Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalía
Noiva Master Junho 2018 Distrito Federal

Como você conheceu seu noivo? ❤

Thalía, dia 11 de Janeiro de 2018 às 10:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 44

OIBRIDES, Bom hoje quero deixar esse espaço pra você deixar uma foto com seu amor e contar como se conheceram, vamos conhecer os futuros prometidos das amigas e nos entreter com as historias de amor.

Nome do meu noivo é Flávio Henrique, nos conhecemos em 2011 eu com 14 e ele com 17, eu estava na 8º serie, conheci ele através de uma melhor amiga que havia ficado com ele e não queria mais ficar e pediu para que eu fosse ate a casa dele pra ele conversar com ele. No dia eu fiquei sentada na calçada da casa da frente só olhando os dois conversando e ele pediu pra ela me chamar, pois a gente já tinha se adicionado no orkut antes dessa situação. No dia seguinte prometi pra ele que iria ajudar ele a conquistar minha amiga pois eu achava ele muito legal (GATO) e queria que ela ficasse com ele já que ela só arrumava menino que não prestava (mexia com coisa errada). Dentro desse 1 mês conversando com ele e dando dicas ele se declarou pra mim, e eu quis dar essa oportunidade já que minha amiga nunca quis nada com ele alem de querer os presentes que ele dava pra ela. Hoje estamos com 6 anos e 3 meses, eu com 20 e ele com 24 rumo ao altar, foi um namoro que eu nunca pensei que daria nisso que está hoje achei que seria algo de adolescente, ate porque eu fui primeira namorada dele e ele o meu. É isso o amor é simples, sutil e quando você menos espera ele está lá.

conversando pelo msn nem sabia que ia dar namoroComo você conheceu seu noivo? ❤ 1

já namorando com 14/17
Como você conheceu seu noivo? ❤ 2

nós agora, noivos e felizes.

Como você conheceu seu noivo? ❤ 3

44 Respostas

Última atividade por Thalía, dia 12 de Janeiro de 2018 às 08:12
  • Thalía
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada amoré kk
    • Responder
  • Thalía
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindos, que Deus abençoe vocês grandemente!
    • Responder
  • Thalía
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, vocês igualmente princesa.
    • Responder
  • Thalía
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O amor da nossa vida às vezes está mais perto do que havíamos imaginado né amoré, lindos parabéns.
    • Responder
  • Marcelly
    Noiva Esperta Maio 2022 Rio de Janeiro
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, que história linda! Parabéns Smiley heart

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos em 2011 , ele foi fazer uma visita na minha igreja , e eu estava no louvor , ele disse que quando me viu ja se apaixonou.

Eu estava gostando de outro rapaz da igreja , entao nao tinha visto ele com outros olhos ainda , mas nos tornamos bem amigos, ele me levava pra casa após o culto , trocávamos sms o dia todo , até que percebi que estava surgindo algo Smiley heart

Em Dezembro de 2011 ele se declarou pra mim e me pediu em namoro , demorei mais de 1 semana pra responder kkk Mas meu Sim foi definitivo Smiley heart já fazem 6 anos que estamos juntos.

Em 2015 ele me pediu em casamento , noivamos em Outubro.

e dia 04 de Fevereiro de 2017 nos Casamos .

Foi Lindo !

Amo Ele , Amo nossa historia!

antiguinhasComo você conheceu seu noivo? ❤ 4eu e ele de uns anos atras kkComo você conheceu seu noivo? ❤ 5

NoivadoComo você conheceu seu noivo? ❤ 6noivadoComo você conheceu seu noivo? ❤ 7

noivadoComo você conheceu seu noivo? ❤ 8casamentoComo você conheceu seu noivo? ❤ 9

• Responder
  • Thaiis
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Thaiis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😍😍😍

Sua história é linda.
    Que Deus. Os abençoe e que vcs sejam felizes para sempre
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal esse debate noivinha, adorei a historia de vocês! Smiley laugh

Meu noivo se chama Thiago. Nos conhecemos em 2010 e aconteceu na igreja onde frequentávamos, mesmo eles frequentando desde pequenos fomos nos conhecer somente em 2010, eu tinha 16 anos e ele 21 rs ficamos muito amigos na época, nos falávamos todos os dias praticamente o dia inteiro, e desde o primeiro dia eu brinquei com minha amiga dizendo que iria namorar ele, dito e feito rs depois de meses muito amigos e nos falando sempre ficamos pela primeira vez, até que em outubro de 2010 ele me pediu em namoro e estamos até hoje há 07 anos e 3 meses.

