Oi noivinhas lindas...
Ah estamos passando por um momento tão complicado... Vim desabafar...
É sobre a questão da moradia! Pois como diz o ditado "quem casa, quer casa!" kkk
Vou resumir a história, meus pais são bem de vida e tem uma boa quantia em dinheiro guardado, então quando anunciamos o casamento eles decidiram nos ajudar. Primeiro, queriam construir um sobrado em cima da casa deles (onde eu moro hj) masssss pensamos bem e morar em cima da casa dos meus pais não nos daria NENHUMA privacidade kkk ainda mais pq eles são bemmm crentes sabe kkk não iriamos poder "fazer nada"... Enfim, passou o tempo e esse assunto passou.
Agora, começamos a pesquisar apartamentos (mais pra kitnet kkk) e meu pai disse que ajudaria com o valor e poderia oferecer o carro dele tbm (vale uns 40mil) para pagar e a gente pagaria pra ele depois... Estávamos super felizes né, pq eles iriam nos ajudar, mas aí começaram as complicações, todo apê q a gente visitava não tava bom o suficiente, ou eles não gostavam... Visitamos um lindinhooo e ficamos apxx pelo apto, dois quartos sendo um suíte, sala cozinha americana, banheiro, sala, ventilação top, ou seja ele estava ótimo e por um preço muito bom! MAS minha mãe não gostou e começou a colocar um monte de defeito kk ficamos tão chateados pq meio que não importa a nossa "opinião", pois como são "eles q vão pagar" temos que fazer o que eles quiserem sabe... E nós gostamos tanto daquele apto, tava sonhando com ele já kkk mas por meus pais é: não, pq eles acham que vamos achar outro melhor daqui um tempo e blá blá blá...
Enfim noivinhas, primeiro que vim desabafar e segundo que gostaria de saber como vcs vão fazer em relação a moradia...
(nós queremos fugir do aluguel pq aqui onde eu moro é um pouco caro e temos medo de não conseguir pagar aluguel, água, luz, contas, comida com a renda que temos... enfim, estamos bem desesperados na vdd e meu noivo está tentando passar em algum concurso... eu tô tão triste com toda essa situação, só quero ficar bem)
Beijinhos... Me contem de vcs!