Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Ativa Junho 2017 Bahia

Compras pela internet

Kelly, dia 14 de Fevereiro de 2016 às 22:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Algumas de vocês compraram coisas do casamento pela Internet, como por exemplo vestido, sapatos ou outras coisas?Gostaram ou se arrependeram?

11 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 15 de Fevereiro de 2016 às 19:29
  • K
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, compensou muito Smiley surprise
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2016 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comprei lembrancinhas das madrinhas, dos convidados, plaquinha, porta aliança e papel rendado para o convite.

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Setembro 2016 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei o meu pela internet. É maravilhoso. Perfeito pra mim e ainda ganho o buquê lindo também e o sapato.
    • Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom noivinha essas são duas das minha compras que eu fiz pela internet, o vestido comprei pelo preço de 900 reais e o sapato paguei 140, para mim compensou muitooo! Muito mais em conta do que havia procurado pela região aonde eu moro além de serem lindissimos. Ambos eu comprei pelo site olx.

Vestido

Vestido

Sapato

Sapato

• Responder
  • Stephanie
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Paraná
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não comprei, mas vi um vestido de noiva no mercado livre e foi amor a primeira vista
    • Responder
  • K
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Leticia vou dar uma olhada nesses sites. Tenho um pouco de receio por causa das minhas medidas, sou muito magra e também sou baixa. Mas vou dar uma olhada, vai que dá certo. Smiley kiss
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei meu vestido pelo mercado livre... Mas tem apenas 4 dias por indicação de outras noivas q compraram, vamos ver se dá certo qualquer coisa eu conto como foi a experiência.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Master Maio 2016 Espírito Santo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nome da loja que comprei é Suzhou Tony Love Wedding Dress. Mandei as medidas e ficou quase perfeito, mas como eu emagreci e mudei o sapato, arrumei uma costureira para ajustar Smiley smile
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Master Maio 2016 Espírito Santo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei o vestido, o véu e as pétalas para as forminhas no Aliexpress. Comprei o sapato e a lingerie da noite de núpcias no Privalia. E comprei tbm os envelopes dos convites em um site que não conhecia, mas gostei muito. Neste momento estou negociando o meu buquê, o buquê da daminha e as lapelas de origami em uma loja do Elo7...Adorei tudo!
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 Santa Catarina
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou pesquisando sobre isso, hoje vi um que várias brasileiras compraram (ali express) e a maioria amou. Só teve uma que teve um problema pois o vestido não chegou, mas ela teve o dinheiro de volta. Eu arriscaria até, só que o dólar tá matando, nao sei se vale mto a pena Smiley amazing bjos!
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Julho 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda nao comprei, mas vi um vestido novo ali muuito lindo.. a vontade de comprar e imensa, mais o medo tambem..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe