Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriella Pereira
Noiva Constante Abril 2018 São Paulo

Como vocês estão lidando com pessoas que se convidam?

Gabriella Pereira, dia 30 de outubro de 2017 às 10:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 63

Olá, noivinhas.

Como anda a saga de preparativos para o grande dia?

Como vocês estão lidando com pessoas que se convidam para o casamento de vocês? Acredito que isso já deve ter acontecido e, se não, espero que NUNCA aconteça porque é extremamento indelicado, rsrs.

Acontece que durante esses meses/anos de preparação do meu casamento, eis que vem surgindo MUITAS pessoas totalmente sem noção que não têm vergonha de se convidar. Até aí, "tudo bem", eu já tinha me conformado e superado as pessoas que se convidam para o casamento. Eis que ontem aconteceu algo que, na minha opinião, atingiu todos os limites do NON-SENSE!

Vejam:

Como vocês estão lidando com pessoas que se convidam? 1

Não preciso nem falar o quanto eu fiquei CHO-CA-DA, rs. Detalhe que a moça da foto é apenas uma conhecida minha que nem vai ser convidada para o casamento e já estava oferecendo a filha dela para ser minha daminha. Smiley surprise

Isso já aconteceu com vocês? Como vocês estão lidando com pessoas que se convidam para o casamento? Contem suas histórias de horror, rsrs.

63 Respostas

Última atividade por Mariane, dia 31 de outubro de 2017 às 19:00
  • Mariane
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem esta chocada sou eu com essa moça oferecida kkkkkMas acho q ate o casório, iremos nos deparar com inúmeras pessoas assim. Eu ja sou do Tipo q ignora, mas se insiste demais, eu falo na lata: Ja tenho as crianças certas! Doa a quem doer. ..No meu serviço acontece muitoo isso, mas eu com meu "jeitinho delicado " de ser rsrs #ironica. Sempre digo q de toda empresa só o rapaz q trabalha comigo sera convidado com sua família. No meu caso financeiramente falando, casamento é muito caro p convidar colegas de serviço. ...pessoas q nao tem tanto convívio p fora da empresa
    • Responder
  • Camilla
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    HAHAHAHAHA finge demência.. finge que vem leu
    • Responder
  • Marcelly
    Noiva Esperta Maio 2022 Rio de Janeiro
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

JESUS HAHAHAHA MISERICÓRDIA

• Responder
  • Laryssa
    Noiva Esperta Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, que coisa! kkk Tem muita gente sem noção!

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Novembro 2017 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comigo aconteceu algo parecido rsrs a esposa de um amigo do meu noivo ofereceu a filha deles pra ser nossa daminha. Pedi pro meu noivo dizer que ainda íamos ver e que se fosse o caso, nós retornaríamos.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

To pensando o que eu vou fazer, meu noivo acha a mesma coisa que vc, mas to sem graça. vou pensar com calma kkk

• Responder
  • Lais Knupp
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Lais Knupp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

MEU DEUS NÃO ACREDITO! Chega a ser engraçado essa situação, eu já cortaria o barato da pessoa na hora: rsrs ah sim! Ou então Abstraia e fingia demência...rsrs também passei por isso, uma pessoa perguntou quando eu casaria e respondi, em Junho ai a pessoa disse: Pena que não estarei aqui para ir (ela nem estava na lista). kkk

• Responder
  • Talita
    Super Noiva Setembro 2018 Santa Catarina
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa.. Essas situações realmente são muito chatas. Já passei por isso também, e a verdade é que não queremos ser grosseiras e acabamos sem saber como responder né?! rsrs

Muita gente sem noção!

• Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Gabi, verdade. Vou deixar pro meu pai descascar esse "abacaxi" familiar. Obrigada pela torcida!!! Smiley heart Bjs.

• Responder
  • Gabriella Pereira
    Gabriella Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, acho que se você falar diretamente com seu pai é mais fácil e menos chato. Boa sorte, noivinha! Rsrs

• Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou deixando passar mais uns dias e vou falar com meu pai pra ele não ficar convidando a família, pois não temos condições de recebê-los na festa e tampouco em casa. Eu já decidi, meu pai vem e fica aqui conosco. Se o meu primo vier, eu coloco ele na lista de convidados, mas ele irá ficar no hotel por conta própria. Ainda mais que ele é casado e pelo que percebi está pensando em deixar a mulher e filhos em casa e vier ao Rio passear soltinh. Me poupe, né. Eu não gosto disso e meu noivo também não.

• Responder
  • Gabriella Pereira
    Gabriella Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahaha Bom, eu procurei ser direta mas "com educação". Eu respondi pra ela que tenho muitos priminhos e priminhas e já chamei todos. Ela falou "ah ta, tudo bem então". Smiley ups Mal sabe ela que não vai ser nem convidada para o casamento.

• Responder
  • Andressa
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkk tem que rir para não chorar.. Genteee que moça sem noção, se ela quer tanto que a filha dela seja daminha.. casa de novo e pronto. Povo sem noção.. Ainda as pessoas não sabe que casarei (nao fui pedida em casamento,, mais estamos planejando..) e não quero saber dessa de se convidar, eu falarei não e ponto final kkkk

• Responder
  • Gabriella Pereira
    Gabriella Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha Muito cara de pau, Estela!

Eu respondi pra ela que tenho muitos priminhos e priminhas e já chamei todos. Fui bem direta. Ela falou "ah ta, tudo bem então". Smiley ups

• Responder
  • Gabriella Pereira
    Gabriella Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, que situação difícil mesmo! Eu imagino como deve ter sido porque eu acho que também teria concordado quando ela falou. Mas, sei lá, fala que você decidiu chamar só as pessoas da família mesmo. Eu acho que você não tem que chamar ninguém por obrigação, independente da reação da pessoa. É igual as minhas amigas da escola, imagino que elas devem estar pensando "nossa, nem chamou a gente". Mas já não temos tanto vínculo, sabe?! Então não vai rolar.

• Responder
  • Gabriella Pereira
    Gabriella Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa! Tipo, um convite para uma amiga, nada a ver. As pessoas realmente não têm noção. Smiley ups

Eu respondi pra ela que tenho muitos priminhos e priminhas e já chamei todos. Fui bem direta. Ela falou "ah ta, tudo bem então". Eu acho que ela tinha certeza que eu ia aceitar a proposta. Hahahaha

• Responder
  • Gabriella Pereira
    Gabriella Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Thami. Sim, foi exatamente isso o que eu fiz! Disse pra ela que tenho muitos priminhos e priminhas e já chamei todos. Fui bem direta. Smiley ups

• Responder
  • Gabriella Pereira
    Gabriella Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

HAHAHAHAHA

Eu procuro não comentar mesmo, noivinha.

Mas o Facebook tá aí, né. As pessoas sempre veem as coisas, foi o caso dessa moça aí. Aí chegou e se convidou. Smiley ups

• Responder
  • Gabriella Pereira
    Gabriella Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, Fe. Realmente essa situação é super delicada. Eu acho que a pessoa tem que se tocar né? Se a sua sogra não o convidou, ele não tinha que se convidar para ficar na casa dela. E o que você pretende fazer?!

• Responder
  • N
    Noiva Constante Agosto 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa ai é cara de pau, nem foi convidada e já quer colocar a filha de daminha. Ganhou o prêmio de cara de pau do ano.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossaaaaaaa que sem noção! !HahahahahaÉ rir para não chorar!E ainda diz que tem "proximidade e intimidade" com você! O que você respondeu?Pq dependendo da forma "direta e reta" como você respondê-la, pode ser que dê uma de "ofendida" ainda por cima, e diga que já que a filha dela não será sua dama, ela tbm não vai no seu casamento!Muahahaha (Já pensou? Simples assim!)
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As pessoas são cara de pau hein, vejo cada uma que fico passada, a moça falou em intimidade e vc nem pretende convida-la rs, o que respondeu Gabriela? Rs
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai, é horrível. colocam a gente numa situação difícil.

Esses dias eu estava no casamento de uma amiga, e eu era uma das dama dela. e a outra Dama que é minha amiga (não de longa data), me disse: ah eu vou ser sua dama também né? eu fiquei tão sem jeito que acabei concordando ( achando que ela ia esquecer) mas depois ela chegou no meu noivo e falou que ia ser minha dama. E eu já tinha planejado deixar só duas (minhas primas que são muito proximas), uma porque tem muitas amigas que eu escolhei primeiro antes dela. agora não sei se digo pra ela que não vai dar pra ela ser. to muito sem graça.

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus, ainda não passei por isso, mas já estou me preparando para quando começarem as histórias de horror rsrsrs

• Responder
  • M
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahahahha to passada! Bom, eu nem distribui os convites ainda e uma amiga minha ja veio pedir pra levar uma amiga dela. Disse que pagaria pela entrada dela. Tipo... gente, se essa minha amiga nao conhecesse mais nenhum outro convidado, seria uma coisa ne, mas ela faz parte de uma turma de amigos que vai estar tudo la. Achei nada a ver. Respondi delicadamente que os convites ainda nao foram entregues e estou dependendo primeiro da confirmaçao de presença dos convidados, antes de disponibilizar um lugar que nao sei se vai ter... ela entendeu e disse que vai aguardar. Porem, diante de tanta gente que eu gostaria de chamar e nao ta na lista por falta de dinheiro, eu nao vou priorizar uma desconhecida caso sobre lugar, ne. E ai, o que voce respondeu pra essa louca?
    • Responder
  • Elizabeth
    Noiva Ativa Janeiro 2019 São Paulo
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus ... Kkkk ainda bem que foi por msg, porque se fosse pessoalmente eu iria ficar sem reação, somente de boca aberta com a cara de pau dá pessoa ... Nossa que horror. Hahaha.
    • Responder
  • R
    Noiva VIP outubro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comigo ainda não aconteceu, espero que não veja acontecer. É um absurdo a falta de senso que as pessoas tem, a cara de pau de vir perguntar. Se ao minimo tivesse intimidade né. Pra todos que convidam já deixo claro que estou sendo bem seletiva, pq o casamento é para poucas pessoas.

• Responder
  • Gabriella Pereira
    Gabriella Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

HAHAHAHAHA nossa, noivinha. Você foi bem direta! Mas tá certo, assim corta logo da raiz.

• Responder
  • Gabriella Pereira
    Gabriella Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

HAHAHAA imagina como eu fiquei? Sim, eu vou falar pra ela que já defini as crianças e não tem como acrescentar mais.

• Responder
  • Gabriella Pereira
    Gabriella Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Da mãe dela, CERTEZA! Hahahahah

Sim, muita gente mal sabe o nome do nosso noivo ou da nossa história e quer ser convidado. Pelo amor de Deus, né.

• Responder
  • Gabriella Pereira
    Gabriella Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se prepara então, noivinha, rs. Sempre aparece alguém se oferecendo!

Eu acho muito feio também, ainda mais quando você não tem intimidade com a pessoa.

• Responder
  • Gabriella Pereira
    Gabriella Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sempre tem alguém que quer convites extras, né? As pessoas não param pra pensar no quanto é caro custear toda uma festa de casamento. Smiley ups

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe