Meninas hoje foi dia de compras na 25 de março \o/
Apesar do casamento ser em dezembro, achamos melhor comprar tudo agora, pois depois ficam as compras mais pesadas, por exemplo alguns móveis que dependem do apê.
Seguem as fotos
Tiaras (30); Gravatas (30); Óculos (50); nessa loja ainda compramos as pulseiras Neon (100) que não estão nas fotos rs; plumas (30); pluma branca da noiva (1), eu queria a vermelha, mas corre o risco de manchar, então fiquei com a branca que achei um charme a parte ; tiara (1) para a "vaquinha". Total dessa parte das compras: 165,00 na Loja Galpao das Festas na Rua Florêncio de Abreu 93 - Centro
Essa rua é paralela a rua 25 de março
Buquê de Santo Antônio, com 10 Santinhos e oração (muito engraçadinha) R$ 75,00, esse foi minha tia que nos deu de presente, ela fez o depósito e escolhemos do nosso gosto! Galeria Comercial, na rua 25 de março, esquina com a Ladeira Pôrto Geral.
Adesivos para o momento do noivo cortar a gravata, cartela com 35, 4 reais cada, total: 12,00 reais. Galeria Comercial, na rua 25 de março, esquina com a Ladeira Pôrto Geral.
Vaquinha da noiva rs, nós achamos melhor montar a nossa, fica bem mais barata, em vez de passar o sapatinho vamos passar a vaquinha, compramos pilhas também, pois ela "fala" e treme, acho que vai ser um momento bem engraçada com a mulherada, nossos noivinhos são clássicos e nos apaixonamos por eles (13,90), na rua das noivas eles estavam por 46 o.O, ainda bem que já tina visto na 25 rs. Total dessa loja: 60 reais.
Loja Minas de Presente, Rua 25 de março, 837.
Além disso mandamos fazer a placa do carro, por 50 reais, fica pronta na sexta, ai mostro para vocês! Na Rua Constituição número 24, essa rua é paralela a Ladeira Pôrto Geral.
Resumo da obra: Compras para a festa ok, total gasto 362,00, noiva e noivo felizes.
Bom, minha manhã de hoje se resumiu a isso!
Estamos felizes com cada detalhe que conquistamos juntos, e fico contente de poder dividir isso com vocês !
O que acharam???
Beijinhos