Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Noiva VIP Janeiro 2019 Paraíba

Compartilhando um momento.

Raquel, dia 31 de Janeiro de 2018 às 21:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 37
Bom meninas hoje quero compartilhar um pouco da minha história com vcs, comecei a namorar novinha uma pessoa que eu conheci no colégio, eu muito jovem e inexperiente acabei por imaturidade minha engravidando aos 17 anos, minha relação com o pai delas não se fortaleceu (se vcs quiserem compartilho isso em outro poster), essa relação me deixou dois lindos frutos, minhas filhas (gêmeas) elas são minha vida e meus amores, após o final da minha relação eu passei 5 anos sozinha e me dedicava a elas a faculdade e ao trabalho, quando comecei a namorar com o meu noivo a quase 5 anos atrás eu sentei com elas e expliquei que estava arrumando um namorado e não um substituto de pai pra elas, mas que eu queria que elas respeitassem ele é garantida que eles respeitaria elas pois caso contrário nossa relação não daria certo, eu confesso que tive um pouco de medo apesar de saber que meu noivo era (e é) uma pessoa de caráter, mas Deus foi muito bom cmg ele não só me conquistou como também conquistou elas e eles se dão super bem (os 3 amam Naruto e quando estão juntos só falam nisso rsrs)

Quando ele me pediu em casamento eu disse SIM sem nem pensar duas vezes por tudo que ele representa na minha vida, mas assim que a euforia passou eu sentei novamente com elas pra ter outra conversa, elas agora são maiorzinhas tem 11 anos inicialmente perguntei se elas aprovavam o casamento uma delas já disse sim sem pensar, a outra disse "mãe já tava na hora né" rimos as três juntas 😂😂😂. Conversamos sobre muitas coisas e isso me deixou tão feliz por saber que eu vou poder formar uma família unida.

Hoje sentei com elas novamente e perguntei se elas aceitariam ser minhas daminhas (sem caixa convite, em breve eu faço o convite de forma oficial e com a caixinha) mas o importante é que elas aceitariam e ficaram empolgadas, já vi elas pesquisando e conversando sobre o vestido e tipo de tiraram que vão usar, perguntando se eu já escolhi a cor, se elas iam entrar com plaquinhas ou com as alianças ou com outra coisas, eu disse que não que não sabia ainda que cor ia colocar elas e nem como elas iam participar, só disse que elas iam entrar cmg, daí uma delas chegou perto de mim e disse mãe, a senhora tem que pensar em como será é seu casamento e tem que ser do jeito que a senhora sempre sonhou.

Genteeeeee!!! Eu me derretido todinha e comecei a chorar (na realidade eu tô escrevendo e chorando, eu não era de chorar, mas depois que noivei virei chorona rsrsrs) daí elas olharam pra mim e disseram pq a senhora ta chorando? Eu respondi que era pq eu tinha as melhores filhas do mundo ❤️😍

Tenho ou não tenho meninas??? Olha aí as minhas princesas.

Compartilhando um momento. 1

37 Respostas

Última atividade por Raquel, dia 13 de Janeiro de 2019 às 17:48
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obg e amém Danny Smiley heart

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh que lindas!!! Parabéns noivinha, que família abençoada!!! 🙏❤
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Parabéns, pois nos dias de hoje e bem difícil essa comunicação... as coisas estão muito abertas entre si, mas esse vinculo acaba sendo esquecido e é o primordial.

Amem.. a todos nos

Depois volta aqui e compartilha sua historia

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sem dúvidas, Deus é maravilhoso em cada detalhe. Obg noivinha 😘
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindas! Amei sua história. Que benção são os recomeços que Deus coloca em nossas vidas! Felicidades noivinha!

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg Camila, eu sou filha de pais separados e senti falta dessas conversas com minha mãe, até hj meu relacionamento com ela é um pouco distante, eu me abro mais com a minha vó que com ela, não queria esse tipo de relação com minhas filhas, quero que elas saibam que eu escuto elas e quero que elas me escutem, a partir dos 5 anos de idade, tudo o que acontece cmg ou conosco, eu sento com elas e converso, tem dado certo graças a Deus 🙏🏼.

E que Deus te abençoe também. 🙏🏼
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Noivinha e obg 😘
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Q linda história. O mais importante de tudo isso pelo que percebi é que vc sempre foi bem matura e teve conhecimento de toda a situação em chegar a cada momento e explicar para suas filhas, acho isso primordial, esta de Parabéns..

Te desejo muitas felicidades que este relacionamento possa durar anos e anos, que Deus abençoe... bjs

• Responder
  • Andressa
    Super Noiva Setembro 2019 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindas, noivinha! Tenho certeza que seu casamento será muito especial!!! Muitas bençãos e felicidades para você e sua famíliaSmiley heart
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏 ❤️
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg noivinha e amém 🙏🏼
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh Noivinha obg 😘
    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que filhas abençoadas você tem. Que a família de vocês seja cada vez mais feliz
    • Responder
  • Ana Tereza
    Super Noiva Maio 2020 Rio Grande do Norte
    Ana Tereza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história linda! Deus abençoe sua família Smiley heart
    • Responder
  • Ludmilla
    Noiva Esperta Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaaa, que coisa mais linda ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém e obg noivinha 😘❤️
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindas 😍😍 Deus abençoe vocês
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg noivinha, essa é a única vantagem de ter filhos jovens rsrs.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Dezembro 2018 Rio Grande do Norte
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelas filhas lindas e abençoadas que Deus te deu. Vocês parecem 3 irmãs 😍
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É sim e quanto mais cresce, mais amor vc recebe. ❤️
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Setembro 2017 Rio Grande do Norte
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sonhos ter gemêos (as) é amor em dobro ne ?! Lindas. Que Deus abençoe muito vcs 😍💕 Felicidades
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério, hoje a maioria dessas pessoas me elogia e me chamam de guerreira, mas enfim, são coisas da vida, hj eu sou formada, já tenho emprego fixo, moro de aluguel mas sou eu que mantenho minha casa e com fé em Deus em breve teremos a nossa casa onde iremos formar uma linda família e minhas filhas já disseram que querem logo os irmãozinhos, mas só pode se for meninos pq nossa casa tem mulheres demais 😂😂😂.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério, eu sempre fiquei chocada com essas pessoas que falam que filho atrapalha a vida. Filho não é doença não ! Não é empecilho de viver! Tenho uma amiga que teve filho aos 16 anos e hoje com 35 conquistou tudo que queria. Assim como vc ! Que tem uma família linda
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah Vitória não foi fácil mesmo, ouvi muita coisa que magoou, coisas do tipo, "vc desfez sua vida" "vc não vai chegar a lugar nenhum" "vc pensa que é fácil criar filhos sem pai" entre tantas outras que é melhor nem mencionar, passei por muitos momentos em que achei que não ia dar conta, mas Deus sempre foi bom cmg e hoje eu posso dizer que tenho uma vida mais tranquila e feliz, a muitos caminhos ainda a percorrer, mas Ele ainda continua me guiando e agora eu tenho uma pessoa maravilhosa pra dividir a caminhada junto cmg.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela garra de criar suas meninas sem pai. Meus irmãos mais novos são gêmeos e eu sei como é difícil cuidar de duas crianças da mesma idade.
    Agora você vai ter um casamento maravilhoso, todo mundo merece ter isso na vida!
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg Vanessa e amém 🙏🏼
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Maio 2019 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo! Parabéns pela família! Que Deus abençoe!
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode ser por ser de menino, aqui acolá elas têm um atrito, depois eu olho tão tudo se cheirando e rindo é uma comédia 😂😂😂
    • Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou gêmea de menino!! Somos um grude até hoje , mas nunca fomos de brigar Smiley smile
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg Giovana 😘
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Ativa outubro 2018 Espírito Santo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha... pelo casamento e pelas filhas
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc é cheia de dengo com sua irmã? E tem os.momentos de grude e de guerra até hj? 😂😂😂😂
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe