Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taiara
Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo

Comprar itens 2 anos antes do casamento

Taiara, dia 30 de Setembro de 2018 às 23:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 49
Gatinhas, me caso em novembro/20 (longe...mas ano que vem vamos começar os preparativos) Já nos decidimos que nosso casamento será numa sexta feira, vésperas do nosso aniversário de namoro (será 4 anos juntos até la)
Eu já escolhi o local, porém não entramos em contato ainda até pq precisamos juntar o dinheiro para reserva da data kkkk
Bom, ansiosa desde já, eu gostaria muito de já ir providenciando algumas coisinhas... pensei até em comprar a mantilha kkkk
O que vcs poderiam me ajudar em relação a isso tudo?
Tenho apenas algumas tupperware kkk mas ainda nao Temos nem a casa que a princípio iremos morar de aluguel.

Pensei em comprar algumas coisinhas pra até la não ficar taaaao pesado

49 Respostas

Última atividade por Anna, dia 14 de outubro de 2018 às 08:34
  • Anna
    Noiva Ativa Abril 2019 Distrito Federal
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comece desde já, porque o tempo voaaaaa....

• Responder
  • Taiara
    Taiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já tenho vários orçamentos! Hahahaha Boa sorte para nós, Noivas de 2020 ❤
    • Responder
  • Thalyne
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Thalyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já vi que vc é das minhas kkk tbm só vou casar em 2020 mas estou toda ansioda já vendo as coisas mesmo não tendo nem onde morar ainda nem dinheiro pra fazer a festa kkkk mas já estou pegando orçamentos para fazer um bom planejamento.

Boa sorte pra gente rs
    • Responder
  • Taiara
    Taiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou mto ansiosa, sabe? Kkk
    Ontem conversando com o meu príncipe, pensei em providenciar duas coisas que usaremos no casamento... o meu terço e um broche da Santa de devoção dele, mas o terço era tão caro que resolvi esperar mais kkkkkkkk
    Já tenho noção de dois fornecedores, mas a princípio, estou pensando em reservar apenas o buffet em janeiro pq será o tempo que vamos conseguir juntar o valor da reserva.
    Pensei em comprar pelo menos algo simbólico que vamos usar no dia do nosso sim pra pelo menos eu sentir que o nosso sonho está se tornando real.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaa
    Eu acho que nesse momento está muito longe para você começar a vê essas coisas, até porque as coisas mudam diariamente, e até 2020 terão outras mil coisas mais lindas e você vai querer comprar kkkk

Aguarda até metade do ano que vem, porque é muito tempo para você ficar ansiosa e nervosa (sim, nervosa porque nós noivas temos ataques de nervosismo kkkkk)
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Ceará
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então acho que sou a louca daqui kkkk! Caso dia 8 de dezembro, comecei a organização agora kkkkkk
    mas será bem simples só no civil almoço só pros familiares
    • Responder
  • Thamirys
    Noiva Ativa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, tambem pretendo casar em 2020. Ja estamos levantando valores pesquisando espaços e fornecedores, até para sabermos o que realmente vamos conseguir contratar com o valor pretendido a gastar e no que podemos economizar para acrescentar outras coisas. Ja tenho algumas coisinhas do enxoval e pretendo ao longo do tempo ir compondo o enxoval, nada de exageros pq nosso enxoval vamos continuar a fazer ao longo da vida, mas é importante ter de tudo um pouco para começar. Não sei se sou afobada, mas no que eu puder adiantar ate la eu vou.

• Responder
  • T
    Noiva Constante Agosto 2022 Minas Gerais
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem fala Taiara! Vamos completar dois anos em Janeiro! Nosso casamento está sendo planejado pra 2022 então teremos cinco anos juntos! E passa suuuuuuuper rápido. Não deixa pra última hora não. Beijos
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha eu acho super importante começar antes, enxoval principalmente
    • Responder
  • Jussara
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noivinha, o meu é ano que vem, mais eu já comprei algumas coisinhas e já ganhei tbm..

Mais sempre é bom ir comprando ao poucos, assim não fica pesado no ultimo ano que vocês tem que fazer a correria, e também você fica bem mais tranquila..

• Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Julho 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compra assim noivinha... Me caso em julho de 2020 meus contratos já estão todos praticamente fechados e já estou pagando pouco a pouco por mês... Vou dar de presente as minhas madrinhas uma pulseira, e achei a que eu queria, junto com a das mães, foram ao todo R$50. Mas já é algo que não vou me preocupar no final.
    • Responder
  • Taiara
    Taiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo vai dar certo!

• Responder
  • Joice
    Noiva Principiante Novembro 2019 São Paulo
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi. Mas então vai guardando o que vc conseguir por enquanto. E quando der começa a pagar o buffet já que é a parte mais cara do casamento. Boa sorte!
    • Responder
  • Marina
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Porque os homens são tão socegados né?
    Hahahahaha
    Ainda não noivamos nem nada, mas ele queria casar em março do ano que vem.. eu disse ta doido, ta muito em cima kkkk
    Precisamos de móveis sem contar o casório (que não é barato)

Hahaha eu namoro a 8 anos e so agora me deu essa ansiedade, acho que como nunca vimos nada de casamento o fogo da ansiedade estava apagado kkk.
    Mas compra sim acho que temos que curtir cada momento.
    • Responder
  • Taiara
    Taiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Queria muito poder fechar o buffet neste ano... mas não sei se vai dar 😔 tenho algumas dívidas q terminam no começo do ano q vem e depois fico mais tranquila pra ajudar a pagar tbm. E estou na torcida pra q logo ele consiga arrumar um emprego tbm
    • Responder
  • Taiara
    Taiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer o chá sim!!! Será master importante kkk
    Para os padrinhos eu tbm já estou definindo algo... pensei em usar a ideia de uma amiga q casou! Uma garrafa de vinho para os homens padrinhos e uma caixinha bem bonita com Ferrero Rocher para as madrinhas.
    Para os pais ainda não pensei em nada... rs
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina, estamos na mesma! hahaha
    Minha data é 22/09/2020 mas pretendo comprar as coisas aos poucos,
    já pesquisei o que quero dar para os pais e padrinhos e vou começar a comprar a partir desse mês!

Sobre a casa você deve ganhar muitas coisinhas no seu chá, caso pretenda fazer.

• Responder
  • Taiara
    Taiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Compartilhamos da mesma ansiedade!
    Meu noivo me disse que gostaria de algo simples, mas neste fim de semana já defini dois lugares mega lindos para o casamento... só falta a grana kkkkk

No ano que começamos a namorar, eu comprei algumas coisas... algumas tupperware, jarra de suco, descanso de mesa (que já quero trocar), abridor de latas... mas tudo mto pouco ainda.
    Este mês vou tentar segurar uma grana e comprar alguma coisa pra nossa casinha ou pra festa mesmo

Tô morrendo de ansiedade e ele só de boas kkkk
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Bahia
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso! Como queremos fazer muitas coisas nós mesmos, já estamos providenciando esses detalhes. Aos pouquinhos a gente chega lá hahaha
    • Responder
  • Joice
    Noiva Principiante Novembro 2019 São Paulo
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Eu me caso novembro de 2019. Moro com a minha irmã e minha casa já possui todos os móveis. Desta forma não vou trocar por enquanto rs. Mas em relação a festa vc podia ir fechando o buffet porque eu acho mais dificil guardar o dinheiro. Desta forma vc vai pagando de forma bem sossegada. Só uma dica rs.
    • Responder
  • Taiara
    Taiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adoro !!! Vou é logo correr atrás de alguns detalhes de mesa, plaquinhas de mesa e etc.. etc etc rs
    • Responder
  • Marina
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher eu me caso em novembro/2020 e ainda não comprei nada.

Mas pretendo comprar algumas coisas ano que vem, vamos ver se consigo me segurar kkk
    Só estou ansiosa, parece que a festa é amanhã kkkk
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Bahia
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Taiara! Tudo bem?
    Por aqui, pretendemos casar em dezembro de 2020 e já estamos comprando várias coisinhas pra casa e pro casamento. Cada vez descobrimos que tem mais coisas e olha que queremos algo muito simples. Então acho que quanto antes começar, é melhor sim.
    • Responder
  • Taiara
    Taiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Passa tão rápido né? Por incrível que pareça, já temos até as alianças kkk vamos ver como elas estarão até lá, dependendo nem trocamos rsrsrs

Lembro que logo no início do namoro, isso em 2016, meu noivo comentava q casariamos em 2020... lá se foram quase dois anos que passaram voando! Vai passar voando esses dois anos tbm kkk ansiosa e preocupada ao mesmo tempo
    • Responder
  • Amanda Barbosa
    Noiva VIP Setembro 2023 Distrito Federal
    Amanda Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tudo vale a pena quando fala da nossa casa e nosso casamento, eu tbm estou desempregada, e só meu amor trabalhando, por enquanto, mas tô sempre comprando algo, nem que seja um rolo de acetinado ou um jogo de pano de prato, la na frente não ter que gastar com isso faz uma diferença enorme

• Responder
  • Taiara
    Taiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk perfeito!
    • Responder
  • Taiara
    Taiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o que vou fazer, Aline! Já estou até com dor de cabeça só de pensar kkkk
    • Responder
  • Taiara
    Taiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uaaau!!! Acho q não será má ideia né? Pelos meus cálculos, meu Casamento sairá entre 20 e 30 mil reais, mas por eqto tudo saindo do meu bolso pq meu amor está desempregado...
    Vou ver se junto uns 500 todo Mes pra festa, e aos poucos ir comprando alguns detalhes da decoração do meu casamento, itens de casa e etc. Esses detalhes serão do que sobrar do salário kkkk

O sacrifício vale toda a pena
    • Responder
  • Amanda Barbosa
    Noiva VIP Setembro 2023 Distrito Federal
    Amanda Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu tbm sou de 2020, e digo, compre o que você quiser da sua casa ou do seu casamento, eu faço isso há um tempo já e não me arrependo, vejo amigas desesperadas pq durante a organização do casamento estão loucas comprando coisa de casa que já poderiam ter comprado antes e estar gastando esse dinheiro com o casamento, eu tenho várias coisas já, até coisa pra fazer os convites de casamento, dos padrinhos e os diy, vale a pena demais

• Responder
  • Aline Cavalcanti
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Aline Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comprei as coisas mtooo antes e não me arrependo de nada... pq assim vc não fica sobrecarregada...

• Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho várias coisas que eu ja comprei ha uns anos ai em kkk, vai comprando que é bom , eu msm comprei a máquina de lavar faltando 2 anos.

• Responder
  • T
    Noiva Constante Agosto 2022 Minas Gerais
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Taiara, bom dia! Menina nosso casamento vai ser em 2022. E já compramos nossa cama, nosso guarda roupas e alguns itens de decoração. E estamos juntando dinheiro para o casamento e pra terminar nossa casa, que falta só o acabamento. Então tenha certeza, não é muito tempo. Vai comprando mesmo. Beijinhos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas