Quando ele me pediu em casamento eu disse SIM sem nem pensar duas vezes por tudo que ele representa na minha vida, mas assim que a euforia passou eu sentei novamente com elas pra ter outra conversa, elas agora são maiorzinhas tem 11 anos inicialmente perguntei se elas aprovavam o casamento uma delas já disse sim sem pensar, a outra disse "mãe já tava na hora né" rimos as três juntas 😂😂😂. Conversamos sobre muitas coisas e isso me deixou tão feliz por saber que eu vou poder formar uma família unida.
Hoje sentei com elas novamente e perguntei se elas aceitariam ser minhas daminhas (sem caixa convite, em breve eu faço o convite de forma oficial e com a caixinha) mas o importante é que elas aceitariam e ficaram empolgadas, já vi elas pesquisando e conversando sobre o vestido e tipo de tiraram que vão usar, perguntando se eu já escolhi a cor, se elas iam entrar com plaquinhas ou com as alianças ou com outra coisas, eu disse que não que não sabia ainda que cor ia colocar elas e nem como elas iam participar, só disse que elas iam entrar cmg, daí uma delas chegou perto de mim e disse mãe, a senhora tem que pensar em como será é seu casamento e tem que ser do jeito que a senhora sempre sonhou.
Genteeeeee!!! Eu me derretido todinha e comecei a chorar (na realidade eu tô escrevendo e chorando, eu não era de chorar, mas depois que noivei virei chorona rsrsrs) daí elas olharam pra mim e disseram pq a senhora ta chorando? Eu respondi que era pq eu tinha as melhores filhas do mundo ❤️😍
Tenho ou não tenho meninas??? Olha aí as minhas princesas.