Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Léia
Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo Estado

Como vocês se conheceram?

Léia, dia 30 de Março de 2018 às 01:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Deixem aqui o relato de como os corações foram conquistados... Smiley heart

17 Respostas

Última atividade por Kelly Rodrigues, dia 31 de Março de 2018 às 10:21
  • Kelly Rodrigues
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Kelly Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos conhecemos pelo Tinder, depois de 1 mês e meio de conversa pelo whatsapp, nos conhecemos pessoalmente em um Shopping na cidade dele.

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tinder!! Há quem diga que nao presta e eu tbm pensava assim, até que instalei..kkkk! Falei pra uma amiga no meu jantar de aniversario, vou tentar oras, a gnte que dá credito ou nao, pq tem cada apresentação neh, mas pensava que assim como eu queria alguem de verdade, de repente poderia alguem estar me procurando tbm, e não é que deu certo? em menos de 24 hs, eu ja estava falando com o meu hj noivo, graças a Deus os anjos disseram amem, e estamos ai, firmes e fortes. Smiley heart

• Responder
  • Bianca
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi numa loja de sapatos que trabalhei como freelancer um mês, nos últimos dias começamos a conversar. Quando sai de lá era dia 31/12/13, dia 01/01/2014 ficamos a primeira vez desde então estamos juntos. Sabemos que foi Deus quem nos fez se encontrar, pois eu não ia trabalhar lá e acabei indo, fora que começamos a conversar faltando poucos dias pra sair da loja. Com certeza foi Deus 🙏❤️
    • Responder
  • Léia
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que começa com Deus na frente sempre prospera. Smiley shame Smiley heart Smiley ring
    • Responder
  • Alessa
    Noiva Constante Janeiro 2019 Paraná
    Alessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no grupo cristão da faculdade. Ele me ouviu cantar e disse que foi ali que começou a pensar em mim... Smiley kiss
    Ainda demorou para conversarmos, mas depois que começamos, não paramos mais e um mês depois ele me pediu em namoro.
    Deus cuidou de todos os detalhes. Smiley heart
    • Responder
  • Léia
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que histórias lindas, noivinhas! Smiley love
    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2018 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na mesma empresa que trabalhávamos há 5 anos atrás! Na época ele era muito tímido rsrsrs e eu também, quase não conversava com ele , e mesmo assim ele gostava de mim mas não tinha muita aproximação! Até que um dia ele me perguntou onde eu morava e me ofereceu carona até minha casa , eu aceitei pela amizade e fui , ele passou a me oferecer carona quase todos os dias e eu aceitava , até que um dia ele se declarou e falou que estava gostando de mim e me pediu em namoro 🙂 eu fiquei surpresa pois não sentia o mesmo por ele, só via ele como um bom amigo, não aceitei 🙁 ele entendeu e se afastou um pouco de mim, passado alguns meses foi mandado embora da empresa e eu continuei lá , a amizade continuou somente pelas redes sociais, em 2016 ele se reaproximou e me convidou pra sair, eu aceitei e ele novamente disse que ainda gostava muito de mim e queria saber se ainda teria alguma chance comigo , eu aceitei e disse sim 😉🙌
    Temos 1 ano e 4 meses juntos e vamos casar em Setembro desse ano 💑
    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Ativa Setembro 2019 Amazonas
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na academia (eramos fitness e hoje estamos gordos kkk). Ele perguntou meu nome para um professor da academia e o professor foi lá perguntar e apontou quem era o interessado. No outro dia ele mesmo falou comigo e só. Quando foi a noite pegamos o mesmo ônibus e descobrimos que morávamos bem próximo. Ele me convidou para lanchar, pediu meu número e desde lá estamoa juntos 😍
    • Responder
  • Karen
    Noiva Novata Novembro 2018 Minas Gerais
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em um festival de pagode aqui em bh, ele é primo de uma amiga minha e sem saber qm era ele ,nos conhecemos lá no festival . ficamos o festival todo sem ao menos nos falar kkkkk, mais qdo já estava no final do último show ele me chamou para dançar aí que rolou o primeiro beijo kkkkk. De lá para cá este ano em novembro faz 9 anos que estamos juntos claro né com algumas indas e vindas rsrs.
