Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva VIP Abril 2019 São Paulo

Comprar em site da China... Será que compensa Mesmo?

Jéssy, dia 25 de Setembro de 2017 às 11:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Oii meninas, td bem?

Eu sou uma das apaixonadas por comprar em sites da China. mas depois desse sábado parei pra pensar, será que é TUDO que compensa comprar?

Por exemplo, eu estava louca para comprar algumas peças de roupas, e ai, sábado fui ate o calçadão (centro da cidade) aqui na minha cidade comprar umas bermudinhas pra trabalhar rs.. e fiz a CATÁSTROFE de passar em uma lojinha de chinês ENORME que tem aqui, e o que eu encontrei la? As saias midi que eu tanto queria comprar no Wish/Ali... e por quanto??? R$40,00, gente no wish essas saias estão 47,00, eu paguei R$40,00 e ainda pude experimentar, minha mãe tbm encontrou vários itens baratinhos pra usar na decoração da festa da minha irmã (debutante) que o tema será Paris, fora as maquiagens que eu aproveitei pra renovar rsrsrsrs... tudo bem baratinho.

Gente, eu amo comprar nesses sites, mas, a ansiedade de chegar me torturam, e eu percebi que mta coisa que quero comprar la, encontro aqui nas lojinhas dos china Smiley smile Pelo mesmo preço, ou até mais em conta!!

Fica a dica, antes de sair comprando tudo deêm uma pesquisada se vc não encontra o mesmo produto na lojinha de chinês da sua cidade!!

(algumas coisas ainda vou comprar pq nao achei, meu véu, coroa etc...)

Beijinhos Smiley smile

Aaah, eu tbm comprei 2 tapetinhos de porta pra minha casinha no TORRA-TORRA, um escrito: "Mi casa, su casa" e outro escrito "Oi! Tchau!", quando a pessoa chega esta escrito "Oi" quando a visita sai, esta escrito "Tchau" rsrsrs eu amei!

Tapete 19,99 no Torra-Torra, na internet R$19,99 + o frete
TapeteTapete 19,99 no Torra-Torra, na internet R$19,99 + o freteTapete

Saia midi de petit poa R$40,00 na lojinha do chinaSaia midi de petit poa R$40,00 na lojinha do chinaSaia midi vermelha R$40,00 na lojinha do chinaSaia midi vermelha R$40,00 na lojinha do china

7 Respostas

Última atividade por Angelica, dia 25 de Setembro de 2017 às 12:44
  • Angelica
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem que pesquisar bem antes de comprar, realmente nem sempre compensa
    • Responder
  • Andréia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkk verdade! Todo sacrifício é valido!!!

• Responder
  • J
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkk nossa é vdd (bem mal educados e grossos), mas na vida de noiva, precisamos passar por isso pra economizar rsrs

• Responder
  • Andréia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente. Nem tudo compensa, tem que ser bem pesquisado antes. Na minha cidade tem várias dessas lojas de chinês(diga-se de passagem, são muito mal educados), e vi coisas mais baratas ou o mesmo preço desses sites.

• Responder
  • Thais
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É verdade. Eu tmb sou tentada a comprar no Ali constantemente. Nunca tive problemasPensei em comprar meu vestido e acessórios mas acho que a segurança de entrar nima loja e provar a roupa irão me impedir do comprar pnline. Ainda mais se tratando do vestido de noiva
    • Responder
  • J
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vdd Tábita! Agr antes de comprar vou ir olhar nas lojinhas do China

• Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente... nem sempre compensa a demora de comprar pelo site da china.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe