Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmim
Noiva Constante outubro 2018 Distrito Federal

Compartilhando com vocês a nossa mudança de planos 🌷

Yasmim, dia 22 de Janeiro de 2018 às 23:45 Publicado em Distrito Federal 0 19
Bom! Eu e o Dan estamos juntos a 2 anos e 3 meses e nos conhecemos a 7 😍 Desde quando minha mãezinha era viva eu sempre tive o desejo de casar na igreja ⛪ pois acho muito lindo, creio que seja uma sensação maravilhosa. Sou uma pessoa simples, não costumo sonhar com muita grandeza, quando me refiro a amor e ao meu noivo tudo pra mim está bom se estiver com ele pois ele me faz bem até demais. Há 3 meses atrás, após nosso noivado decidimos que iríamos fazer uma cerimônia e recepção externa, íamos até fechar amanhã mesmo o contrato no espaço Toke de Artes Hall. Em todas as decisões de minha vida desde as mais simples até as mais complicadinhas, oro a Deus e peço sabedoria e que eu faça aquilo que ele quer e não o que eu quero. Desde que comecei a procurar lugares para alugar tenho pedido a Deus para que me respondesse se era isso mesmo, até pq o meu desejo sempre foi casar na igreja, mas o meu noivo gosta de um lugarzinho mais legal, externo, rústico. Hoje ao ir na casa dele parei um pouco pra conversar com a minha sogra e ela me aconselhou a casar na igreja e investir em serviços de qualidade tais como fotógrafos, filmes de casamento, cerimonialistas, meu tão sonhado vestido de noiva e etc... ela é muito minha amiga, faz um bom papel de mãe na minha vida. Me deixou super tranquila e livre pra escolher o que eu queria. Não sei sabe meninas, pode parecer uma tremenda besteira, mas senti que foi de Deus pra mim. Ele conhece nosso coração, sabe de nosso futuro e até onde vai as nossas condições. Talvez tenha que ser assim por algum motivo. Estou super tranquila em abandonar a ideia de alugar o local e casar na minha/donoivo igrejinha linda. É isso meninas, queria somente compartilhar com vocês o quanto meu coração está transbordando de alegria. Não sei se é porque me contento com pequenas coisas mesmo ou se é porque aguardo tanto por este momento que não estou ligando muito. Boa noite lindas!!!

19 Respostas

Última atividade por Kathi, dia 29 de Janeiro de 2018 às 16:18
  • Kathi
    Noiva Esperta outubro 2018 Espírito Santo
    Kathi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde noivinha linda,

Sonho é sonho não importa o tamanho, grandeza ou simplicidade. Se é o que vc sonha é o que vai te fazer feliz pronto, é o que importa, pq festa tbm não é o sentido da união mas sim o amor, respeito, companheirismo...

Senti que o momento de vcs será lindíssimo e que Deus é e esta com vcs, parabéns pela atitude e postura. felicidades pra vcs, Deus os abençoe muito!!!!Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Cinthia
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Yasmin,

Que lindo, Deus prepara tudo desde os mínimos detalhes. Seja simples ou elegante, desde que tenha a presença dele e se cumpra a vontade de Deus será perfeito.

• Responder
  • Andreza
    Noiva Esperta Abril 2020 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com vc, acho lindo os casamentos externos, mais pra mim parece que vai faltar algo se eu não casar na igreja Smiley smile

• Responder
  • Yasmim
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Cíntia, obrigada pela atenção.

Conto com você com certeza!
    Pode mandar dicas a vontade porque eu amo! Smiley kiss

• Responder
  • Yasmim
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Economia é tudo que eu gosto rsrs

Estou muito ansiosa e feliz por que me casarei onde eu sempre quis pra receber a benção do Senhor pois tenho certeza que ele estará mais que presente lá Smiley heart

• Responder
  • Yasmim
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O lema da minha vida DEUS CUIDA.♥
    Ele jamais nos deixa desamparados, nunca!
    Conseguiremos ultrapassar todas as barreiras sim, em nome de Jesus!
    Já deu tudo certo noivinha, pra todas nós! Smiley heart

• Responder
  • Yasmim
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Minha sogra é simplismente um amor. Sei que vez ou outra possa ser que a gente tenha pensamentos diferentes e opinões divergentes, mas ela tem sido uma mãe para mim, de verdade. Carinho e amor é com ela mesmo!
    Deus é maravilhoso e vale a pena apostar tudo nele.

Boa sorte tbm linda, bjinho! Smiley kiss

• Responder
  • Yasmim
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sinto que fiz a escolha perfeita noivinha. Obrigada por comentar e compartilhar comigo seu comentário Smiley heart

• Responder
  • Yasmim
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Deus é maravilhoso e cuida de cada detalhe de nossa vida, né noivinha? Smiley heart

• Responder
  • Yasmim
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também não abrirei mais Smiley love

• Responder
  • Yasmim
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu sinto que Deus está cuidando de cada detalhe noivinha Smiley heart

Sempre quis casar na igreja e ter aquela sensação de dever cumprido e no lugar certo. Não que Deus não esteja em um lugar externo, mas parece que é diferente, mais marcante, mais real. Estou muito feliz!

• Responder
  • Luanna
    Noiva Constante Abril 2018 Rio de Janeiro
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não abro mão da igreja e meu noivo tbm não Smiley heart

• Responder
  • Andreza
    Noiva Esperta Abril 2020 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza foi Deus, eu não abro mão de casar na igreja e fazer td q eu tenho sonhado, nada de luxo, td leve, simples e bonito. Acredito que vc fez a escolha certa.

• Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Luna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, a melhor sensação é quando sentimos confiança na decisão que tomamos, quando sentimos que foi Deus quem dirigiu e tenho certeza que foiSmiley heart

• Responder
  • Nicolle
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, Deus cuida de tudo e vai realizar o seu sonho do jeito mais perfeito possivel .. sem dúvidas vocÊ fez a escolha certa em confiar nEle.

Beijinhos e Boa sorte!! Smiley kiss Smiley kiss

• Responder
  • C
    Noiva VIP Maio 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Yasmim, que benção!

Muito bom que vc e sua sogra se deem bem, por aqui tbm nos damos bem e é maravilhoso.

Deus é tremendo e sim Ele está te conduzindo pela melhor forma de realizar os desejos do seu coração, lindo começar os preparativos assim. Vá fundo!

Boa sorte em tudo, beijos!

• Responder
  • S
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus cuida de tudo mesmo!

O seu sonho vai se realizar e tudo o que for pra ser, Deus vai abençoar!

Vocês vão conseguir fazer algo lindo, também tenho orçamento apertado e estamos colocando tudo nas mãos de Deus.

Vai dar tudo certo!

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Yasmin, está certa.. talvez essa seja uma forma bem melhor de vocês dois economizarem! Não é porque não será em um local externo que vai deixar de ser lindo!

Vocês irão fazer esse dia ser sensacional!Smiley kiss

• Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Yasmim, seja bem-vinda aqui na comu Smiley smile

Parece que você está conseguindo aproveitar essa época de prarativos sem tanto stress ou ansiedade, né? isso é super bom! Smiley laugh

Aproveito para deixar estes debates que vão te ajudar na organização dos preparativos:

Por onde começar? - Saiba como organizar cada etapa do seu casamento!

Especial - noivas unidas!

Perguntas frequentes sobre casamentos.com.br

E pode contar comigo sempre que precisar de dicas casamenteiras Smiley ring
    Um beijo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe