sempre surge da amizade. rs

• Responder
  • Ana Soares
    Noiva Constante Novembro 2014 São Paulo
    Ana Soares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conheço o Ricardo desde pequena pois moramos na mesma rua e quando estava com 13 anos tive coragem de chegar nele para conversar... desde então estamos conversando kkkk Namoramos há 9 anos e estamos noivos há 5 meses \o/

• Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2013 Distrito Federal
    Cardoso ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A gente se conheceu na Igreja, ele me achava doida e eu o achava bruto, depois fomos nos esbarrando na faculdade, tornamos amigos (amigos: vc é doida.....vc que é muito bruto Smiley tongue)

Até que um dia o amor falou mais alto e agora vamos nos casar...

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É verdade, nada melhor que uma boa conversa, afinal, é com ele que a gente vai passar o maior tempo juntos. Assim que, o papo é super importante!!!

• Responder
  • Queila
    Noiva Novata Dezembro 2012 Amazonas
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, concerteza Pedro, nada melhor como uma boa conversa! Nos conhecemos pela net acredita? Muuuita conversa rs. Fizemos amizade, detalhe, ele morava no sul do pais e eu no norte, mas a distancia naum impediu nossa uniao. Fomos amigos por um ano, entao ele decidiu vir pra cah pra me conhecer e daqui nao saiu ateh hj. rs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe