Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Noiva VIP Abril 2017 Rio de Janeiro

Como será a decoração do cha de cozinha de vcs????

Ingrid, dia 13 de Maio de 2016 às 12:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Meninas estou perdidaaaa com a decoraçao do cha de panela, será q tem a combinar com a do casamento?? Q eu vou usar uma roupinha branca por causa do vestido de noiva eu ja decidi, mas e quanto a decoracao???? AJUDAAAA #CHADECOZINHA25/11/16?

14 Respostas

Última atividade por Licy, dia 23 de Junho de 2016 às 11:04
  • Licy
    Noiva Curiosa outubro 2016 São Paulo
    Licy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha gente que fofo Smiley love Smiley heart

Como será a decoração do cha de cozinha de vcs???? - 1

Como será a decoração do cha de cozinha de vcs???? - 2
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Mi+Ro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tbm estou super perdida

Tenho pesquisado na net algumas opções...

• Responder
  • Thaís
    Noiva Ativa Junho 2016 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha acho q não precisa ser igual a do casamentoesmo por que a sua decoração t que ser surpresa para os convidados Eu penso isso é Chá de cozinha depende se vc vai ter algum tema no dia se não escolha suas cores favoritas e faça uma linda decoração com balões combinando com toalhas de mesa e com os docinhos ou com os copos e assim por diante Espero ter ajudado boa sorte bjs
    • Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q legal! Deve ter sido muito divertido !! Pena q eu lembro de todos os meus momentos das fotos Smiley ups kkkkkk
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Esperta Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As fotos, além de decorar, fizeram parte de uma brincadeira. Eu tinha que lembrar de todos os momentos de cada foto e se errasse, as meninas iam me maquiando e me montando como uma noiva. Foi muito legal!
    • Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo!!! Adorei a ideia das fotos penduradas!! Muito lindo parabenss
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Esperta Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi assim...

Como será a decoração do cha de cozinha de vcs???? - 2

Como será a decoração do cha de cozinha de vcs???? - 3

Como será a decoração do cha de cozinha de vcs???? - 4
    • Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei ! Smiley heart
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Abril 2017 Espírito Santo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O tema do meu será "chita"... bem colorido para contrastar com meu casamento, que será branco! Mas acho que não precisa ter algo a ver com o casório não... procura no google algumas decorações e vê a que vc mais gosta! Smiley winking

• Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu cha sera tema de branca de neve rs pendei nisso e achei algo diferente, oq n tem nada a ver com casamento. E vc n precisa usar branco nem nada.. Acho legal personalizar a camiseta com o nome de vcs ou como vejo mt "game over" e essas coisas Smiley winking o cha tbm n precisa ter tema, se n quiser.. Basta colocar algumas colheres de pau, panela, macarrao rs e por ai vai.. Aa pano de prato em formato de bolo, ja viu? Em vez de ser o bolo fake, monta tres andares com guardanapos enrolados ou podem der 3 panelas uma em cima da outra rs tem mtd ideias no google. De uma pesquisada. E a proposoto acabei de fazer um debate com lembrancinhas de cha de cozinha. De uma olhada:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/ideias-de-lembrancinhas-para-cha-de-cozinha-qual-e-a-sua--t188507

Boa sorte!!
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou fazer o meu com tema Boteco, as comidas são bem simples e a decoração também, várias ideias lindas.

Olha essa decoração noivinha...

Decoração Chá bar

Decoração Chá bar

• Responder
  • Danielli
    Super Noiva Abril 2017 Rio de Janeiro
    Danielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não precisa combinar com a decoração e nem com a cor do casamento não Noivinha..
    • Responder
  • Liz Ferreira
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio de Janeiro
    Liz Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu chá será floral em azul e rosa Pink. Super meigosinho. Tô amando essas coisas de preparativos. Haha o meu será dia 14/01/2017. Smiley winking
    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não precisa combinar com o casamento. E acho que nem deve pra não estragar a surpresa rs

O chá pode ter um tema ou cores que você gosta. Os temáticos são ótimos porque tem bastante coisas que você mesmo pode achar e fazer. Ou pode optar por um mais clássico, com coisas de cozinha e itens de chá mesmo.

No meu caso, ainda estamos decidindo se será chá bar, junto com os rapazes, e aí terá tema Cassino; Se fizer somente com as meninas, será tema 'Luau' porque será no verão e dá pra fazer bem colorido e alegre.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe