Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Constante Setembro 2017 Minas Gerais

Compras na 25 de março

Camila, dia 27 de outubro de 2015 às 11:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 27
Noivinhas me ajudem?Alguma de vocês fizeram compras de algum item para o seus casamentos na 25 de Março ? Eu tava querendo ir pra la, mais eu queria saber direitinho se vende itens para casamento, tava querendo comprar uma coroa, essas coisas assim, como eu moro em Minas Gerais fico com medo de gasta dinheiro com a viagem a chegar la e não encontrar nada Smiley sad

27 Respostas

Última atividade por Camila, dia 9 de Novembro de 2015 às 11:49
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, fiquei sabendo que aqui perto de onde eu moro tem uma galeria que tem muitos artigos de noivas, vou la da uma olhadinha rsrs Smiley smile

• Responder
  • Ana Marcia
    Noiva Constante Setembro 2016 Bahia
    Ana Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As coisas na 25 de março n são baratas n fui lar em agosto e n gostei
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha na 25 de março tem tudo para casamento, preço bom e produtos de qualidade basta procurar pelas lojas que tem muuuuuuitas, beijos

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Voou la mesmo, obrigada
    • Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E olha antes se n tem no centro de bh. Comprei muita coisa de madeira no mercado municipal, lembrancinhas de chá de panela, tem muita coisa Smiley smile

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo e BH fica pertinho da minha cidade, caso haja mais coisinhas para comprar eu vou na 25 de março: ) obrigada noivinha
    • Responder
  • Y
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, eu fui em minas e fiquei no Lourdes, vi tanta loja de noiva, nenhuma tem coroa barata não? Porque gastar com viagem, estadia, comida... Não vai sair menos de 500 reais pra vc ir em SP, então acho que não compensa. Isso pq eu fui na 25 comprar acessórios em abril e de fato tinha muita coisa que eu n encontro aqui em fortaleza, mas eu tb fui comprar tecidos, decoração, material (Pq eu faço muito diy)... Então compensou por isso. Só pela coroa, compra na internet ou ai mesmo Smiley winking

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por enquanto Yana so a coroa Smiley smile
    • Responder
  • Y
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou de fortaleza, fui em SP em abril e semana passada fui em MG. Não fui especificamente pra isso, mas comprei varias coisas pro meu e posso te ajudar. Você quer especificamente essa coroa? Ou você quer comprar mais coisas tipo pra decoração?

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    K k k obrigada flor por me ajudar Smiley smile
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ta boom, obrigada noivinha Smiley smile
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, aqui na 25 você vai encontrar Deus, mundo e os chineses (que salva a maioria de nós noivinhas que quer gastar pouco) kkkkkk você encontra tudo mesmo !

• Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entendi noivinha, mas dependendo de como for essa coroa compensa comprar pelo Aliexpress, já que seu casamento ainda está longe e dá tempo de chegar, muitas noivinhas aqui da comunidade compraram lá...dá uma procurada nos debates delas porque elas mostram fotos e colocam o link do vendedor que compraram.

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Lucimara, Eu queria ir porque eu fiquei sabendo que uma noivinha desse APP fooi pra la e comprou uma coroa de mais ou menos R$ 60,00 quando eu fiquei sabendo fiquei super empolgada pra ir e comprar a coroa entre outros produtos , porque as coroas na internet ta mais ou menos R$ 500,00 Obg noivinha: ) bjoo
    • Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu já fui várias vezes para a 25 de março fazer compras para o casamento, comprei muitas coisas lá, mas algumas coisas eu prefiro comprar pela internet pois o preço compensa mais do que ir pra lá, então dependendo do que vc for comprar talvez não compense viajar de Minhas para SP só pra isso. Por exemplo acessórios para noivas, como coroa ou outro item para o penteado eu acho que não compensa, entrei em algumas lojas para ver isso mas sinceramente me assustei com o valor, gostei de um acessório para o cabelo e quando peguei para ver o valor era R$ 525,00 , olhei outros e era tudo nessa faixa de preço... Mas de qualquer forma se vc realmente resolver vir a dica é evite comprar nas lojas de rua da 25 e ladeira Porto Geral, são as mais caras, entre nas galerias e suba pelas escadas pois em todos os andares tem lojas. A galeria que mais gosto de comprar fica na 25 de março, se vc descer pela Ladeira Porto Geral e entrar à esquerda na 25 é a primeira galeria, já fica nesse mesmo quarteirão, lá tem lojas de tudo que vc imaginar para o casamento.

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo eu não tinha pensado nisso :/ Obrigada Noivinha Smiley smile
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Constante Julho 2016 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lá no tem de tudo, mas será que compensa vir pra cá pra comprar. Acho que o que vai gastar na viagem pode aproveitar mais aí. Teve uma noivinha que veio de longe tbm e fez um debate que se arrependeu pq não compensou. Vê direitinho pra não perder dimdim.
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha Smiley smile
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por nada!Smiley laugh
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rsrs , você tem sorte de morar perto da 25 de março rsrs Smiley smile Bjoos Noivinha Smiley smile
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Rosimary, agora siim me ajudou , bjoos Smiley smile
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Fernanda Smiley smile
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camila linda... Digita para procurar um debate chamado Compras na 25 de Março - Guia para Noivas... É o debate que tem mais detalhes de endereços e tudo que uma noiva precisa. Boa sorte! Beijos
    • Responder
  • Rosimary
    Noiva Principiante Janeiro 2016 São Paulo
    Rosimary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley smile oi noivinhas la vende sim, de td para o casamento, inclusive tem um predio com mais de 10 andar só para casamento fica proximo a alameda porto geral, q fica na 25 de março, nao tem erro e super em conta.Espero ter ajudado. Bjos
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieeee graças a Deus sou de sp e trabalho 5 minutos da 25. Mas ainda nao procurei nada para o meu casamento. Só sei que tudo o que preciso corro para lá. bjs
    • Responder
  • Kathellyn
    Noiva Ativa Julho 2016 São Paulo
    Kathellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu moro no interior de sp, já fui pra lá várias vezes e tem sim, vários itens de casamento lá, tanto é que ano que vem vou pra lá, pra comprar algumas coisas pra mim, um noivo que conheço que mora lá em fortaleza veio pra 25 e comprou bastante coisa que estava faltando, pode vir sem medo. Lá tem de tudo haha Smiley kiss
    • Responder
  • Marianni
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Minas Gerais
    Marianni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa pergunta a sua flor! Também gostaria de saber sobre isso... Smiley kiss
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe