Hello! KkkkHoje eu to postando tudoooo... Agora trago para vocês minhas Maravilhosas Forminhas de Doces... Gente eu encontrei uma Loja na 25 fantástica tem várias Variedades em Forminhas em Tecido uma mais maravilhosa que a Outra. Eu não ia comprá porque ajuda super desnecessárias, pois, o Buffet ja fornece umas caixinha até que bonitinhas.... mas minha mãe me convenceu a comprar. Comprei 600 forminhas 😱😱😱😱 400 para a mesa dos Doces e 200 para o meu Chá de Cozinha. Os preços são bons tendo em vista que todas são de Tecido e Extremamente resistentes e Lindas. Gastei em tudo 382 reais mas são 600 forminhas de Tecido... tem as de papel que tbm comprei e o custo médio foi 11, 00 reais numa Caixinha com 40 comprei 300 de papel.
Ufa! Já tava pensando em comprar papel será pra fazer as minhas porque eu não ia ter coragem de pagar mais de 500 nas minhas. Obrigada pela dica noivinha! Poderia me dizer qual é o nome da loja? Obrigada
Ameii noivinha arasso 😍😍!! Mut top as forminhas de tecido ótima escolha ain tô apaixonada acho qe vou fazer isso tbm, porém meu buffet tem umas lá bonitinhas até kkkkk mais são lindas realmente apaixonantes
Ver mensagem citada
Obrigada Larissa! Realmente sai bem mais em conta fazer, maaáais, não tenho tem eu sou tipo o Pai do Cris do " Todo Mundo Odeia o Cris" trabalho em 2 empregos kk. Eu queria muito fazer todo meu casamento DYI Mass não dá tive que gastar.
Ver mensagem citada
Realmente são lindas, parabéns! Mas não tive essa coragem, nem esse dinheiro, então estou fazendo as minhas. Olha só lari, sai bem mais em conta, e só ter tempo. Sei que não chega nem perto com a de tecido, porém meu casamento será rústico, achei que assim ficou um legal (ainda mais com o orçamento apertado)kkk