Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cássia
Rio Grande do Sul

Como vocês dividem as tarefas da casa?

Cássia, dia 4 de Novembro de 2016 às 14:05 Publicado em Fórum Vida de casal 0 7

Oi meninas! Smiley flower

Agora que já estão casadinhas e morando junto, como vocês se organizam com as tarefas da casa?

O marido ajuda bastante? Smiley laugh

Como vocês dividem as tarefas da casa?

7 Respostas

Última atividade por Vitória Sousa & Lucas Sousa, dia 7 de Novembro de 2016 às 15:00
  • Vitória Sousa & Lucas Sousa
    Noiva Constante Novembro 2015 Espírito Santo
    Vitória Sousa & Lucas Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos morando juntos há 2 anos e 8 meses e depois que nós casamos (há um ano) tudo mudou, antes eu fazia tudo e ele nadinha mesmo e apos o casamento ele que fazer tudo,até me irrita as vezes, pois a única coisa que consigo fazer é lavar o banheiro. Esses dias comprei ingredientes p/ fazer um jantar caprichado, mas quando cheguei ele já tinha feito, aff, rs. Mas está bom se ele gosta...

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu marido é uma benção, me ajuda em tudo. Claro que as vezes faço vista grossa para a limpeza dele, mas só dele se dispor me sinto presenteada. Enquanto um faz uma coisa o outro faz outra, não definimos quem faz o que, embora ele não lave nem passe roupa Smiley surprise

• Responder
  • Pryscilla
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Cássia, ainda não casei e moramos juntos então vou responder kkkkkkkkk

Bom ,como acredito que as tarefas domésticas são responsabilidades dos moradores da casa, não me sinto confortável em dizer que o fofinho me ajuda (pq parece q a obrigação é só minha,sabe?), mas sim ele faz as mesmas coisas que eu faço dentro de casa! A gente reveza pra que ninguém fique sobrecarregado por aqui!

• Responder
  • Giselle
    Noiva Esperta Setembro 2016 Minas Gerais
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O maridão está super ajudando em tudo, 48 dias casadas, e é muito gostoso, compramos um ap com dois andares, a parte de baixo sempre fica comigo, e a parte de cima com ele, na hora de cozinhar ele me ajuda, lavar as vasilhas sempre dividimos um lava do café e o outro do almoço isso no final de semana, como dia de semana trabalhamos o dia todo ai é bem tranquilo, a noite só lanchamos e vamos curtir juntinhos. Eu estou amando a vida de casado... Smiley kiss

• Responder
  • F
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Flor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo ajuda... ajuda a bagunçar kkkkkk, só quando eu peço ele ajuda e olhe lá. Mas não me incomoda... estamos juntos a dois anos. Mas ele nunca aprendeu fazer nada pq a mãe dele não deixava ele ajudar. Graças a Deus consigo deixat tudo em ordem sozinha

• Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O André sempre ajudou bstante a mãe. Dentro de casa ainda vamos organizar como será! =)

• Responder
  • Lisiane
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Lisiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu maridinho é ótimo! É praticamente o lavador oficial de louças, rs... Sempre tira o lixo antes de sair para o trabalho.

E quando não trabalha aos sábados me ajuda lavando a cozinha, e às vezes lavando a roupa.

Não há uma divisão, mas ele sempre está disposto a me ajudar! Smiley love

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe