OIBRIDES, Bom hoje quero deixar esse espaço pra você deixar uma foto com seu amor e contar como se conheceram, vamos conhecer os futuros prometidos das amigas e nos entreter com as historias de amor.
Nome do meu noivo é Flávio Henrique, nos conhecemos em 2011 eu com 14 e ele com 17, eu estava na 8º serie, conheci ele através de uma melhor amiga que havia ficado com ele e não queria mais ficar e pediu para que eu fosse ate a casa dele pra ele conversar com ele. No dia eu fiquei sentada na calçada da casa da frente só olhando os dois conversando e ele pediu pra ela me chamar, pois a gente já tinha se adicionado no orkut antes dessa situação. No dia seguinte prometi pra ele que iria ajudar ele a conquistar minha amiga pois eu achava ele muito legal (GATO) e queria que ela ficasse com ele já que ela só arrumava menino que não prestava (mexia com coisa errada). Dentro desse 1 mês conversando com ele e dando dicas ele se declarou pra mim, e eu quis dar essa oportunidade já que minha amiga nunca quis nada com ele alem de querer os presentes que ele dava pra ela. Hoje estamos com 6 anos e 3 meses, eu com 20 e ele com 24 rumo ao altar, foi um namoro que eu nunca pensei que daria nisso que está hoje achei que seria algo de adolescente, ate porque eu fui primeira namorada dele e ele o meu. É isso o amor é simples, sutil e quando você menos espera ele está lá.
conversando pelo msn nem sabia que ia dar namoro
já namorando com 14/17
nós agora, noivos e felizes.