Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noiva Novata outubro 2018 Ceará

Compra de vestido

Emanuelagomes, dia 23 de Agosto de 2017 às 09:18 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 14

Olá meninas!

Alguém aqui fez compra de vestido de noiva pela internet? Qual o site? Atingiu a expectativa? Estou pensando em comprar o meu.

14 Respostas

Última atividade por Dayana, dia 10 de outubro de 2017 às 16:59
  • Dayana
    Noiva Principiante Dezembro 2019 Paraná
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi muitas noivinhas comprarem pelo aliexpress ou da Bárbara Melo
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa outubro 2017 Minas Gerais
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha. Sei como e querer ter seu próprio vestido. Fiz a compra do meu amei ele é lindo, mas agora minha maior dúvida se é ele o meu vestido ideal.
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, já vi muitas meninas que compraram pelo instagram da Barbara Melo , e são vestidos maravilhosos!

• Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu comprei o meu no site do aliexpress, gostei bastante.

Fiz um debate dizendo o que eu achei e com fotos.

DÊ uma olhada nos meus debates.

• Responder
  • N
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não comprei o meu, mas recebi recomendações do site Aliexpress me disseram que tem ótimas opções e que os vestidos não estão caros

• Responder
  • Andréia
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ownnn, vestido, você sabe que eu pensei, vou pirar na hora de escolher o meu. Rsss, decide me casar e em 1 semana, já tinha o espaço escolhido e pago o buffet quase tudo pago, o DJ, a decoração, o bartender, tudo, e em 7 dias escolhi e comprei o meu vestido, rssss. E, olha ameeeeeeeei. Comprei no Atelie Valentina´s Noivas, só não comprei pela internet, porque calhou do ateliê ser na mesma cidade que eu moro, rssss.

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Teve uma novinha aqui que comprou no Aliexpress, pagou menos de 300 reais e chegou do jeito que ela viu, e queria! Boa sorte
    • Responder
  • Patricia
    Super Noiva Fevereiro 2018 Santa Catarina
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Então, não tive coragem, pois sou muito enjoada e insegura, hehe... Mas tive amigas que compraram pelo aliexpress a amaram, compraram dois centímetros maior para qual quer coisa ajustar, e segundo elas valeu muito a pena...Inclusive noivinha, se você tiver facebook tem uma pagina (grupo Fechado) "Casamento made in china" que as mulheres postam fotos oficiais quando chegam seus vestidos... Facebook - Casamento made in china ... Se você quiser buscar inspirações, pede pra entrar no grupo!
    Beijokas Smiley kiss

• Responder
  • Nubia
    Noiva Ativa Setembro 2018 Minas Gerais
    Nubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha aqui um site que uma amiga comprou e o vestido é simplesmente perfeito foi a jjhouse , o vestido é de ótima a qualidade e lindo, também sei que a millano tem peças lindas. Eu irei comprar na millano.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comprei no Aliexpress e compensou muito!

• Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Emanuela Smiley smile
    Vou deixar mais este debate onde as noivinhas também dão dicas de sites de compra: Vestido pré wedding pela internet, alguém?

Espero que te ajude Smiley heart

• Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comprei o meu vestido pelo aliexpress, chegou no início do mês, eu simplesmente amei.

fiz um debate dizendo tudo o que achei e com fotos, dê uma olhadinha nos meus debates.

• Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha, eu não comprei mas já vi muitas noivinhas aqui da comunidade comprando pelo site aliexpress, costura demorar um pouco então te recomendo olhar com um tempinho maior.
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, eu não comprei o meu pela internet, mas já vi vários relatos de noivas que tiveram uma ótima experiência com o Aliexpress.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe