Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Francine
Noiva Constante Maio 2017 São Paulo

Compras on line - convites, lembrancinha, etc - quem ja fez?

Francine, dia 19 de Março de 2015 às 01:09

Publicado em Fórum Organizar um casamento 41

Boa noite noivinhas Que a Internet tem preços mais atraentes todas nós ja sabemos, mas tenho muito receio de comprar as coisas do casamento on line (atrasada kkk). Tenho visto muita gente comprando os convites, lembrancinhas, buques, vestidos, plaquinhas entre muuuuitas outras coisas! Queria...
Boa noite noivinhas Smiley smile

Que a Internet tem preços mais atraentes todas nós ja sabemos, mas tenho muito receio de comprar as coisas do casamento on line (atrasada kkk).
Tenho visto muita gente comprando os convites, lembrancinhas, buques, vestidos, plaquinhas entre muuuuitas outras coisas!
Queria saber a opinião de vocês
vocês compraram alguma coisa para o casamento?
O serviço foi bem feito? Chegou certinho?
Gostaram?
Tem alguém pra recomendar?

41 Respostas

• Francine
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas Ana
    vou pesquisar nesses sites que vc me passou
    beijooos
    • Responder
  • Francine
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas noivinha
    Geralmente compro outras coisas pela Internet, mas estava com medo de pegat pro casamento e me arrepender.
    Vou olhar esses sites Smiley smile
    Beijos
    • Responder
  • Francine
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muuito lindo seu porta guardanapo
    Onde você vai comprar o robe? *----*
    estou louca por um
    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Março 2023 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas ,você esta com pouca grana? Esta sem idéias para lembranças dos padrinhos ,madrinhas,pai e mae?Cerimonialista?
    Eu fechei a 2semanas com a cerimonialista amei ,preço super bacana e encomedei as lembrancinhas tudo no mesmo lugar ,Fechei um pacote preço ótimo. Caso tenha interesse.
    Contato: (****
    • Responder
  • Stefania
    Noiva Ativa Julho 2015 Rio de Janeiro
    Stefania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comprei meus porta guardanapos e coroa de flores no Elo7. Foi super simples e chegou tudo lindo. Também comprei meu buquê de origami que vou jogar lá. Comprei lembrancinhas e outras coisas na Amazon também. Pra mim funcionou super bem, mas estou acostumada a comprar online. Eu aconselho!

• Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Julho 2016 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou comprar por lá,depois que vi sua indicação na comunidade,fui lá ver,aí achei meu convite perfeito!Queria algo diferente, e meu casamento será de dia em um sítio, mas como me caso em julho do ano que vem,vou comprar mais pra frente,mas o modelo é esse:

Compras on line - convites, lembrancinha, etc - quem ja fez? - 1
    • Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Julho 2016 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou comprando porta guardanapos pra mesa dos padrinhos, pais e nossa,que sera assim com.nosso monograma (foto embaixo)que já esta a caminho,robes (meu e das Mamis),o save the date(que pedi só um cartãozinho simples),vou comprar o quadro de assinaturas se não achar mais barato ou mesmo preço em feiras...o que der,estamos aí!

Compras on line - convites, lembrancinha, etc - quem ja fez? - 1
    • Responder
  • Ana Lucia
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Francine, sempre comprei pela internet e para o meu casamento até o momento eu comprei no ali express: tiara da noiva e as gravatas dos padrinhos ( estão a caminho ainda) e comprei no elo7 mini aromatizadores de ambiente que está em fase de produção tbm RS.
    Pelo elo7 já tinha comprado tulipas de patchwork para dar para minhas madrinhas do meu primeiro noivado RS, chegou tudo certo, mas acabei vendendo elas pq acabou o casamento.
    É só pesquisar bem e ver as qualificações dos vendedores que não tem erro.
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Abril 2015 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei meus convites d casamento pela internet com a vivaconvites.com.br
    Paguei R$19,90 a cada 10 unidades. Ou seja R$ 2,00 em cada um. Além do convite vem a fita d cetim com strass (se VC preferir algo diferente pode ser o botom) vem tag com nome dos convidados, tag de lista d presente, tag de convite individual, tag pra lembrancinhas (qntas você quiser!!!!)
    O convite é totalmente personalizado desde cor da fita, cor da escrita, modelo, tipo de papel, cor do papel, desenho, arabesco.... Tudo por 2,00 cada (exceto dois tipos de papel q passa a ser +ou- 3,40 cada.... )
    O meu é com o paprel micro telado não é liso e saiu por 2,00 cada...

Vale muito a pena, vai lá ver e me conta.

Bjs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe