Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Super Noiva Novembro 2019 São Paulo

Compra e reforma do ap!!

Bárbara, dia 12 de Maio de 2019 às 10:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 34

Meninas, queria compartilhar com vocês mais um passo que a gente deu.. Acredito que muitas de vocês estão passando por isso, ou vão passar rs conseguimos comprar nosso ap, graças a Deus, e agora estamos reformando, espero que tudo termine antes de novembro kkkk como vai ser a moradia de vocês? Própria ou alugada? Casa ou apt?

To adorando essa fase, mas confesso que me desliguei um pouco do casamento devido a isso rsrs
Beijooos

Compra e reforma do ap!! 1

Compra e reforma do ap!! 2

Compra e reforma do ap!! 3

34 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 6 de Junho de 2019 às 10:32
  • Mariana
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que maravilha noivinha!!! Essa fase apesar de estressar um pouquinho as vezes é uma delícia!! Smiley heart Nós acabamos por marcar o casamento quando a reforma já estava quase terminada, aí deu pra fazer tudo com mais calma, agora estou apenas terminando de mobiliar.

• Responder
  • Mahara
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Mahara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apesar da loucura que é administrar casamento e apartamento eu to amando essa fase!!!! Smiley love compramos um apto na planta que fica pronto em maio/20, como nos casaremos em dez/20 acho que teremos um tempinho bom pra deixar tudo com a nossa cara! Smiley heart

• Responder
  • M
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Noivinha, meus parabéns!!!! Nos temos casa própria, graças a Deus. Passamos por uma reforma, está quase acabando, quase que eu enlouqueço kkkkkkkk beijos e boa sorte, espero que tudo seja do jeitinho que planejaram. Smiley heart

• Responder
  • Karla
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha..

Nós também estamos nessa fase de reforma e está sendo uma loucura..

Compramos nossa casa em um condominio fechado em 2015 e pegamos as chave em dezembro de 2018, e desde então estamos correndo contra o tempo para deixar tudo pronto antes de agosto..

é uma fase deliciosa, mas gastamos além do que prevemos.. Só posso dizer que aproveite cada perrengue que aparecer.

• Responder
  • Bianca
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!!

Nós também estamos na fase da reforma, nós compramos nosso ap em Janeiro de 2018 e recebemos as chaves em março/2019

Essa fase de reforma é muito boa mas gasta demais rs ja estou ansiosa pra terminar kkk

• Responder
  • N
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela conquista, eu estou ansiosa para pegar ano que vem a chaves do meu apê, e abri mão de fazer festona p ter um apartamento do jeito que sempre sonhei.
    • Responder
  • Cláudia Lima
    Noiva Esperta Maio 2019 São Paulo
    Cláudia Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que fase boa né.

Compramos nosso ap em outro estado (SC), somos de SP. Atualmente estamos morando numa casa de aluguel aqui e o ap está alugado.

• Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aii que lindo Bá, deve ser uma emoção sem tamanho. Eu e meu noivo compramos o nosso em fevereiro/2017 na planta. Pegaremos as chaves em agosto, falta pouco. E casaremos em novembro. Se Deus quiser vai dar tempo de tudo kkk, mas faremos só o basico por enquanto. Boa sorte pra vocês tbm.

• Responder
  • Gabrielle
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, parabéns para pela conquista também! Que seu lar seja abençoado.

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim noivinha!! Parabéns pela conquista e continue com esse pensamento positivo, adoro pessoas assim 😍💖
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos passando pelo mesmo kkkk

começamos a fazer o muro da nossa casinha, tivemos problemas com o nosso pedreiro, tivemos que procurar outro e vamos ter que gastar novamente com mão de obra e isso bagunçou um pouco o nosso financeiro!

mas não há nada mais gostoso do que a gente ver nossos sonhos se realizando né?!

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai noivinha kkkk todo mundo fala sobre esses problemas com empreiteiro e pedreiro, até agora ta tudo tranquilo, mas ja to me preparando!!
    Eu aproveitei pra fazer a obra enquanto não moramos lá pq não vai interferir tanto no nosso dia a dia..
    Ahhh nós tb compramos o apt exatamente por essa tranquilidade!! Muito bom viver no nosso cantinho né
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós compramos nosso apto! Foi um investimento alto, mas que vai nos deixar mais tranquilos do que depender de aluguel após o casamento.

Odeio obra, não queria, mas tivemos que refazer o banheiro, restaurar o piso da sala e refazer parte elétrica 😑... graças à deus já ficou pronto! Hahaha Eu tb só foquei na reforma até acabar. Acho que é super normal. Hj já divido o tempo entre ajeitar a casa (temos o básico) e ver coisas do casamento.
    Boa sorte com a obra!!! (A gente sempre precisa quando começa a quebrar coisa e lidar com empreiteiro e pedreiro🙈)
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uai rs vc me interpretou errado, não fui ignorante! Perdão se passou essa impressão!! Beijos.
    • Responder
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Caramba noivinha, estou apenas conversando rs Não precisa ser ignorante, estou vendo como tudo está dando certo, pra tratar as pessoas assim rsrsrs Deus abençoe!

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha!! Parabéns pra vc tb, vai dar tudo certo 😍😘
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Janeiro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha essa fase é maravilhosa a minha casa e própria estou na fase de acabamento e muita ansiedade em escolher tudo , imaginando as ideias pra poder colocar em prática... Espero que fique do jeitinho que vcs planejam . 😚
    • Responder
  • D
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É uma delícia mesmo ver nossa casinha tomando forma, ficando com nossa cara. Aproveite essa fase!

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas pra cada pessoa o objetivo/sonho é diferente né rs o meu sempre foi meu apt, então essa vai ser a minha prioridade querendo ou não! Tenho uma assessora maravilhosa e meu casamento está nós conformes, não preciso quebrar cabeça e me preocupar com uma coisa que está dando certo! E como eu disse, meu sonho é meu ap então é nele que vou focar hahaha fico feliz que pra vc falta pouco 😚 e que bom que vc so se preocupa com o essencial da casa! Eu já me preocupo/importo com outras coisas além, mas é assim mesmo cada um corre atrás daquilo que deseja! Tenho convicção de que do jeito que tá indo no final tudo vai dar mais que certo!! Beijoos, boa sorte pra ti tb 😘😘
    • Responder
  • Andrezza
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também estou com todos fornecedores fechados e a maioria quitados, mas isso não quer dizer que tem mais coisas para ir vendo ou finalizando... Só cuidado para não ficar doida quando chegar a data do casamento, já vi muitas noivinhas passando por isso. Deu prioridade ao apto e esqueceu de viver a fase noiva e curtir os preparativos.

Estamos com o apto há 10 meses e fomos fazendo bem devagarzinho tudo. Quebramos ele inteirinho, e agora mais um mês e finalizamos a parte civil que são detalhes bobos. Se conseguir tudo antes, ótimo. Se não, ótimo também. Me preocupo com o essencial: geladeira, fogão, máquina de lavar, cama e a cozinha com os móveis. Disso, para nós só falta os móveis da cozinha. E, não fica difícil não, afinal a sua vida vai ser isso: cuidar da vida de vocês. Só vai ficar difícil se você permitir isso!!! Boa sorte noivinha ♥

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que alegria noivinha Smiley smile

Parabens felicidades

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aah noivinha, minha prioridade é o apt e a reforma!!! O casamento já ta com todos os fornecedores fechados, então to tranquila. Quero me mudar com o ap reformado e decorado, pq depois que muda fica difícil fazer essas coisas!
    • Responder
  • Andrezza
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós estamos fazendo ambos ao mesmo tempo rsrsrs Penso que o casamento chegou a data, tem que tá tudo pronto né? Já o apto dá para fazermos depois sem problema... Então, o casamento tá em andamento como prioridade. E o apto, é nosso e estamos deixando pronto a parte civil, acredito que mais um mês e finalizamos. E ai, entra móveis, mas com calma já que a prioridade é o casamento. Tendo o essencial para nos mudarmos, o resto vamos conquistando

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal! Parabéns pela aquisição e mão na obra! Smiley love

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaa!! Felicidades pra vocês
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim!! Nao vejo a hora kkk
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tb estava bem ansiosa!! Mas passa bem rápido.. felicidades 😘😘
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sensação única noivinha 😍
    • Responder
  • I
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela conquista noivinha! É uma sensação maravilhosa, né? Não vejo a hora do nosso apezinho ser entregue pra começarmos a reformar também. Essa fase é uma delícia!
    • Responder
  • L
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal! As chaves do nosso apt será entregue dia 22 desse mês, confesso q estou mega ansiosa! Felicidades p vocês!
    • Responder
  • Daiane
    Super Noiva Julho 2019 Paraíba
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinhos,que Deus vos abençoe. A gente olha assim e já consegui imaginar prontinho né?
    • Responder
  • Thays
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe