Noivinhas, hoje vim falar dos DIY e MDFs comprados pro dia C.
Minhas caixinhas de padrinhos (postei aqui https://comunidade.casamentos.com.br/comunidade/forum-manualidades-para-casamentos/forum) foram comprados no Mercado Livre desse vendedor : Naxis Robotics Industria E Comércio. 20 caixinhas por 134,00. Ótimo vendedor e chegou rapidinho!
Comprei mais MDFs no site da Solaser no dia 10 de agosto. A arte foi aprovada dia 11. Mas só ontem eu recebi os produtos. O atendimento não é legal, ninguém sabe informar nada e, fala sério, um mês e meio de demora. Maaaaaas as coisas são lindas e baratas.
Forminhas personalizadas
A cor ficou legal, o formato é bonitinho, custa só 0,19 cada uma e o pedido mínimo são 100 unidades. Mas achei a escrita pequena.
Cabide
Esse me surpreendeu demais!!! A chapa d MDF é super grossa e com certeza vai aguentar o peso do vestido. Ai ele vem apoiado na chapa cortada só pra evitar de quebrar e é mais fácil pintar ele assim pra não manchar as bordas. Tem nossas iniciais: V O. Tem um coração ali no meio que não ta dando pra ver direito. Custou 19,90 e amei!
Ele é meu amor
Ela é minha vida
Essas são as plaquinhas pras nossas cadeiras. O mais legal é que elas já vem escritas assim e é justamente como a gente se chama
AS duas custaram juntas 19,90. A chapa não é tão grossinha, mas não vai ter peso sobre elas. Já vem com os furinhos de por a fitinha e pendurar. Um amor só!
Placa do carro
Olha que fofa a placa do carro! Ela tem o formato real e é feita de MDF mas suuuper parece de verdade! Amei!
Bem, no geral, meu casório ainda tá longe, por isso meu conselho é: se você, como eu, gosta de organizar tudo com antecedência e tem tempo de esperar, vale muito a pena comprar na Solaser porque as coisas são de qualidade e bem acabadas. Maaaaaas se você tá com o prazo apertado e não tem paciência de esperar não vale a pena sofrer, porque isso é garantido com eles rs
Quando tiver tudo pronto e pintado vou fazer um post com todos meus DIYs (que são muitos)
Amo compartilhar tudo com vocês. Beijinhos, florzinhas!