E o mais legal é que eu estudei a vida inteira em uma escola que fica praticamente na rua dele e frequentava a lanchonete que tem ao lado da casa dele e nunca havíamos nos encontrado rs

Como você conheceu seu noivo? ❤ 10

Como você conheceu seu noivo? ❤ 11

• Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    OBrigada kkkk
    • Responder
  • Sara Tayane
    Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamentxeeeeeeeee
    • Responder
  • Thalía
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois meu 1º amor eu conheçi pela internet kkkk

• Responder
  • Thalía
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

socorrro to passada!

lindos LINDOS LiINidos

• Responder
  • Thalía
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwww que lindos.

• Responder
  • Thalía
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Awnnn que lindos, inclusive adoro Kemuel.

• Responder
  • Thalía
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Awnnnn que lindos.

• Responder
  • Thalía
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uma coisa é certa a pessoa certa nos aproxima de Deus.

• Responder
  • Sara Tayane
    Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito linda a história de vocês.

Antes de tudo, quero falar que "Jadinho" é meu noivo.

Somos evangélicos, congregamos no mesmo ministério, porém antes de nos conhecermos, ele era da igreja da cidade dele e eu da minha. Eu comecei a ir a igreja com meu tio e sua esposa. Ao decorrer dos meses de cristão, meu tio começou a ir à cidade do meu noivo que, no tempo, não era nem conhecido. E ele ia justamente à casa do meu amor, pois meu cunhado era amiguissimo desse meu tio e, sempre, eu ia junto kk. O nome do meu tio é “Antônio” e, eu sempre, chamei ele de “tio Tõe”, e meu sogro ficava me chamando de "Titõe" hahaha, passamos um tempão indo pra lá todos os domingos, meu sogro sempre fazia churrasco nos fins de semana. Nesse tempo, eu não conversava com Jadinho, nem pelo Facebook. Eu tinha apenas 12 anos de idade e, ele, 17. Paramos de ir lá. Após parar de ir la na cidade dele, eu encontrei Jadinho no fb, mandei mensagem pra ele e passamos a conversar. Nossas conversas eram aquelas: "Oi, tudo bem? Novidades? Fazendo o que? E sua família, como está?..." Aí paramos a conversa após uns dias, não nos falamos mais. Tudo isso em 2013. Em 2014, chamaram meu tio pra um culto na igreja de lá, e advinha quem foi com Titõe? Eu hahaha Fomos e, após o culto, meu tio mandou a gente entrar no carro porque a gente ia jantar na casa de um dos pastores. Entramos no carro e fomos. Quando chegamos na casa, tava tendo uma bagunça lá, porque Jadinho tava com vergonha de pedir a mão da filha desse pastor em namoro... Isso mesmo, eu estava presente no dia que ele começou a namorar com a primeira namorada dele. Após isso, voltamos para casa. Deu tudo certo, culto abençoado, o irmãozinho tinha recebido uma benção (uma namorada). Passaram dias, meses e não se falamos mais. Em 2015 fui ao Rio de Janeiro. Eu fui pro Rio pequenininha, magrela (acho que uns 48 kg), sem corpo, fui feinha Kkkkk, passaram 3 meses e voltei ao meu Nordeste, Voltei alta, com o corpão em relação ao meu corpo antes da viagem, cabelo com luzes, 60 kg (até hoje não entendo a minha transformação kkkkkkkkk)... Voltei do Rio apaixonada por um garoto da minha cidade. Sofri muito por esse menino, e hoje eu entendo porque nunca conseguimos nem ficar, não rolou nada além de abraços entre nós, eu sou muito grata a Deus por isso. Tive uma surpresa quando cheguei em Nova Cruz (minha cidade), a igreja que eu congregava aq estava sendo pastoreada pelo irmão de Jadinho, meu cunhado. Mas não sentia vontade de ir mais a igreja. O pastor Jackson (meu cunhado) sempre ia até minha casa me chamar para