    • Responder
  • Marcia
    Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi muito inusitado!! Uns colegas de trabalho queriam me arrastar para um show sertanejo e eu ñ sou muito fã kkk, então para me livrar deles eu os desafiei a encontrar um par para me acompanhar e ñ é que eles encontraram!!! Kkk meu noivo viu minha foto do wats, pegou meu telefone e me mandou um trecho de música: "quando Deus te desenhou ele estava namorando"...nos conhecemos e agora já moramos juntos há um ano..detalhe: ñ fomos no show kkkkkk
    • Responder
  • Léia
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bacana, meninas! Histórias muito lindas.
    Euu e o Murilo nos conhecemos na igreja. Ele disse que já sabia que eu era a escolhida logo na primeira vez que me viu, mas eu mal prestava atenção nele. Depois ele conseguiu meu número com um amigo em comum e mandou mensagem. Conversamos por quatro meses, e em algum momento durante esse tempo descobrimos que não podíamos mais viver um sem o outro. Começamos a namorar, noivamos em janeiro, e vamos fazer um ano e um mês que conversamos, e nove meses de compromisso. Em dezembro vamos nos unir de verdade perante Deus e perante os homens. Smiley heart
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na bateria da faculdade!
    No começo só nos falávamos nos ensaios e sobre a bateria, um dia saímos com um pessoal, conversamos melhor e ele pediu meu celular pra um amigo nosso! Rs.
    Começamos a nos falar por sms (sim, não existia whatsapp) 😂 ficamos e não nos largamos mais!
    • Responder
  • Rayla
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Espírito Santo
    Rayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós tinhamos uma amiga em comum, ele comentou com ela que meachou linda e tomou coragem p chamar no chat (eu quase n respondo ninguem, so respondi ele pq minha amiga me disse sobre o crush dele em mim) conversamos por um mes e pouquinho, ate que resolvemos nos encontrar numa praça, e rolou o primeiro beijo e ja decidimos que era aquilo que a gente queria. (fazemos aniversario no mesmo dia, isso e incrivel) faremos 2 anos em maio. Nosso noivado é em junho.
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na igreja. Ele não estava mais congregando lá mas já ouvia falar sobre ele e ele acabou voltando a congregar lá. Começamos a conversar quando ele passou a fazer parte do grupo de jovens, conversamos umas semanas no WhatsApp e ele disse que iria orar pois estava sentindo algo por mim. Oramos e depois de um mês começámos a namorar e estamos juntos há dois anos ♥️
    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos no ensino médio, nas trocas de aula, nos idos anos de 2005. Eu estava no segundo ano e ele no primeiro. Um amigo tinha repetido o primeiro e ia todo dia na minha sala levando os amigos novos.
    Durante todo o ano de 2005, ele me cercava mas eu não dava bola. Em janeiro do ano seguinte, dei uma chance e casei 11 anos depois.
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós nos conhecemos na igreja, o grupo de jovens da minha igreja foi visitar a igreja dele num domingo à noite, foi quando fomos apresentados, ele até veio me cumprimentar duas vezes com a desculpa de que não lembrava que já tinha me cumprimentado! Passou um tempo e o grupo de jovens da igreja dele nos devolveu a visita, foi quando nos falamos melhor e trocamos redes sociais, passamos algumas semanas conversando pelo Facebook, orando, fomos à igreja juntos, e um mês depois ele me pediu em namoro, quando aconteceu nosso primeiro beijo Smiley heart

• Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Léia!

Bom, eramos amigos virtuais, havíamos nos conhecido em um grupo de rock, e tal. Até que um dia resolvemos nos encontrar, conversamos muito, criamos uma amizade presencial muito forte e gostosa e começamos a ter vontade viver um com o outro e ajudar um ao outro a ser feliz. E lá se foram mais de 3 anos,rs.
    Engraçado que no primeiro encontro achei que ele ia com um visual bem rock e ele, como me achava muito séria, foi com uma roupa completamente formal, quando nos cruzamos não reconheci ele (ele não usava foto de perfil, só tinha visto uma foto dele), ele me pareceu um pastor evangélico hahahahhahahah.
    Expectativa
    Como vocês se conheceram? 1

Realidade

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos Léia!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe