Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Ativa Agosto 2019 São Paulo

Compensa comprar na 25 de março?

Carol, dia 29 de Novembro de 2018 às 17:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Meninas, boa tarde, sou do interior de SP e caso daqui 9 me Se (aaah ansiosa estou haha). Aqui tudo é muito caro, fazer festa aqui mesmo que simples tem que ser muito na preparação de Deus, porque olha!
Meu pai trabalha aí em São Paulo e pensei ir na 25 de março comprar as caixinhas para padrinhos, sparkles, plaquinhas, pulseira das madrinhas e caixinhas mas queria saber se compensa a viagem. Alguém de vocês foram e compensou? O que comprou e a qual valor?

14 Respostas

Última atividade por Helena, dia 2 de Dezembro de 2018 às 11:29
  • Helena
    Noiva Ativa Junho 2020 São Paulo
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não consigo ter ideia se compensa a viagem, mas parece que sim.

Mas posso te dar uma dica de seguir um perfil no insta que é "25paranoivas"
    Tem até roteiro por 25 reais pra você saber as melhores lojas pra ir e economizar tempo. Smiley winking

• Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super compensa noivinha mas já venha com a lista do q precisa para não perder tempo e não comprar o q não precisa só por empolgação
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,

A 25 de março é tudooooo de bom! Se você conseguir ir cedo, chegar lá às 08h quando as lojas estão abrindo... melhor ainda! umas 11h30 começa a lotar e começo a ficar impaciente Kkkk kkk
    comprei algumas coisas já, depois farei um post indicando lugares e valoress
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então eu acredito que compensa se vc ir, lá é só questão de saber procurar os lugares certos. Pq tudo que vc precisa tem kkkk
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vale a pena sim lá é tudo Mais em conta
    O kit pra balada quero comprar lá
    • Responder
  • Milla Almeida
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Milla Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha vale super apena sim!!!

Eu fui em 200 fiz a festa, comprei 8 caixas para meus padrinhos, comprei 2 as plaquinhas, 3 coroas para as daninhas, fitas de cetim e papel para decorar mdf e ainda sobrou rs

• Responder
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compensa muito se você for nas lojas certas!
    Nem sempre as maiores e mais famosas têm os melhores preços.
    Uma dica: as galerias da ladeira Porto Geral têm MUITAS lojas muito boas. É meio cansativo, porque são muitos andares, mas você encontra coisas que não encontra em nenhuma outra loja. Tem que ter pique pra pesquisar muuuuito e depois voltar nas que te agradaram e comprar.
    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!! Compensa sim. Vire e mexe estou la.última compra foi meu topo de bolo e fiquei surpresa com o valor. O topo é de porcelana/cerâmica e no Google estava 99 reais e comprei por 31,50 la.
    A melhor coisa seria vc ir primeiro p pesquisar pq são várias lojas e vários valores. E dps ir um dia p comprar.aproveita q vc em tempo ainda..
    Por ex: fui numa sala na ladeira porto geral q tinha umas 5 opções de coroas, e tds rama partir de 200 reais. E de strass (de zirconia ia ser mais caro ainda) ,saindo de la na loja Cinderela (n é galeria, é uma loja msm) comprei a coroa por 75 reais.

Da uma olhada q eu alguns debates de 25 de março. Boa sorte!!!
    AA forminhas de doces tbm: tem mts lugares e os preços variam muito!
    Qlq coisa estou aqui p ajudar
    • Responder
  • Ericka
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estive lá essa semana.. Mais não pra ver coisas de casamento.. Mais a gente sempre da uma olhada, fiquei impressionada com valor das "joias" .. Muito em conta.
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha!
    Lá tem bastante coisa em conta.
    Eu fui pesquisar somente. Mas pretendo comprar as coisas pra montar a caixa dos padrinhos lá.
    Procura nos debates daqui da comunidade.
    Tem noivas que foram lá e fizeram debates muito bom,cheio de dicas. 😘
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha recomendo você vir! Além de variedade, tem bons preços e você vai encontrar fácil em um único lugar.
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Março 2019 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem aqui no rio, nao tem 25 mas tem o Saara, tem coisa que é bem melhor no mercado livre ou elo.

• Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compensa noivinha mas muitas lojas lá nao são tudo isso..ja vi até na internet mais barato então tem q pesquisar bastante
    • Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nunca fui mas muitas noivinhas aqui do site falaram que compensa muito ....

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe