Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rachel
Super Noiva Abril 2016 Rio de Janeiro

Comprar, mandar fazer ou alugar.

Rachel, dia 17 de Janeiro de 2015 às 08:43 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 29

Olá noivinhas estou muito indecisa sobre essa situação. O que vcs aconselham? Quanto tempo antes? Eu pensei em fazer com o estilista que fez os vestidos de 15 anos da minha filha. Mas tbm gostaria de provar vários modelos. Me ajudem . Sou super anciosa...

29 Respostas

Última atividade por Rachel, dia 27 de Janeiro de 2015 às 16:58
  • Rachel
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ficou bonito mesmo mas comprar pela net não tenho coragem......

• Responder
  • Rachel
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vestido noiva com bordado

Assim o estilista que fez o vestido da minha filha é bafo rsrsrsr! Mas vou fazer isso mesmo vou provar vários e ver o que eu gosto mais. Tenho olhando uns modelos evasé e acho bonito porém, ele falou que eu combino com o sereia! Mas meninas eu achei o modelo de uma noivinha daqui lindo. Olhem só !Smiley diamond Vestido noiva

Eu achei ele lindo o que vcs acham ?

• Responder
  • Silviane
    Super Noiva outubro 2015 Rio de Janeiro
    Silviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como eu sou uma pessoa muuuuito indecisa, preferi alugar. Assim pude experimentar , e posso ser sincera?! Eu ia me ferrar se eu comprasse, pois sempre idealizei que casaria com o modelo princesa e depois de vestir varios cheguei a conclusão de que não gostava no meu corpo, e acabei alugando um lindo sereia.

• Responder
  • Thayná
    Noiva Ativa Junho 2017 Minas Gerais
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também concordo com as meninas que você precisa experimentar o máximo de vestidos possíveis para então decidir se vai mandar fazer.. eu confiaria se a costureira for boa, assim o vestido sái na sua medida e você pode fazer do jeito que quiser..

rsrs

Smiley shame

• Responder
  • Rachel
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo plenamente com você!

• Responder
  • Jeieli
    Noiva Constante Junho 2015 Tocantins
    Jeieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comprei o meu pela internet, deu certo!!

Se for mandar fazer ou comprar é bom começar logo, com pelo menos 6 meses de antecedência. Se não, 3 meses antes do casamento da tranquilo! BOa sorte, bjs!

• Responder
  • Camila
    Noiva Ativa outubro 2015 Rio Grande do Sul
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que mandar fazer é bem arriscado, já que não tem como saber quzl será o resultado final. Uma ideis bem legal é a do primeiro aluguel: você experimenta um modelo, gosta e manda fazer um novo e ainda pode mudar detalhes, cor, tecido, bordados...

Penzo que seja bem importante saber exatamente o que tu quer, mas muitas vezes mudamos de ideia ao experimentar coisas diferentes... Estude bem, pois o vestido deve ser aquele dos teus sonhos!!!

• Responder
  • Agatha
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

DIZEM QUE É BOM COMEÇAR A PROCURAR 1 ANO ANTES!

• Responder
  • Adirani
    Noiva Esperta outubro 2016 Sergipe
    Adirani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley winking

• Responder
  • Mariane
    Super Noiva Novembro 2015 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando fui fechar meu vestido, entrei na loja decidida em mandar fazer. Mas quando vesti um modelo que tinha chegado fiquei com ele na hora! Ai mudei de ideia, mas como meu casamento será só em novembro fiquei com o 2 aluguel.
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Constante Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai em quantas lojas puder,ver um modelo que te agrade esteticamente e no corpo e mande fazer um identico...
    Da mt certo,estou fazendo assim...
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva VIP Abril 2016 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso mesmo linda, assim você pode ter uma ideia melhor do que você quer e deseja para o grande dia. Pode achar o modelo ideal ou pode ter ideia de que modelo confeccionar Smiley smile
    • Responder
  • Alinne
    Noiva Esperta Janeiro 2016 Minas Gerais
    Alinne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu qro experimentar vários vestidos afinal e a única vez. ....mas eu tenho uma amiga estilista, ela também doida p desenhar o meu,não qro, mas se Vc achar melhor ter um c a sua cara,desenhe
    • Responder
  • Inara
    Noiva VIP Junho 2015 São Paulo
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com as meninas flor, prove alguns ate chegar no que você gosta. Assim você já tem uma ideia do que fica bom em voce.
    • Responder
  • Luciane
    Super Noiva Julho 2015 Mato Grosso do Sul
    Luciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que vc dever provar alguns modelos.....até encontrar o seuSmiley heart

• Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Setembro 2015 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkk

vc pode ir em algumas lojas e provar alguns vestidos... ver qual fica melhor no seu corpo!

comprar, mandar fazer ou alugar vai depender do seu bolso, do tempo que vc tem, do que vc QUER... enfim... é botar a cachola pra funciomar mesmo e ver o q é mais vantagem pra vc!

Eu comprei o meu no ali e GRAÇAS A DEUS deu super certo! Mas pode ser q pra vc fique melhor alugar.... ou mandar fazer....

Ontem mesmo meu noivo veio comentar cmg q no fim das contas o meu vestido ficou mais barato do q o terno dele! kkkkkkkk (assim... incluindo td! lógico! rsrsrs sapato... acessórios... etc.)

da uma na minha belezinha! :Smiley heart

Bjs

prova vestido

prova vestido

• Responder
  • Rachel
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho q vou começar provando alguns modelos
    • Responder
  • Rachel
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Excelente ideia!!!
    • Responder
  • Rachel
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ok farei isso primeiro
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva VIP Abril 2016 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Rachel, eu mandei fazer o meu vestido, me apaixonei pelo modelo!

Mas você pode visitar as lojas antes de se decidir. Prova os modelos e se você não se encantar por nenhum, pode mandar fazer. Ou pedir pro estilista fazer um modelo que tenha gostado com as alterações que quiser.

• Responder
  • Luciana
    Noiva Constante Março 2016 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou me casar provavelmente ano que vem será que uma ano da rsrsr ja vou desde agora super ansiosa para me ver de noiva.

• Responder
  • Danielle
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou favorável a você ir provando alguns modelos em diferentes lojas para saber como cada corte fica no seu corpo, com qual você se sente melhor, etc.
    Depois disso, acho que você pode pegar o modelo que vc se apaixonou e verificar quanto ficaria (tempo e dinheiro) para o estilista fazer, quanto custaria para comprar o já pronto e quanto custaria para alugar.
    Com estes dados você consegue ver o que melhor cabe no orçamento e com qual tipo de situação você se sente mais confortável.

• Responder
  • Kelly
    Noiva VIP Abril 2015 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu mandei fazer...estava mega precoupada pq nem se quer tinha provado o modelo...vi a foto e me apaixonei...mas graças a Deus fiz a primeira prova essa semana e ameiiii meu vestido...está cru ainda, mas já achei ele lindooo!!!Smiley smile

• Responder
  • Adirani
    Noiva Esperta outubro 2016 Sergipe
    Adirani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Antes de tudo veja por qual modelo você e seu bolso se apaixonam, daí fica mais fácil prosseguir.Smiley winking

• Responder
  • E
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Elisangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui em uma loja provei vários modelos para ver o caimento mas escolhi um modelo que não tinha e irão fazer sobmedida achei uma boa e paguei barato.
    • Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu resolvi alugar. Não vejo motivo pra gastar fortunas num vestido que usar apenas algumas horas. E depois o que faço com o vestido? Minha não conseguiu vender o dela até hoje.

• Responder
  • J
    Noiva Ativa Março 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou experimenat vários modelos que sejam primeiro aluguel e vou pagar a taxa de primeiro aluguel para ninguém usar mais

• Responder
  • Rachel
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas vc acha que já posso ir provando? Caso em abril de 2016..

• Responder
  • N
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que você pode sim provar alguns modelos até para se decidir qual fica melhor, e se ficar mais em conta você faz com o estilista.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe