Meninas hj fui na 25 com a minha mãe e comprei algumas coisinhas :- Topo de bolo, bomba para os solteiros, chuva de corações e fita de pérolas para caixa de biju que vou fazer para as madrinhas, comprei em uma loja de um dos predinhos da ladeira Porto Geral. Paguei R$ 140,00.- Cabide da noiva, comprei do pessoal que vende na rua e paguei 15,00 ele era 20,00.- Brinco paguei R$ 10,00.É isso, espero que gostem! ?
Ai noivnha que tudo,moro perto da 25 também quero muito ir lá fazer a festa rsrs adorei saber do cabide, só o topo do bolo que não sei que vou encontrar lá porque quero com os noivinho e um casal de filhos,,
parabens flor ja fez grande economia se fosse mandar fazer so o topo do bolo o meu ficou em 250 personalizado! Mas economizei bastante fazendo eu mesma kkkk bjokas flor felicidades!
Super Noiva
Abril 2017
São Paulo
Amanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Tudo lindo noivinha! Amo ir na 25, tudo de bom! rs
Que delícia, a 25 de Março é tudo de bom... Logo mais irei fazer minhas compras também. Quanto você pagou no cabide? Uma amiga me passou um fornecedor, mas quase cai dura quando vi o preço, os cabides mais baratos estavam por volta de 80 reais
Aí gente.. sou doida pra ir na 25 de Março... e tenho parentes em SP.... ainda realizo esse desejo! Kkkkkk
Super Noiva
outubro 2016
São Paulo
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nossa gosto muito da 25 .. em breve volto lá para comprar coisas do casamento . E uma dica ,quem quiser e puder vá até a rua das essências próximo ao poupa tempo.