Oii meninas, td bem?
Eu sou uma das apaixonadas por comprar em sites da China. mas depois desse sábado parei pra pensar, será que é TUDO que compensa comprar?
Por exemplo, eu estava louca para comprar algumas peças de roupas, e ai, sábado fui ate o calçadão (centro da cidade) aqui na minha cidade comprar umas bermudinhas pra trabalhar rs.. e fiz a CATÁSTROFE de passar em uma lojinha de chinês ENORME que tem aqui, e o que eu encontrei la? As saias midi que eu tanto queria comprar no Wish/Ali... e por quanto??? R$40,00, gente no wish essas saias estão 47,00, eu paguei R$40,00 e ainda pude experimentar, minha mãe tbm encontrou vários itens baratinhos pra usar na decoração da festa da minha irmã (debutante) que o tema será Paris, fora as maquiagens que eu aproveitei pra renovar rsrsrsrs... tudo bem baratinho.
Gente, eu amo comprar nesses sites, mas, a ansiedade de chegar me torturam, e eu percebi que mta coisa que quero comprar la, encontro aqui nas lojinhas dos china Pelo mesmo preço, ou até mais em conta!!
Fica a dica, antes de sair comprando tudo deêm uma pesquisada se vc não encontra o mesmo produto na lojinha de chinês da sua cidade!!
(algumas coisas ainda vou comprar pq nao achei, meu véu, coroa etc...)
Beijinhos
Aaah, eu tbm comprei 2 tapetinhos de porta pra minha casinha no TORRA-TORRA, um escrito: "Mi casa, su casa" e outro escrito "Oi! Tchau!", quando a pessoa chega esta escrito "Oi" quando a visita sai, esta escrito "Tchau" rsrsrs eu amei!
Tapete 19,99 no Torra-Torra, na internet R$19,99 + o freteTapete 19,99 no Torra-Torra, na internet R$19,99 + o frete
Saia midi de petit poa R$40,00 na lojinha do chinaSaia midi vermelha R$40,00 na lojinha do china