ir a igreja novamente e eu não ia. No final de 2015, Jadinho veio pra casa do pastor Jackson, veio passar as férias aqui. Eu comecei a ir a igreja pra ver Jadinho (isso que eu fiz foi muito errado, pois eu tinha mesmo era que ir por Jesus e não por ninguém da terra), mas eu fui só por causa de Jadinho. Mas com o passar do tempo, eu voltei a seguir Jesus. E hoje eu reconheço que a pessoa certa nos aproxima de Deus. Ele não estava namorando. Passou uns dias, e as pessoas desconfiaram da gente, pois em todos os cultos, nós dois trocavamos olhares kkk. Começaram a bagunçar com a gente, e se eu não me engano, no dia 06/12/2015, ele me chamou no Facebook, nesse dia, a gente madrugou hahaha, ficamos até 06h00min conversando. Passaram dias... No último dia de 2015, fomos para a igreja esperar a virada do ano. Teve um momento que minha mãe foi por os assuntos em dia com a mãe dele, aí fui pra perto da minha mãe. Assim que cheguei perto, Jadinho foi abraçar a mãe dele e ficou lá. Eu tímida, peguei o celular. Nesse tempo a gente ja orava um pelo outro, mesmo sem ninguém saber, até mesmo nós dois. No mês de janeiro, nós dois paramos de conversar ao ponto de eu pensar que ele não gostava de mim, que tudo tinha sido apenas mais uma ilusão, que todos os momentos de bagunça do pessoal tinha sido apenas momentos, e eu fiquei triste. E ele voltou a cidade dele, mesmo nas férias. Ai a esposa do pastor Jackson conversou com ele e disse: Jadinho, você só vai la pra casa agora se for para pedir Sarinha em namoro, pra não ta iludindo ela.E ele voltou a minha cidade. No dia 31/01/2016, a gente fomos pro culto e, quando acabou, tio Tõe chamou ele pra conversar. Aí o pastor Jackson veio a mim e falou: Sarinha, teu tio tá te chamando ali. Eu fiquei nervosa demais, nossa, eu me tremia toda Kkkkk, fiquei branca, gelada kkkk. Mas fui. E lá meu tio disse: "Eu tô sabendo do que está acontecendo, mas quero ouvir de vocês agora."Olhou pra Jadinho e disse: Jadinho, vc tá sentindo alguma coisa por Sarinha?Aí Jadinho falou: Sim.Aí olhou pra mim e perguntou a mesma coisa, e eu tímida, falei que não tava kkkkAí meu tio disse: Jadinho, você quer ir agora falar com o pai dela?Aí meu noivo disse: Eu quero.E novamente me fez a mesma pergunta, e eu disse: Talvez. HahaAí meu tio falou: Ta certo, vocês podem conversar um pouquinho aí e Jajá a gente vai lá no pai dela.Não conversamos nada naquele momento. Eu só fazia sorrir kkkkkkkkkkkTeve um momento que um colega disse: "Podem ficar a vontade, façam de conta que não tem ninguém aqui."Aí Jadinho e eu nos olhamos e dizemos na mesma hora: "Não tem como” e rimos um do outro.Aí a gente foi lá pra casa. Meu pai não tava em casa e minha irmã ligou logo pra meu pai e disse que tinha perdido a chave e era pra ele vim logo pra casa. Mas na verdade, não tinha perdido chave nenhuma kkk.Meu pai muito bagunceiro, olhou pra Jadinho e disse: "Fala o que tu quer, doidão"Aí Jadinho falou: Rapaz, é porque eu ia pedir pra namorar com sua filha. Aí meu pai disse: "É porque ela é muito nova (eu tinha 14 anos e Jadinho, 19). Fale ai com a mãe dela." Aí minha mãe disse: Por mim, tudo bem. Podem namorar.Aí todos saíram e nos deixaram a sós. Conversamos muito pouco e ele foi embora, mas antes, ele me abraçou, me deu um selinho e me abraçou de novo e se foi. Nesse dia, ele voltou à sua cidade. Mas menos de uma semana depois ele veio a minha terra kkk. No dia que ele veio, demos nosso primeiro beijo. E quando começou as aulas, a gente se via duas vezes na semana, apenas.
    OBSERVAÇÕES:
    •Eu nunca tinha beijado antes.•Ele já tinha namorado duas garotas antes de mim, mas nenhuma delas ele pediu ao pai. E comigo ele teve coragem.•Quando começamos a namorar, apareceu até mulher casada pra tentar nos separar, mas não conseguiram..

•A gente orou muito pra Deus dar um emprego a ele. Chegou ao ponto de querermos terminar o namoro pra o povo não pensar que ele não queria nada sério comigo pelo fato de não ter um emprego. Mas Deus abençoou meu amor e hoje somos noivos..

•Hoje ele mora na minha cidade e congrega na mesma igreja que eu. E nos vemos todos os dias..

Como você conheceu seu noivo? ❤ 12
    • Responder
  • Thaiis
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Thaiis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde Noivinhas....
    Minha história com o meu amor foi assim.
    Estavamos em um Grupo no Whatsapp com o pessoal da Igreja, era um grupo para uma excursão para assistir a insenaçao da Paixão de Cristo. Começamos a nos falar ali (não tinhamos nos visto pessoalmente ainda) na quinta feira antes da Páscoa ele foi ate a Igreja do meu bairro. E eu fiquei mega feliz ao ve-lo pela primeira vez. E quando acabou a missa ele me deu um abraço tão gostoso e apertado que foi ali que eu me apaixonei, nos vimos na sexta feira na insenaçao mas mal nos falamos por tinha uma menina dando em cima dele 😒 . E os dias foram se passando , e tudo aconteceu mto rápido nos conhecemos no dia 15 de Abril 2014 e no dia 01 de Maio ja começamos a namorar. E estamos mto felizes , no dia em que completamos 3 anos de namoro ele me pediu em casamento e estamos planejando o nossa casa e o nosso tão sonhado dia.
    Tem uma música de uma banda Cristã que é assim:

"Quando nós trocamos o primeiro olhar
    O meu coração pediu pra se apaixonar
    Igual ao sol que nasce e só pertence ao dia
    Quando nasci o meu amor já te pertencia

Se não existisse eu te inventaria

As estrelas se eu pudesse te daria

Prometi a Deus que ao céu vou te levar
    E vou gritar pro mundo ouvir
    Que sempre te amei e vou te amar

Foi no primeiro olhar
    Que eu te consagrei o meu amor
    E nada vai nos separar na alegria ou na dor
    O mundo não verá o nosso amor se acabar

Logo no primeiro olhar Deus nos casou
    E escreveu seu nome e o meu no azul do céu
    Pra sempre vou te amar"

E essa é nossa música. Desde o início Deus nos uniu e o que Deus uniu o homem nao separa 🙏
    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que graça de história!!!

Meu noivo e eu nos conhecemos a primeira vez quando eu estava com meu ex dentro de uma van, eles eram colegas (nessa época eu já tava quase terminando com ele), conheci ele, achei bonito, mas só isso mesmo... 1 ano depois, quando eu ja tava solteira fazia 10 meses ele se mudou pra minha igreja, entramos para o mesmo grupo de louvor (nós dois cantamos, ele era do Coral Kemuel, um coral conhecido), eram vários ensaios e eu sempre de olho, mas sempre fui fechada e nunca dei trela, nem era pra me fazer fe difícil, era por vergonha mesmo hahaha e do nada a gente foi se aproximando... O dia que ele se apaixonou também foi dentro de uma van, quando ele tava dividindo o fone pra me mostrar uma música, ele disse que desde aquele dia n se aquietou hahhaha depois foram algumas caminhadas, cinemas e ele acabou me pedindo em namoro em pouco menos de 1 mês de conversa... hoje estamos juntos há 2 anos e 4 meses, e semana que vem será nosso sonhado casamento ❤

Não tenho foto de antes porque o celular é novo rs

Como você conheceu seu noivo? ❤ 13
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito nisso tbm, afinal, eu queria fazer RP e ele tbm, mas era super longe de casa e apenas tinha de manhã, então nao teria como trabalhar pois sairia de casa 5h30 da manhã, e só chegaria 14h, e pelo mesmo motivo ele tbm não fez (seria na mesma faculdade tbm, e com certeza na mesma sala).
    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que história de amor linda, que graça!! Amoo histórias de amor!

A minha história foi assim, em outubro de 2016 eu conheci meu lindo, a amiga da minha mãe nos chamou para ir para a igreja dela visitar, nós fomos e chegamos lá na metade da pregação ( kkkkk minha mãe demora para ficar pronta), quando acabou a pregação, o louvor começou a tocar foi ai que conheci ele de longe, ele era do louvor da igreja.. E depois que acabou o culto, ele ficou me olhando sem parar kkk e isso me deixou super timida.. Demorei para volta para igreja, só voltei em novembro mesmo, e foi a mesma coisa entre olhares, decidi pergunta o nome dele, e quando cheguei em casa eu achei ele no face e add, e depois de 1 semana eu chamei ele, e começamos a conversar, ele me chamou para sair, e quando foi dia 19 de novembro me pediu em namoro ♥, hoje estamos juntos a 1 ano e 1 mês, e vamos se casar láa para 2020 ou 2021, primeiro vamos nos dedicar ao cursos, e depois a nós, eu tenho 18 anos e ele tem 23 anos, e ele é um amor, tudo aquilo que pedi para Deus!

Como você conheceu seu noivo? ❤ 14

• Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós estudamos juntos no maternal, temos fotos na salinha da escola ( ele está olhando pra mim Smiley love ) e ele foi meu par da dancinha de final de ano da escola quando tínhamos 2 anos (eu)e 3 anos (ele).

Nos reencontramos depois , eu tinha 14 anos e ele 15 anos , em uma festa gospel junto com amigos em comuns na época e ele se interessou por mim , ficamos uns 2 meses conversando direto , toda hora , todo dia( ERA MSN AINDA rs ) , ficamos muito amigos e ficamos pela minha primeira vez no meu aniversário/festa de 15 anos e daí não largamos mais rs.

Começamos a namorar dia 05/10/2010 .

São 8 anos juntos.

Já passamos por muitas coisas juntos e não desistimos!!

Hoje nós dois temos 23 anos e vamos nos casar ano que vem , nossa casa já está finalizando e temos muitos sonhos juntos !!

Sou muito feliz ao lado dessa pessoa , ele é incrível. Resumindo o amor me pegou e não teve jeito kkkkk .

Como você conheceu seu noivo? ❤ 15
    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Julho 2019 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simmm Smiley heart

E olha que eu morria de medo de conhecer alguém pela internet rsrs

• Responder
  • Luana
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda sua história! O amor aparece quando menos esperamos!
    Já contei minha história aqui na comunidade, mas nunca vou me cansar de contá-la kkk

Conheci o meu amor no dia do aniversário dele de 16 anos, quando meu pai resolveu visitar uma prima minha que mora em outra cidade e no mesmo bairro que ele. Chegando lá, ela me disse que tinha alguém para me apresentar e tinha falado a mesma coisa para ele. De noite, ele foi lá só para me conhecer e quando eu o vi... foi amor à primeira vista! Ele me deu o Facebook dele e eu o chamei no outro dia, desde então nunca mais paramos de conversar. Hoje depois de 3 anos vamos finalmente acabar com a distância que nos separa ❤

Como você conheceu seu noivo? ❤ 16
    • Responder
  • Thalía
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

AMO REDHOT, trilha sonora do meu namoroSmiley heart

• Responder
  • R
    Noiva Ativa Maio 2018 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim noivinha...😘
    • Responder
  • Thalía
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Melhor lugar né? Smiley heart

• Responder
  • Thalía
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE LINDOS!

• Responder
  • Thalía
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

QUE CASALZÃO HEIM

Parabens!

• Responder
  • Josilaine
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Josilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu noivo em um bar, num cover do Red hot!! Haha

Como você conheceu seu noivo? ❤ 17
    • Responder
  • Thalía
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn que lindo, que bom que deram certo.

• Responder
  • R
    Noiva Ativa Maio 2018 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu noivo na igreja...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe